Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 227
  1. #91
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:RD 500 alguem ja viu?

    Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    e aew da terrinha, vamos lá, nem todo mundo fala em arrancada, eu por exemplo ams as 2 strokes pq as pequenas de 4T naum me daum prazer, isso naum sig. q eu odeio as 4T pois teria uma XT600/tenere facilmente, vc ja viu minha moto pessoalmente e ela naum te nada de arrancada, pelo contrario meu motor esta totallmente original!

    com relação as RD 350 aqui na cidade, de onde saum, de quem saum, as unicas que u vi nesses 3 anos que estou morando em Natal foram duas carniças que tem numa oficina na bernado vieira e uma preta que esta a venda tbm que vi em frente a uma moto peças toda modificada e esbagaçada tbm!!! sou doido pra ver uma originalzinha por aqui!

    obs. oq mais vemos é anti-2T e naum contra 4T, sempre q se fala em 2T aparece uma ruma de gente caindo de pau!
    Iai Marcelão!, entao as Duas RD350 unico dono são do Bairro de Ponta negra! uma Preta e uma branca! uma de Renato Freire! e a outra de Roberto freire! são dois irmão que so mexe com motos grande! se quiser podemos marcar uma visita e ver as motos!

    Citação Postado originalmente por luciano streetfhather Ver Post
    voltando ao assunto do topico vc emfrentaria um rd 500 bom a cilindra da é a mesma ou uma aprilia250,á ja ia me esquecendo não foi minha intenção chamalo de (play boy) não quis jeneralisar :G :G :OK:
    é fácil atirar com a pólvora dos outros! vê se na minha cara tem escrito "Otário"

    de uma forma ou de outra uma RD500 andaria facil com minha CB500! mais também

    tem que ter piloto porque se vacilar ja era! pode ter uma RD1000 que ele fica!

    Sim, quando você diz! "CB500 nao é essas coisas toda!" ate pode não ser!

    mais me enche de orgulho dar em uma 7Galo,XT660,GS500 entre outras que ja levei facil!


    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  2. #92
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:RD 500 alguem ja viu?

    Citação Postado originalmente por Léo Borges Ver Post
    Como sempre o tópico já descambou para "minha moto é melhor que a tua" :e
    Sempre assim!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #93
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    559

    Re:RD 500 alguem ja viu?

    atirar com a polvora dos outros
    ehiuehiuehiuehiuehiue
    Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...

  4. #94
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    48
    Posts
    3.624

    Re:RD 500 alguem ja viu?

    Citação Postado originalmente por lucasfagundes Ver Post
    atirar com a polvora dos outros
    ehiuehiuehiuehiuehiue
    Minha mãe sempre diz pólvora alheia tiro grande :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

  5. #95
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:RD 500 alguem ja viu?

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Iai Marcelão!, entao as Duas RD350 unico dono são do Bairro de Ponta negra! uma Preta e uma branca! uma de Renato Freire! e a outra de Roberto freire! são dois irmão que so mexe com motos grande! se quiser podemos marcar uma visita e ver as motos!

    é fácil atirar com a pólvora dos outros! vê se na minha cara tem escrito "Otário"

    de uma forma ou de outra uma RD500 andaria facil com minha CB500! mais também

    tem que ter piloto porque se vacilar ja era! pode ter uma RD1000 que ele fica!

    Sim, quando você diz! "CB500 nao é essas coisas toda!" ate pode não ser!

    mais me enche de orgulho dar em uma 7Galo,XT660,GS500 entre outras que ja levei facil!

    bora marcar sim!!! deixa eu voltar de viagem q te mando um MP! abração!!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  6. #96
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761

    Re:RD 500 alguem ja viu?

    Citação Postado originalmente por lucasfagundes Ver Post
    eh, se tu gosta mesmo de 2 t, tu sabe que o mundo eh bem maior que RD 135
    tem motos 2 tempos bem melhor neh
    Aprilia RS 250 sim eh uma $#@%$# moto
    agora sim, como disse , com relação a rd 135 eu digo teve sua época e ela era tipo a fan da honda , seca ,sem nada mas se analizar ainda vinha com contagiros, ela era para ser a moto mais barata da yamaha, e acima dela tinha a rdz que era a melhor moto na categoria e depois foi descontinuada por ser considerada cara na época. a rd 135 original não é aquele bicho todo, anda pouco mais do que uma cg 150, mas a facilidade e barato custo de preparação atraia os doidos, a mesma coisa que vc ve o pessoal fazendo com titam hoje em dia só que o custo é maior.
    ja andei com rd e twister e posso dizer que originais talves a rd largue um pouco na frente mas logo a twister passa.
    sim rd 135 e 350 ja eram, tem quem gosta como eu, mas sempre vai ter aquele fuçadorzinho encomodando.
    sim o mundo é maior que rd 135, mas cada um se contenta com que tem heee


    alem da rs 250 tem essa coisas querida que são fabricadas ainda denmtro dos padrões ambientais la na europa.
    http://www.wisebuyers.co.uk/motorcyc...lanet+125/352/
    http://www.motokando.com/index.php/d...arley-davidson
    http://www.topspeed.com/motorcycles/...5-ar76549.html



  7. #97
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:RD 500 alguem ja viu?

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Iai Marcelão!, entao as Duas RD350 unico dono são do Bairro de Ponta negra! uma Preta e uma branca! uma de Renato Freire! e a outra de Roberto freire! são dois irmão que so mexe com motos grande! se quiser podemos marcar uma visita e ver as motos!

    é fácil atirar com a pólvora dos outros! vê se na minha cara tem escrito "Otário"

    de uma forma ou de outra uma RD500 andaria facil com minha CB500! mais também

    tem que ter piloto porque se vacilar ja era! pode ter uma RD1000 que ele fica!

    Sim, quando você diz! "CB500 nao é essas coisas toda!" ate pode não ser!

    mais me enche de orgulho dar em uma 7Galo,XT660,GS500 entre outras que ja levei facil!
    Iiiiiiiiiii !!!! :G :G :G :G :G :G :G ehhhhhhhehhh rsrsrrsr :lol: :lol:
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

  8. #98
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761

    Re:RD 500 alguem ja viu?

    desse jeito daqui a pouco vão por um cadeado nesse tópico
    mas para não fugir do tópico ai vai uns videos.
    nesse da para escutar o ypvs
    RZV500R
    nesse aqui eatá a rd 500 e a tambem bela honda ns 400 tricilindrica 2tempos tambem.
    sound Ns400R vs RD500
    aqui éra outra concorrente, a suzuki gamma 500
    RG 500 GAMMA - TC Pipes, Full Motor, Start-up
    e aqui as duas versões, a européia e a normal.
    RD500 vs RZV500

  9. #99
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:RD 500 alguem ja viu?

    Eu tenho o comparativo da RD 500 x suzuki gamma x Honda "Nsr" 400.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  10. #100
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    559

    Re:RD 500 alguem ja viu?

    Ontem mesmo eu tava lendo sobre essa cagiva mito, é a moto 125 mais rapida do mundo :drool:
    Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...

  11. #101
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:RD 500 alguem ja viu?

    Dexa so eu lembrar uma coisa! as motos mais rapidas do mundo são 4T :OK: :G :G :G :G :G :G

    Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    bora marcar sim!!! deixa eu voltar de viagem q te mando um MP! abração!!
    Bora sim Marcelão!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  12. #102
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:RD 500 alguem ja viu?

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Dexa so eu lembrar uma coisa! as motos mais rapidas do mundo são 4T :OK: :G :G :G :G :G :G

    Bora sim Marcelão!
    As 125 4t são mais rapida do mundo :lol: :lol: :lol:,bom pois ele se referio a 125 mais rapida do mundo e não a moto mais rapida :G :G
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

  13. #103
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:RD 500 alguem ja viu?

    Citação Postado originalmente por luciano streetfhather Ver Post
    As 125 4t são mais rapida do mundo :lol: :lol: :lol:,bom pois ele se referio a 125 mais rapida do mundo e não a moto mais rapida :G :G
    125? !No topico tão falando de RD500!!!!!! e nao de moto 125!

    e eu so to dando o recadinho que as motos mais veloz do mundo são 4T HAUHAUAHU!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  14. #104
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761

    Re:RD 500 alguem ja viu?

    Citação Postado originalmente por lucasfagundes Ver Post
    Ontem mesmo eu tava lendo sobre essa cagiva mito, é a moto 125 mais rapida do mundo :drool:
    sim amigo, na versão mais potente ela ultrapassa os 160 km\h apesar de ser mais pesada do que uma 125 4t nossa. mas esse peso se justifica de tanta tecnologia empregada nessa moto.
    não é só a velocidade o forte dela , mas sim a moto completa. me parece que la fora pode ter carteira dos 16 aos 18 só para moto de até 125 e ai ela se encaixa legal.

  15. #105
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:RD 500 alguem ja viu?

    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    sim amigo, na versão mais potente ela ultrapassa os 160 km\h apesar de ser mais pesada do que uma 125 4t nossa. mas esse peso se justifica de tanta tecnologia empregada nessa moto.
    não é só a velocidade o forte dela , mas sim a moto completa. me parece que la fora pode ter carteira dos 16 aos 18 só para moto de até 125 e ai ela se encaixa legal.
    a DT 125 tbm é uma das queridinhas dos adolecentes nessa faixa etaria por lá!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •