Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 43 de 43
  1. #31
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Curitiboca
    Idade
    35
    Posts
    181

    Re:Uso de paralelas/qualidade - Atualizado - Novo acidente!

    Infelizmente não deu tempo.... que ódio, não faz 1 mes que peguei ela da troca de peças do acidente anterior...!
    Yes 500cc...

  2. #32
    Usuário de motoneta Avatar de R. Gennaro
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Panambi - RS
    Idade
    32
    Posts
    109

    Re:Uso de paralelas/qualidade - Atualizado - Novo acidente!

    peças com qualidade original? só original!! mas existem peças paralelas de boa qualidade, mas escolha peças de marcas conhecidas e de preferência que tenham garantia!!

  3. #33
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:Uso de paralelas/qualidade - Atualizado - Novo acidente!

    Luiz uma sugestão. Quando parar em um sinal, tente parar entre os carros, é uma medida de precaução a batidas na traseira da moto e serve para evitar assaltos. Se vc achar que o sinal poderá fechar, diminua a velocidade e vai rolando a moto, dará tempo dos carros te ultrapassarem e vc se colocar entre eles.
    Fico contente que não tenha se machucado, se vc achar que ouve algum problema no chassi, leva em uma boa oficina para um diagnóstico correto.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  4. #34
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Curitiboca
    Idade
    35
    Posts
    181

    Re:Uso de paralelas/qualidade - Atualizado - Novo acidente!

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Luiz uma sugestão. Quando parar em um sinal, tente parar entre os carros, é uma medida de precaução a batidas na traseira da moto e serve para evitar assaltos. Se vc achar que o sinal poderá fechar, diminua a velocidade e vai rolando a moto, dará tempo dos carros te ultrapassarem e vc se colocar entre eles.
    Fico contente que não tenha se machucado, se vc achar que ouve algum problema no chassi, leva em uma boa oficina para um diagnóstico correto.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    Valeu Ivan!
    Geralmente eu paro no meio da pista de carros mesmo, mas para não atrapalhar outros motoboys, pois eles estão trabalhando e eu as vezes passeando....
    O que fiz foi mais ou menos o que vc disse, quer dizer, sempre faço, quando o sinal fecha vou rolando e feiando... mas o cara estava distraido.... entrei no site do detranpr e o carro tinha mais de 1500 conto em multa, segundo o cara era carro da empresa dele... imagina então!
    Na verdade ralei a pena não faço a minima ideia onde, aqui em ctba tá fazendo um frio do frio mesmo.. tava com jeans e calça de lã por baixo, mas só ralou a perna, vai saber...

    Vou testar essas dicas....

    E quanto ao chassis vou levar num cara aqui perto para trocar a rabeta, mas na CC vou comprar a peça e pedir pro cara dar uma "oiada"

    Abração!
    Yes 500cc...

  5. #35
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Uso de paralelas/qualidade - Atualizado - Novo acidente!

    peças de ferro,
    guidão, e taz,
    só uso fortuna

    só num sei se tem em outros estados..
    mas se vc tirar o adesivinho, e coloca do lado de uma original, e alguer mecher vc não diferencia mais
    nem em peso, formato, nada...
    totalmente igual

    Como o tempo e o vento...

  6. #36
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re:Uso de paralelas/qualidade - Atualizado - Novo acidente!

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Luiz uma sugestão. Quando parar em um sinal, tente parar entre os carros, é uma medida de precaução a batidas na traseira da moto e serve para evitar assaltos.
    Isso que o Ivan falou já me salvou uma vez..............eu sempre paro na linha que divide a pista quando possivel, certa vez tinha acabado de sair do trampo, o sinal amarelou, eu estava bem longe dele coisa de 100 metros, parei normalmente e uns 2 segundos depois escuto uma frenagem violenta, só senti um carro passando lotado do meu lado, se eu tivesse no meio da faixa tinha levado uma porrada.

  7. #37
    Motociclista Avatar de Rogerio Diniz
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Ijui/RS
    Idade
    35
    Posts
    615

    Re:Uso de paralelas/qualidade - Atualizado - Novo acidente!

    quando eu tomei um tótó na traseira veio um monte de gente dizendo q eu nao merecia ter moto e tal...

    ta ai mais um exemplo

    ninguem segura a moto com um totó na traseira tanto parado quanto andando! |
    acesse www.equipenograuijui.zip.net
    [img width=480 height=99]http://img864.imageshack.us/img864/7973/semttulobadw.jpg[/img]

    informações sobre peças MSN:[email protected]

  8. #38
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Curitiboca
    Idade
    35
    Posts
    181

    Re:Uso de paralelas/qualidade - Atualizado - Novo acidente!

    Voces nao vao acreditar cheguei agora a pouco na faculdade e adivinhem!, mais um toto!, que saco! Parei para pegar o cartao do estacionamento e bum!, serio tah punk! Mas moto nao largo nao. Vou testar essas dicas do Ivan creio que serao de grande valia ate porque nao tenho o costumede passar o amarelo, o unico problema de ficar na faixa do meio eh atrapalhar os "correrias", mas fazer o que! Depois posto foto do ocorrido
    Yes 500cc...

  9. #39
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Uso de paralelas/qualidade - Atualizado - Novo acidente!

    tambem to pra ver alguem tomar um totó na traseira de um carro e ficar em pé
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  10. #40
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    3.076

    Re:Uso de paralelas/qualidade - Atualizado - Novo acidente!

    Sempre quando paro tento parar o mais atravessado possível na pista, bem no estilo ROCAM mesmo... porque daí eu tenho a visão do semáforo, e de quem vem atras de mim, se precisar acelero (deixo a 1º sempre engatada, por mais que tenha maior desgaste de tudo, é mais rápido uma reação...) e nem que tenha que subir na calçada...
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  11. #41
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re:Uso de paralelas/qualidade - Atualizado - Novo acidente!

    Citação Postado originalmente por LuizFabri Ver Post
    Voces nao vao acreditar cheguei agora a pouco na faculdade e adivinhem!, mais um toto!, que saco! Parei para pegar o cartao do estacionamento e bum!, serio tah punk! Mas moto nao largo nao. Vou testar essas dicas do Ivan creio que serao de grande valia ate porque nao tenho o costumede passar o amarelo, o unico problema de ficar na faixa do meio eh atrapalhar os "correrias", mas fazer o que! Depois posto foto do ocorrido
    ta zarado hein? kkkkkk

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  12. #42
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966

    Re:Uso de paralelas/qualidade - Atualizado - Novo acidente!

    Sempre quando eu paro no semáforo fico de lado tb, e fico sempre entre a risca para parar os veículos e a faixa de segurança, fico naquele espaço vazio!!!

  13. #43
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Curitiboca
    Idade
    35
    Posts
    181

    Re:Uso de paralelas/qualidade - Atualizado - Novo acidente!

    Nem me falem... sacanagem... mas fazer o que.... infelizmente um raio caiu 2 vezes no mesmo lugar!!!
    ahahaha

    Mas enfim....
    Vou amanha tantar localizar a porcaria da Barigui Motos aqui em Ctba (mudou de endereco), e comprar a rabeta!, alias, vou amanha tambem ligar pro outro que bateu e vou cobrar a mesma quantia do outro!

    Mas mudando um pouco, comprei uma Jaqueta Texx Dragon hoje.... e uma X11!
    Yes 500cc...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •