Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Uberaba - MG
    Posts
    16

    Vela de Ignição

    Pessoal, eu sei que não é normal a vela estar encharcada, molhada de óleo, mas queria saber se é normal ela estar meio úmida se eu retirar ela e der uma olhada assim que eu desligar a moto? Tipo, porque hj fiz um teste, saí pra da um rolê, e assim que cheguei, desconectei a vela e dei uma olhada e la estava ela, meio úmida, não estava totalmente seca. Gostaria de saber se é normal,percebi que também quando acelero e solto de uma vez a aceleração ela apaga, não segura. Agora se eu ligo e vou soltando aos poucos ela não desliga e mantém numa boa o tempo que eu deixar. Sera que tem alguma coisa a ver com a vela? vlws

  2. #2
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    39
    Posts
    10.972

    Re:Vela de Ignição

    A mistura deve estar rica demais e afoga.
    Quando vc desliga e tira a vela era pra esta seca, eu acho...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Vela de Ignição

    Exatamente como o amigo falou aí em cima!
    Olha a côr da vela - ela deve estar escurecida com uma espécie de fuligem. Se é isso então tá com MUITO excesso mesmo! ACHO que é só regular a mistura. O negócio é levar num mecânico!

  4. #4
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Santa Adélia
    Idade
    29
    Posts
    153

    Re:Vela de Ignição

    Deeve estar maal regulada no carbura, devee ta com excesso de gasolaa..... a vela serve pra vc ver como ta a mistura..... pelo q vc disse deve estar dando excesso..... levaa num mecânico e ele da uma olhada... ou então tenta subir um grau do pistonete, ou abaixar um numero de giclê e testa....
    Da uma Olhada na RDzera http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...-minha-rd-135/

    ------------

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    42
    Posts
    3.416

    Re:Vela de Ignição

    Creio que a vela úmida não é normal e quanto a aceleração quando a moto esquenta deve ficar melhor. :OK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  6. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Uberaba - MG
    Posts
    16

    Re:Vela de Ignição

    É, realmente pessoal, não é normal não, ela esta com uma fuligem mesmo, irei levar ao mecânico, e como disse o Thyago ela fica melhor depois de quente, mas antes é de 4 a 5 min acelerando até a mesma se estabilizar. Obrigado a todas as respostas, vlw.

  7. #7
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    santa rosa -rs
    Idade
    52
    Posts
    147

    Re:Vela de Ignição

    E so regular o carburador, melhor a mistura de ar e gasolina que tudo se resolve.

    abraco
    JAIR CARNEIRO
    ML 125 1980 - BROS ES 125 2005 - TITAN KS 150 2006
    FOTOS DA ML 125 1980 COM MALEIRO & BOLHA ( Acessorios da Epoca)
    http://profile.imageshack.us/user/jairajir/
    " Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para levá-lo onde quisesse; em seguida criou belas estradas de pista dupla e loiras, morenas e ruivas para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, os buracos e a sogra"

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •