Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de Gera
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Hidro - Gyn
    Idade
    35
    Posts
    448

    Preparação CG 150 Leve...

    Aê galera, eu tenho uma CG sport, to afim de colocar o seguinte nela:

    Kit 165cc

    Cdi com corte em 10800

    Cabo Ibooster F3

    Cachimbo da vela de competição

    Vela de Iridium

    Essa preparação to achando que nao vai comprometer a vida do motor tanto, pq pego 86 km de estrada todo dia... dai queria ela mais esperta nas ultrapassagens e caindo menos a velocidade nas subidas...

    Mandem as opiniões ai por favor... Vlw!

  2. #2
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Preparação CG 150 Leve...

    Leve ??

    coloka um turbo com 5kg tbm :P

    bom.., como aumento a cc, coloka um comando um pokim maior..,
    o povo pode indica um bom...

    Como o tempo e o vento...

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Anápolis-GO
    Idade
    41
    Posts
    332

    Re:Preparação CG 150 Leve...

    Eu iria de kit 165cc(isso é o pistão 3mm né??), cdi e um bom comando...a moto teria bem mais "pegada" e iria suprir as suas "necessidades"...a vela de iridium eu não tenho conhecimento(nunca usei, pra falar a verdade nunca nem vi), mas ouço falarem bem dela...

    E esqueça o tal e Ibooster a "cachimbo de vela num sei do que".....isso pra mim é a famosa "conversa pra boi dormir"....

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Penápolis
    Idade
    33
    Posts
    1.192

    Re:Preparação CG 150 Leve...

    @ off
    E esqueça o tal e Ibooster a "cachimbo de vela num sei do que".....isso pra mim é a famosa "conversa pra boi dormir"....


    ²

    Isso ai de cabo de vela pra competição e num sei lá o que e conveersa pra boi e pra vaca dormir... -.-

    agora sobre kit e panz.. ai ja e otra historia.. mete um comandao Bravo.. da WGK se num vai se arrepender :G :G

  5. #5
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Preparação CG 150 Leve...

    3 mm vai pra 165 cc ??

    tem certeza ?

    vo compra uma só pra faze isso na minhaa :drool: :drool: :drool:

    Como o tempo e o vento...

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de Gera
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Hidro - Gyn
    Idade
    35
    Posts
    448

    Re:Preparação CG 150 Leve...

    Isso Rodrigo_FAN08... O pistão é de 3mm mesmo, sabe me dizer o que ganharia em potencia com esse pistão?... O comando da sport é melhor que o da titan, teria necessidade de botar outro mesmo?... Quanto ao ibooster intaum é besteira gastar grana com ele?... Já a vela de iridium muita gente comenta que é boa saca, por isso tava pensando em colocar ela...

    Vlw a sugestão ai cara... :OK:

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Anápolis-GO
    Idade
    41
    Posts
    332

    Re:Preparação CG 150 Leve...

    Citação Postado originalmente por Gera Ver Post
    Isso Rodrigo_FAN08... O pistão é de 3mm mesmo, sabe me dizer o que ganharia em potencia com esse pistão?... O comando da sport é melhor que o da titan, teria necessidade de botar outro mesmo?... Quanto ao ibooster intaum é besteira gastar grana com ele?... Já a vela de iridium muita gente comenta que é boa saca, por isso tava pensando em colocar ela...

    Vlw a sugestão ai cara... :OK:
    Com o pistão vc vai ganhar força, torque....moto mais esperta em retomadas e arrancadas....o comando da sport é bom, acho que vai rodar legal sim...pra gente daqui(Anápolis-GO) num compensa muito esse comando, pq tem bons comandos à preços bem interessantes por aki....comandos preparados saem a partir de 150,00 por aki....
    E o tal de "ibooster F- num sei o que" é furada sim, garanto....o sistema de "faísca"(ou ignição, como queira) da sua moto é mais do que suficiente pra uma mudança tão pequena(em cc)....se fosse uma preparação pesada a gente até podia discutir sobre uma nova(e + potente) bobina e cabos mais "eficientes", mas não é o seu caso....
    E como eu disse, essa vela iridium eu num conheço mas só ouço falarem bem dela....se tem bala na agulha, vai fundo!

  8. #8
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    jundiai sp
    Posts
    5

    Re:Preparação CG 150 Leve...

    haa eu prefiro em uma 150 um kit de 190cc comando cursado 310 grau cdi ilimitador sem corte coroa de relaçao ''35'' da biz e o pinhao 15 e um carbura de xlx350.....Ai fika bão.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •