Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 10 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 136 a 150 de 227
  1. #136
    Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Sâo Paulo
    Posts
    55

    Re:RD 500 alguem ja viu?

    Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    as fumacentas encomodam até o hoje a empresa das asinhas de codorna!

    é..só se for pela fumaça ...

    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    :lol: :lol: :lol: :lol:
    '' um velho conhecido''

  2. #137
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:RD 500 alguem ja viu?

    Citação Postado originalmente por Palhaço/Sp Ver Post

    é..só se for pela fumaça ...

    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    :lol: :lol: :lol: :lol:
    não importa é vc que vai tá andando atras mesmo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

  3. #138
    Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    sjm RJ
    Posts
    80

    Re:RD 500 alguem ja viu?

    a Honda vai lançar esse novo capacete pra quem
    for tirar racha com RD's
    http://farm2.static.flickr.com/1350/...bee4f35e95.jpg

    brincadeirinha...

  4. #139
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Idade
    31
    Posts
    1.021

    Re:RD 500 alguem ja viu?

    Citação Postado originalmente por demetrecordeiro Ver Post
    a Honda vai lançar esse novo capacete pra quem
    for tirar racha com RD's
    http://farm2.static.flickr.com/1350/...bee4f35e95.jpg

    brincadeirinha...
    :lol: :lol: :lol:

  5. #140
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761

    Re:RD 500 alguem ja viu?

    Citação Postado originalmente por Rogerio Diniz Ver Post
    as vezes tenho uma duvida sobre as 2 temmpos

    dizem q o motor 2 tempos quanto mais original melhor anda,tem outros q dizem q quanto mais mexe anda mais

    esses dias vi uma rd 135 originalzinha stander em um arrancadão q teve aki tira umas 4 motos de vantagem de uma toda mexida!

    qual é a melhor afinal? :0_0:
    na realidade quando falam original eles querem citar ela stander ou com retifica até no maximo .50 , depois disso ela tem um ganho mais de baixa . ai surge essa lenda de que original anda mais. agora com simples trabalho no cilindro e cabeçote mais um bom escapamento ja da para deixar ela um monstrinho.

  6. #141
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:RD 500 alguem ja viu?

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    4T tem ums canhãozinho hauhauha! :OK:

    No vacuo? você pode vim de Jato! do teu tipo eu so faço rir!
    primeiro , essa não é qq Moto , é uma Suzuki B-King 1340 , 184 cv s originais , com a potencia dela , dá pra encarar qq Superbike atual sem fazer feio ,e isso até incluiria a RD... e isso ela faria mesmo ... e essa é mais cascuda ainda , pq é a Moto do Ghost Rider atualmente , deve ter mais de 300 cv s , é Turbo , deve dar uns 350 KM/H fácil , sem engatar a 6a Marcha ...

    agora menos chingamento sobre uma naked Moderna e mais opinião sobre as YZR 500 de rua por favor ...

    valeu ...






    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  7. #142
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761

    Re:RD 500 alguem ja viu?

    cavalaria e velocidade final não é tudo, tem que ver para que a moto é especificada.
    ja vi matéria que diz que uma hayabusa numa pista toma pau das 600 , porque a hayabusa é moto feita exclusivamente para velocidade final,
    se perceber a cavalagem dela é bem próxima de uma r1 ou cbr 1000 e um abaita peso a mais, mas suas dimensões estrutura e desenho aerodinamico é para altas velocidades.
    não querendo dizer que ela não faz curva legal, mas fica bem abaixo de uma super esportiva e uma super sport.

  8. #143
    Motociclista Avatar de Rogerio Diniz
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Ijui/RS
    Idade
    35
    Posts
    615

    Re:RD 500 alguem ja viu?

    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    cavalaria e velocidade final não é tudo, tem que ver para que a moto é especificada.
    ja vi matéria que diz que uma hayabusa numa pista toma pau das 600 , porque a hayabusa é moto feita exclusivamente para velocidade final,
    se perceber a cavalagem dela é bem próxima de uma r1 ou cbr 1000 e um abaita peso a mais, mas suas dimensões estrutura e desenho aerodinamico é para altas velocidades.
    não querendo dizer que ela não faz curva legal, mas fica bem abaixo de uma super esportiva e uma super sport.
    eu vi uma hayabusa toma um esfrega legal de uma 1000 esses dias,se a pista fosse maior a hayabusa levava,mas nos 200mts não deu pra ela :OK:
    acesse www.equipenograuijui.zip.net
    [img width=480 height=99]http://img864.imageshack.us/img864/7973/semttulobadw.jpg[/img]

    informações sobre peças MSN:[email protected]

  9. #144
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:RD 500 alguem ja viu?

    Citação Postado originalmente por Rogerio Diniz Ver Post
    eu vi uma hayabusa toma um esfrega legal de uma 1000 esses dias,se a pista fosse maior a hayabusa levava,mas nos 200mts não deu pra ela :OK:
    Isso se deve ao peso potencia e relação :OK: :OK:
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

  10. #145
    Motociclista Avatar de Dj Serginho Sag
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Atibaia
    Idade
    43
    Posts
    1.478

    Re:RD 500 alguem ja viu?

    Bom eu concordo praticamente com tudo que falaram aí sobre os 2 tempos.

    Agora, RD350 andando mais que Hornet ????? Aí chutou no meio das minhas legal. RD toma fumo de 7Galo Hollywood.

    Agora...um pega de 100m eu acho que a RD arranca na frente da Hornet e da Galo. Me lembro que tirei uma arrancada de CB500 q eu tinha contra uma DT200R e nos primeiros 50m eu fiquei pra trás O.o

    To falando em motores originais, porque se for fuçar nas 2T pode-se fuçar nas 4T também.
    Uma coisa bem legal nos motores 2T é a facilidade de se mexer no motor. Um simples escapamento descarbonizado e bem afinado é suficiente para mudar totalmente o comportamento da moto.
    PaKita SEMPRE SERÁ especial né Lyhh...Minha EX Hornet - http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20860.0
    ACO - PAkITA - 86CV medidos na roda e 96CV medidos no virabrequim...SHOWWW

    Tornado SM Roubada...Brasilllllll-il-il-il....

    Atual: Honda Biz 125 2009 Ksi
    Minhas motos: http://bikepics.com/members/djsag/

  11. #146
    Motociclista Avatar de Dj Serginho Sag
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Atibaia
    Idade
    43
    Posts
    1.478

    Re:RD 500 alguem ja viu?

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post

    to esperando ele ate hoje! dexa so eu pegar ele! ate mandei um recado pra ele "Vai brincar de Boneca" é o melhor que você faz!


    POUTZ !!!!!!!!!!!!!!!!!!


    Cadê esse tópico ??????? Quero rir um pouco também ! kkkkkk CB300 é igual a Nova Hornet...um tanque, um motor, cheio de plásticos preto fosco e sem rabeta rsrsrsrs
    PaKita SEMPRE SERÁ especial né Lyhh...Minha EX Hornet - http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20860.0
    ACO - PAkITA - 86CV medidos na roda e 96CV medidos no virabrequim...SHOWWW

    Tornado SM Roubada...Brasilllllll-il-il-il....

    Atual: Honda Biz 125 2009 Ksi
    Minhas motos: http://bikepics.com/members/djsag/

  12. #147
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761

    Re:RD 500 alguem ja viu?

    Citação Postado originalmente por Dj Serginho Sag Ver Post
    Bom eu concordo praticamente com tudo que falaram aí sobre os 2 tempos.

    Agora, RD350 andando mais que Hornet ????? Aí chutou no meio das minhas legal. RD toma fumo de 7Galo Hollywood.

    Agora...um pega de 100m eu acho que a RD arranca na frente da Hornet e da Galo. Me lembro que tirei uma arrancada de CB500 q eu tinha contra uma DT200R e nos primeiros 50m eu fiquei pra trás O.o

    To falando em motores originais, porque se for fuçar nas 2T pode-se fuçar nas 4T também.
    Uma coisa bem legal nos motores 2T é a facilidade de se mexer no motor. Um simples escapamento descarbonizado e bem afinado é suficiente para mudar totalmente o comportamento da moto.
    não não, original rd 350 não arranca na frente de hornet não, a arrancada dela é igual a da cb500 , isso se tiver o pneu mt75 porque aqueles pneus que eram usados nas de 90 para baixo a rd fazia de 0 a 100 em 6 segundos. com os mt 75 ela teve mais aderencia e mudou concideravelmente.
    po , para andar igual a hornet meu ,não da, são praticamente o dobro da potencia e bem mais de 20 anos de diferença.rd chega a 119 km\h reais e hornet um pouco mais de 220 e em tempo mais rapido.
    a rd pode ser mais leve e ter carenagem , mas não compença ainda.

  13. #148
    Motociclista Avatar de Dj Serginho Sag
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Atibaia
    Idade
    43
    Posts
    1.478

    Re:RD 500 alguem ja viu?

    Corsani.

    RD original, eu já vi levando H6 nos 50 metros. Foi em Artur Nogueira. Cara, insano !!!!!
    Depois a H6 sumiuuuu; pode até ser que o piloto da H6 era braço, mas foi osso viu !?

    Como foi a única vez que ví uma H6 levando fumo de RD, pode até considerar que RD original não leva H6 original.

    -----------------------------------------

    [Off]
    Pra molecada que está iniciando no mundo das 2 rodas; CILINDRADA não significa nada. O que manda é POTÊNCIA, CAVALARIA E RPM (em alguns casos, o peso e as suspensões são o diferencial)
    No caso das motos 2T, é como se pegassemos a cilindrada da moto (ex- DT200) e dobrassemos a cilindrada dela. Logo seria uma DT400 4 tempos.

    Mas guardadas as devidas proporções, projetos, tecnologia, etc.

    É por isso que eu digo. Prefiro pagar 14k numa CB500 fora de linha do que pagar 13k numa CB300RRRRRRRR
    Prefiro pagar 9k numa DT200R ao pagar 14k numa XRE.
    PaKita SEMPRE SERÁ especial né Lyhh...Minha EX Hornet - http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20860.0
    ACO - PAkITA - 86CV medidos na roda e 96CV medidos no virabrequim...SHOWWW

    Tornado SM Roubada...Brasilllllll-il-il-il....

    Atual: Honda Biz 125 2009 Ksi
    Minhas motos: http://bikepics.com/members/djsag/

  14. #149
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:RD 500 alguem ja viu?

    Citação Postado originalmente por Dj Serginho Sag Ver Post
    Corsani.

    RD original, eu já vi levando H6 nos 50 metros. Foi em Artur Nogueira. Cara, insano !!!!!
    Depois a H6 sumiuuuu; pode até ser que o piloto da H6 era braço, mas foi osso viu !?

    Como foi a única vez que ví uma H6 levando fumo de RD, pode até considerar que RD original não leva H6 original.

    -----------------------------------------

    [Off]
    Pra molecada que está iniciando no mundo das 2 rodas; CILINDRADA não significa nada. O que manda é POTÊNCIA, CAVALARIA E RPM (em alguns casos, o peso e as suspensões são o diferencial)
    No caso das motos 2T, é como se pegassemos a cilindrada da moto (ex- DT200) e dobrassemos a cilindrada dela. Logo seria uma DT400 4 tempos.

    Mas guardadas as devidas proporções, projetos, tecnologia, etc.

    É por isso que eu digo. Prefiro pagar 14k numa CB500 fora de linha do que pagar 13k numa CB300RRRRRRRR
    Prefiro pagar 9k numa DT200R ao pagar 14k numa XRE.
    Bom colega a rd350 com 80cv o que não é dificio tirar dela,já leva uma h6 de velocidade final,se eu tivesse condição de comprar uma aprilia rs 250 ou uma tz 250 h6 pra mim era brincadeira de criança não via nem onde eu entrava vi um video no you tube o cara com uma cbr600rr contra uma tz 125 2t toda entrada de curva a tz tava cutucando o fundo da cbr sei que isso não tem nada ver porque é um circuito travado mas em relação a velocidade uma 125 2t como uma tz 125 ou a 125 da motogp tem a mesma velocidade de uma h6 ou até mais lembrando que na motogp as 125 em alguns circuito chegam á 240km/h ] ] ]
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

  15. #150
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Posts
    128

    Re:RD 500 alguem ja viu?

    Citação Postado originalmente por luciano streetfhather Ver Post
    Bom colega a rd350 com 80cv o que não é dificio tirar dela,já leva uma h6 de velocidade final,se eu tivesse condição de comprar uma aprilia rs 250 ou uma tz 250 h6 pra mim era brincadeira de criança não via nem onde eu entrava vi um video no you tube o cara com uma cbr600rr contra uma tz 125 2t toda entrada de curva a tz tava cutucando o fundo da cbr sei que isso não tem nada ver porque é um circuito travado mas em relação a velocidade uma 125 2t como uma tz 125 ou a 125 da motogp tem a mesma velocidade de uma h6 ou até mais lembrando que na motogp as 125 em alguns circuito chegam á 240km/h ] ] ]
    falou tudo= 125 de motogp da mesmo 240...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •