Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 13 de 13
  1. #1
    Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Maricá
    Idade
    35
    Posts
    62

    Fui multado mais nao tinha CNH. Mais agora tenho Chn Consta menos 7 pontos.

    Fui pego mes de julho mas nao tinha habilitaçao em dezembro peguei Cnh
    mais consta no sistem 7 pontos perdido. e agora? mais na epoca nao tinha habilitaçao o que fazer?
    ATT

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239

    Re:Fui multado mais nao tinha CNH. Mais agora tenho Chn Consta menos 7 pontos.

    Quando vc foi pego, a moto já estava em seu nome? Nunca ouvi falar disso antes

    Consulta o site do detran do seu estado

    Se tem pontos na carteira tem multa pra ser paga também e 7 pontos é gravíssima. Adeus CNH provisória

  3. #3
    Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Maricá
    Idade
    35
    Posts
    62

    Re:Fui multado mais nao tinha CNH. Mais agora tenho Chn Consta menos 7 pontos.

    Problema esse nao tinha Cnh
    mais moto esta no meu nome
    A lei so vale parti do momento que vc possui moto.

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    32
    Posts
    5

    Re:Fui multado mais nao tinha CNH. Mais agora tenho Chn Consta menos 7 pontos.

    achei que eu era zicado;
    corre atras irmão, alguma coisa ta errada aê ?

    como perder pontos, de uma coisa que você não tinha ?

  5. #5
    Manoel Araujo dos Passos
    Guest

    Re:Fui multado mais nao tinha CNH. Mais agora tenho Chn Consta menos 7 pontos.

    Dá uma olhada nesse tópico, creio que irá te ajudar bastante.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...,29657.20.html

    Grande Abraço.

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    42
    Posts
    3.416

    Re:Fui multado mais nao tinha CNH. Mais agora tenho Chn Consta menos 7 pontos.

    Brother, fica tranquilo que sua CNH não foi pontuada, se vc não tem CNH como pode ser pontuada??
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  7. #7
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    LEM -BA
    Idade
    33
    Posts
    18

    Re:Fui multado mais nao tinha CNH. Mais agora tenho Chn Consta menos 7 pontos.

    eu levei um monte de ponto e tava sem carteira... isso foi em fevereiro, peguei minha provisoria em maio e nao consta nada hehe
    -Dirigir sem carteira
    -dirigir veiculo sem qualquer uma das placas
    -veiculo com documento atrazado
    -desrespeitar autoridade
    -demosntraçao de pericia ou manobras perigosas.
    -demora por transferir veiculo
    -uso de bebida alcoolicas.

    kkk
    paguei 1800 de multa mais documento, e peguei ela de novo...
    :OK:
    me fudi to até hj pagando o emprestimo que fiz pra pega ela de volta hausha
    "A vida é como uma rodovia, as pessoas vêm e vão a todo momento"
    [img width=520 height=123]http://img153.imageshack.us/img153/2702/assinaturan.jpg[/img]

  8. #8
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Fui multado mais nao tinha CNH. Mais agora tenho Chn Consta menos 7 pontos.

    conversa com o direto do ciretran da sua cidade

    Como o tempo e o vento...

  9. #9
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Rio Grande do Sul/Santa Catarina
    Idade
    39
    Posts
    1.242

    Re:Fui multado mais nao tinha CNH. Mais agora tenho Chn Consta menos 7 pontos.

    qual foi a multa?? se foi por dirigir sem habilitação ela entra sim caso vc tire carteira antes do aniversario da multa
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

  10. #10
    Manoel Araujo dos Passos
    Guest

    Re:Fui multado mais nao tinha CNH. Mais agora tenho Chn Consta menos 7 pontos.

    Citação Postado originalmente por BADANHA Ver Post
    qual foi a multa?? se foi por dirigir sem habilitação ela entra sim caso vc tire carteira antes do aniversario da multa
    Badanha,
    Essa multa entra na PPD do condutor porque existe um problema do sistema de pontuação do Detran.
    Já estive conversando a respeito com gente que trata do assunto e eles me disseram isso pra mim.
    Não existe lógica nisso, pense: Como posso ser pontuado por uma coisa que eu não tinha ,ou se a moto é sua (está em seu nome) e vc tem carteira e toma esses pontos na sua CNH devido esta multa? não existe lógica nenhuma nisso !!!
    Então ele tem que entrar com recurso e meter um processo no Detran..

    Grande Abraço.

  11. #11
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Rio Grande do Sul/Santa Catarina
    Idade
    39
    Posts
    1.242

    Re:Fui multado mais nao tinha CNH. Mais agora tenho Chn Consta menos 7 pontos.

    manoel, não esqueça que estamos no brasil...
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

  12. #12
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    são paulo
    Idade
    43
    Posts
    144

    Re:Fui multado mais nao tinha CNH. Mais agora tenho Chn Consta menos 7 pontos.

    Se vc na época da multa já estava tirando a CNH, vai constar pontuação sim, pois seu prontuario já estava constando no detram, automaticamente vc ja pegou a sua provisória com alguma pontuação, que ñ é nada bom!!!!!!!!

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Santa Maria-RS
    Idade
    31
    Posts
    345

    Re:Fui multado mais nao tinha CNH. Mais agora tenho Chn Consta menos 7 pontos.

    o Prontuário do condutor existe após todos os testes, quando a CNH vai pra gráfica ou quando se abre o processo pra tirar a CNH? conheço algumas pessoas que aconteceu o mesmo

    que com nosso amigo mas retiraram a CNH normal e não tiveram computados esses pontos e a multa, podendo retirar a CNH Definitiva, o problema parece ser que essa multa entrou no

    sistema após ele estar com a CNH na mão, o ideal seria tu procurar um advogado com experiência no Código de Trânsito e pedir explicação certinho pra ele e ver o que tu pode fazer.

    Forte abraço
    [img width=166 height=130]http://img683.imageshack.us/img683/1877/bandeiradorscopy.jpg[/img]

    Eu sou do sul, é só olhar pra ver que eu sou do sul...
    [size=12pt]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo[/size]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •