Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 38
  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Salvador
    Posts
    165

    Disco de Embreagem das Suzuki intruder e Yes...

    Boa tarde galera...
    Eu tenho uma stx motard e to passando dificuldade de encontrar peças a preços justos pra ele... eu até achei o disco de embreagem compativel pra ela, só que custa 151 reais na autorizada...ahahah.. parece piada... Um dono de uma stx me falou que colocou o da intruder e deu certinho nela...outro me disse que o da Yes tb dava nela... gostaria de saber se os discos de embreagem da Yes e da Intruder são os mesmo...
    Desde já agradeço a ajuda de todos..
    Um grande Axé pra todos....

  2. #2
    Motociclista Avatar de reyboy_fan
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    PB
    Idade
    31
    Posts
    876

    Re:Disco de freio das Suzuki intruder e Yes...

    da embreagem ou de freio?
    [img width=480 height=120]http://i786.photobucket.com/albums/yy143/sacpb/assinatura.jpg[/img]
    Tentando largar o vicio de linguagem do MSN.
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." [/glow]«®»

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Salvador
    Posts
    165

    Re:Disco de freio das Suzuki intruder e Yes...

    Citação Postado originalmente por reyboy_fan Ver Post
    da embreagem ou de freio?
    é o de embreagem cara...foi mal..ja editei o tópico...

  4. #4
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:Disco de Embreagem das Suzuki intruder e Yes...

    cah santos eu acho que é o mesmo, mas para confirmar, vamos só aguardar a postagem do Stone ou do Guilherme.
    Como é bom ser usuário do PN e ter não um, mas dois mecânicos TOPs a disposição.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  5. #5
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Salvador
    Posts
    165

    Re:Disco de Embreagem das Suzuki intruder e Yes...

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    cah santos eu acho que é o mesmo, mas para confirmar, vamos só aguardar a postagem do Stone ou do Guilherme.
    Como é bom ser usuário do PN e ter não um, mas dois mecânicos TOPs a disposição.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    Valeu amigo Ivan..tô aguardo aki então...
    Eu liguei na concessionária suzuki aki de salvador o cara me deu uma explicação meio confusa, eu acho que ele tava abafado.... ele falou que o disco da intruder é maior q o da yes..e que é ventilado e o da yes não....
    O sitema de embreagem de minha moto é: multidiscos banhandos a oleo... o da yes tb.... mas o da intruder eu não sei....e o cara da oficina da suzuki falou q os sistemas de embreagem das duas motos( intruder e Yes) eram diferentes, porém dois donos de stx, um colocou da yes e outro colocou da intruder... ambos com sucesso... aí agora eu to na dúvida aki.....

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966

    Re:Disco de Embreagem das Suzuki intruder e Yes...

    Tenho uma STX tb e já ouvi gente que colocou na comunidade do orkut, segundo eles, os discos sao os mesmos da Suzuki Yes porem a Motard usa 6 discos e a Yes 5, vc terá que comprar 2 jogos de discos e irá sobrar 4 discos para a próxima troca, mesmo assim acho que deve ser a metade do preço que vc viu aí!!!

    É bom vc confirmar isso direitinho!!!!

  7. #7
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Rio Grande do Sul/Santa Catarina
    Idade
    39
    Posts
    1.242

    Re:Disco de Embreagem das Suzuki intruder e Yes...

    151 pelo jogo de discos originais nem acho caro nao.
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

  8. #8
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Salvador
    Posts
    165

    Re:Disco de Embreagem das Suzuki intruder e Yes...

    B
    Citação Postado originalmente por BADANHA Ver Post
    151 pelo jogo de discos originais nem acho caro nao.
    Concordo Badanha, se os discos originais fossem de boa qualidade e nao estragassem com menos de 7 mil kms rodados... e se eles não fossem chineses, e principalmente se não fossem originais da sundown... Acho que qualquer outra marca de disco é melhor do que a que vem na stx...

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Toledo Pr
    Idade
    42
    Posts
    937

    Re:Disco de Embreagem das Suzuki intruder e Yes...

    Pode ser que sejam iguais sim, mudando apenas o número de discos de uma pra outra. Quer uma dica? a Fischer já fabrica o jogo de discos pro seu modelo de moto, vc vai pagar em torno de R$ 90,00 o jogo. Instala dessa marca que não tem erro.
    [img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966

    Re:Disco de Embreagem das Suzuki intruder e Yes...

    Citação Postado originalmente por cahsantos Ver Post
    BConcordo Badanha, se os discos originais fossem de boa qualidade e nao estragassem com menos de 7 mil kms rodados... e se eles não fossem chineses, e principalmente se não fossem originais da sundown... Acho que qualquer outra marca de disco é melhor do que a que vem na stx...
    Isso mesmo, ruim dessas marcas é que não tem um controle de qualidade, as vezes vem um lote de embreagem ruim e eles colocam na moto e não estão nem aí, a minha já passou de 10.000km( ando pouco) e nem sinal de nada, e já usei óleo de carro e estou usando bardhal B12 de carro tb que muitos dizem que estragam as embreagens!!!

    Tenta ver essa Fischer e o da Suzuki Yes, compra na concessionária em ultimo caso!!

  11. #11
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Salvador
    Posts
    165

    Re:Disco de Embreagem das Suzuki intruder e Yes...

    Citação Postado originalmente por Guilherme Mcnasty Ver Post
    Pode ser que sejam iguais sim, mudando apenas o número de discos de uma pra outra. Quer uma dica? a Fischer já fabrica o jogo de discos pro seu modelo de moto, vc vai pagar em torno de R$ 90,00 o jogo. Instala dessa marca que não tem erro.
    Rpz comprei o da suzuki Yes...é igualzinha ao da stx, só que so vem 5 discos... aí comprei uma a mais a parte no valor de 14 reais.... aí tudo saiu por 84 reais.. muito menos do q os 151 reais das xing lings da Sundown... Valeu aí galera pela ajuda... e tá confirmado: Os discos da yes são iguais aos da stx..
    Abraços

  12. #12
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Disco de Embreagem das Suzuki intruder e Yes...



    Viva o PN!!!!!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966

    Re:Disco de Embreagem das Suzuki intruder e Yes...

    Citação Postado originalmente por cahsantos Ver Post
    Rpz comprei o da suzuki Yes...é igualzinha ao da stx, só que so vem 5 discos... aí comprei uma a mais a parte no valor de 14 reais.... aí tudo saiu por 84 reais.. muito menos do q os 151 reais das xing lings da Sundown... Valeu aí galera pela ajuda... e tá confirmado: Os discos da yes são iguais aos da stx..
    Abraços
    Isso mesmo, a STX utiliza 6 discos e fica faltando 1 disco colocando da Yes, ainda bem que vc consegui comprar o sexto disco separado!!

    Com certeza esse vc irá passar de 7.000km hehehehehehe!!!

  14. #14
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:Disco de Embreagem das Suzuki intruder e Yes...

    XING LING: Óleo de carro está errado!!! Mas...
    estou usando bardhal B12 de carro tb que muitos dizem que estragam as embreagens!!!
    Calma que ainda irá sair um relátório especial sobre isso, mas para sua informação o vc está usando não é para carro, É PARA MOTORES. Já falei demais. Fico por aqui.
    um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  15. #15
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    228

    Re:Disco de Embreagem das Suzuki intruder e Yes...

    cra 6 mil nao eh norma claro se nao tiveh bem regulada tu estraga so em da uma banda mas se mante regulada vai longe embreagem de moto dura mais q de carro mas tudo depende do uso a minha hunter tah com 26mil e tah macio que nem polenta kkkkkkkkkk...
    esses discos paralelos eh foda pq da RD se nao bota original tu da uma pegada jah patina mas nao sei quanto do da yes paralelo...

    ae cara da uma olhada nesse saite.

    http://www.twenga.com.br/dir-Automot...embreagem-3451

    valeu

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •