Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    campo grande ms
    Posts
    1

    modificação de bros

    ai galera so novo ai aqui no forum, e gostaria de saber se alguem pode me ajudar..
    Eu comprei uma bros 150 e queria modificar ele para fazer trilha so nos finais de semana e nos dias de semana andar com ela pela cidade..
    me falaram pra mim so trocar as rodas e tirar as carenagens que da pra andar traquilo..
    sera que fica bom pra fazer trilha???/

  2. #2
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.306

    Re:modificação de bros

    Bom até fica, mas bom mesmo se depenar ela toda e colocar aros 18 e 21 e uma relação mais curta
    No seu caso, teria que trocar as rodas e o kit corrente, as carenagens seria bom deixar, pois numa eventual queda protegerá as peças mais importantes da moto, caso for fazer isso, tente arrumar umas carenagens velhas pra trocar quando for fazer trilha

  3. #3
    Manoel Araujo dos Passos
    Guest

    Re:modificação de bros

    Seja bem vindo ao PN.
    Vamos lá.
    Acho inviavél vc fazer isso irmão, a Bros não tem estrutura pra isso.
    Compra uma Dt 180 véia e põe ela na trilha que mais jogo.

    Grande Abraço.

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Re:modificação de bros

    Cara coloca pneu biscoitão ( pneu próprio para terra ) e se quiser, coloque uma relação mais curta,
    ai fica ótimo pra andar nas trilhas, só que na cidade você iria perder um pouco de velocidade final..
    mas se você não quiser perder um poco de final só troque os pneus pelos biscoitão e seja feliz!
    Ribeirão Preto - SP

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •