Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 107 de 117 PrimeiroPrimeiro ... 75797105106107108109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.591 a 1.605 de 1746

Tópico: Apresentações

  1. #1591
    João, gaúcho, 20 anos, apaixonado por motos desde os 15, estou à cerca de 3 anos pesquisando uma moto pra comprar, ainda tenho dúvidas.gosto bastante de carros clássicos, tenho um Puma GTE 1972 também. Espero que este forum me ajude a decidir qual moto pegar.
    Minhas dúvidas: Mirage 250, comet gtr250, comet gt650, cb 500, virago ou gs 500. (bastante diversificado ein kk)

  2. #1592
    Novato Avatar de Daniel Hernandes
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Nova Iguaçu - RJ
    Idade
    38
    Posts
    20
    Bom dia Galera do PN.

    Me chamo Daniel de Oliveira Hernandes, tenho 27 anos, moro no Rio de Janeiro, mais precisamente em Nova Iguaçu na Baixada Fluminense. Sou novo no fórum, apaixonado por motos assim como acredito que todos daqui são...tenho uma Twister e sou louco por motos de maiores cc(não existe coisas mais agradáveis do que o vento batendo na cara). Sou Contador, noivo e em breve estarei casando. É isso, abraço a todos!!!

  3. #1593
    Usuário de motoneta Avatar de Fabrício Skala
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Santa Luzia - Minas Gerais
    Idade
    33
    Posts
    469
    Tô voltando pro fórum depois de mais de 1 ano de inatividade
    Fabrício Skala é meu nome e eu nunca fui de postar muito, então pouquíssimas pessoas lembrarão da minha cara por aqui :P
    Eu tinha uma Apache, hoje tenho uma Titan 11/12 fui feliz com a Apache e estou sendo feliz com a Titan !

    beijos e abraços
    - Fabrício Skala.

  4. #1594
    Novato Avatar de Daniel Hernandes
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Nova Iguaçu - RJ
    Idade
    38
    Posts
    20
    Citação Postado originalmente por Fabrício Skala Ver Post
    Tô voltando pro fórum depois de mais de 1 ano de inatividade
    Fabrício Skala é meu nome e eu nunca fui de postar muito, então pouquíssimas pessoas lembrarão da minha cara por aqui :P
    Eu tinha uma Apache, hoje tenho uma Titan 11/12 fui feliz com a Apache e estou sendo feliz com a Titan !

    beijos e abraços

    Valeu brother, seja bem vindo em seu retorno.

    Abraços!!!

  5. #1595
    Novato Avatar de Niick
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    São Paulo/sp
    Idade
    29
    Posts
    3
    Salve galera, sou novão aqui.. HSUAHSAU
    Nicolas, 17 anos (ano que vem tiro minha carta) apaixonado por moto e carro desde os 3 anos de idade, aprendi andar de moto com 10....
    AMO DE PAIXAO a minha Suzuki yes 08 vermelha... ja tive 3 yes, 1 intruder, 1 biz e algumas mobiletes ao longo da minha vida.. HSUAHSAU
    Ja levei um capote a 120km/h e nao quebrei nenhum osso graças a Deus, hoje to na calma... mais ae, estamos ai pra oque der e vier.

  6. #1596
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Idade
    55
    Posts
    2
    Machado chegando na área, sou de Porto Alegre, tenho 43 anos e uma vermelha XRE 300.
    Gostei muito do fórum que é dos mais diversificados que já conheci.
    Tenho visitado frequentemente o grupo online.
    Vamo que vamo.

  7. #1597
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    42
    Posts
    58
    Ola, me chamo Thiago Rariz e, embora esteja cadastrado desde junho, só comecei a postar nos últimos dias. 31 anos, casado, professor do IFSP e do CEETEPS, além de desenvolvedor de aplicações para iOS (iPhone, iPad). Possuo habilitação categoria A desde agosto. Minha moto é uma Suzuki Savage LS650. É minha primeira de muitas, espero.
    Amazonas Ame 250
    Daewoo Nubira CDX 2.0
    Professor CEETEPS

  8. #1598
    APRESENTAÇÕES

    Daew Pessoal,Meu nome é gustavo,Moro em Mafra-sc
    Tenho 16 Anos,estudo de manha trampo a tarde com meu Pai,e a noite trabalho de eletricista com meu vizinhos(Quando ele precisa)
    Minha primeiro moto fui uma cg 125 de Trilha
    Hoje to com uma Dt 200 de trilha,e to com uma motor+quadro de Rd para montar para velocross

  9. #1599
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    Feira de Santana-Bahia
    Posts
    19
    Salve companheiros do fórum.
    Meu nome é Ubiratan, sou Pedagogo/Professor e estou aqui para tentar contribuir para o engrandecimento do fórum e ampliar informações sobre a minha nova pequena aa Phoenix 50cc da Shineray que comprei no início desse ano de 2013.
    Um abraço a todos.
    Obrigado pelo espaço.

  10. #1600
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Sapucaia do Sul - RS
    Idade
    33
    Posts
    9
    Buenas povo...
    Sou Fernanda, tenho 22 anos, sou Gaúcha, estudante de jornalismo, servidora pública, motociclista desde os 18 anos, (já fui motogirl, já escrevi para revista Salão de Motos), atualmente, além de meu meio de transporte é a maneira que encontro de curtir e esfriar a cabeça, entretanto, o mais longe q fui com ela foi SC (um pouco menos de 500 km)... Bom acho que por hora é isso...Ah minha pequena é uma Ybr 125cc guerreirinha pra caramba (2007)...

  11. #1601
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Caramba!!!O PN ultimamente teve uma avalanche de novatos rsrsrsrs

    Sejam bem vindos ao maior forum de motocicletas da america latina !!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  12. #1602
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Tomara que o pessoal novo persevere. Frequente mesmo o fórum e renove os ares por aqui.
    Mas acontece muito do pessoal ficar umas 2 semanas e nunca mais entrar.
    Eu hj nao passo um dia que não entro aqui no PN pelo menos uma vez. hahaha
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  13. #1603
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
    Tomara que o pessoal novo persevere. Frequente mesmo o fórum e renove os ares por aqui.
    Mas acontece muito do pessoal ficar umas 2 semanas e nunca mais entrar.
    Eu hj nao passo um dia que não entro aqui no PN pelo menos uma vez. hahaha
    Já tenho uns 3 anos que ~que quase todo dia dou uma passada por aqui,as vezes fico quase o dia todo plugado quando estou de folga em casa !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  14. #1604
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    37
    Posts
    49
    Então, me chamo Matheus já utilizava o fórum há algum tempo e agora estou novamente na ativa. Moro em Belo Horizonte e tenho as motocicletas como meio de transporte, paixão e hobby. Já fui dono de uma YBR, uma CB300 e atualmente tenho uma Crypton. É um prazer te los como parceiros neste fórum... Abraços!

  15. #1605
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Eu quero é no futuro poder encontrar com essa galera gente fina...
    Pena que pelo tamanho do nosso país, um encontro nacional do Pequenas Notáveis vai ser muito complicado de fazer, sempre vai ficar muito longe pra alguém.
    Estamops discutindo isso num outro tópico.
    Mas é um prazer ter voces como parceiros também!
    Abraços
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •