Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Novo Hamburgo
    Posts
    90

    Dúvida: Acionador do tensor da corrente de comando!

    Buenas pessoal!
    Primeiramente perdão por desenterrar esse tópico mas para mim apareceram alguns fatos novos que não estavam relacionados nos outros tópicos que encontrei aqui no forun! :s

    Resumindo a história minha moto (biz 125 32.000km) ta fazendo o tec tec tec e depois de muito ler e perguntar para o pessoal optei por fazer uma tentativa de trocar o acionador primeiro para ver se some o barulho! Também não achei muito complicado a troca e vou fazer eu mesmo!

    Comprei o acionador novo (original R$77,00 preferi não colocar o catracado) só que ele veio com o pistão todo retraido e ali no lugar onde pode-se colocar a chave de fenda e testar a mola e o movimento do pistão veio uma chapinha de ferro colocada ali dentro (na mesma posição que se colocaria a chave de fenda) presa com uma fita tape!? :-/

    Agora complico! | Achava que o tencionador ja vinha pronto!! hehehe! | Alguém saberia o procedimento para travar ele na posição de uso normal? :#
    So retirando aquela chapinha presa com fita a mola vai se armar?
    Alguns tutotiais comentam que o pistão trava quando ele esta todo recolhido (acredito que para facilitar a instalação) e depois com a chave de fenda ou uma "pancadinha" ele destrava!!?

    Na minha opinião de "mechanico" hehe achei meio estranho a peça vir nova nessa posição! Parece que a mola veio tencionada desde a sua fabricação! Ai não tem como a peça durar mesmo! :NOOK:

    Derrepente hoje a noite coloco umas fotos da peça nova! Não mexi na peça ainda! queria ver a opinião de vcs primeiro!

    Grande abraço!

    Falow

  2. #2
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Novo Hamburgo
    Posts
    90

    Re:Dúvida: Acionador do tensor da corrente de comando!

    Falew pela ajuda!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •