Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1
    Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Posts
    99

    kit relação fazer 250

    amigos pelo o que falam as maiorias das fazer chega a 155 k/h e corta o giro ja esta no ultimo
    gostaria de fazer se trokar a relação dela ela chega a 160k/h tipo um pinhão com dente maior
    ou até uma coroa dois dentes menor

    alguem tem esse conhecimento vlw galera

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Brasília
    Posts
    138

    Re:kit relação fazer 250

    Meu amigo!
    Chegar em 155km/h eu já acho meio difícil, agora chegar até 160km/h eu desacredito se ela estiver original. Se vc trocar a relação ela vai ficar mais pesada podendo até andar menos do que esta andando no momento.

    Grande abraço.

    Yamaha FAZER - 2008 Vermelha
    ex-Suzuki YES - 2007 Prata

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    campinas - sp
    Idade
    38
    Posts
    615

    Re:kit relação fazer 250

    Paulodf: a minha fazer corta a 155km/h...e não é tao dificil assim nao...depende do dia chega a cortar na reta, nem precisa de descida!!!!

    Agora qto a alongar a relação da fazer, teria q trocar o pinhão...o q tem alguns problemas, entre eles: como a medição de velocidade é feita no eixo do pinhão, ela marcaria errado...ou melhor começaria a marcar certo...heheheh...ela tb vai perder força...(obs: viajei neste ultimo fds com a muie...estava ventando mto...a moto nao passava de 130 na reta...acredito q se tivesse com o pinhão 16, nao passaria de 120...)...como vantagem tem o menor consumo e a velocidade final maior...
    se quiser dica d onde comprar, tem a corcopin em sampa...sai em torno de 45 reais o pinhão 16...
    'MORRER JOVEM O MAIS VELHO POSSÍVEL!!"

    Vendo Suplementos Importados

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Re:kit relação fazer 250

    faz umt este, coloca um pinhão com umd ente maior.. qlq coisa volta o original.. pinhão é coisa de 15 reais.
    Ribeirão Preto - SP

  5. #5
    Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Posts
    99

    Re:kit relação fazer 250

    amigo suicidal
    é eu sei perde da subida ainda que anda mto com minha esposa nem compensaria mudar o pinhão
    + e ai o q vc m fala da fazer ainda nem sai na pista faz 2 semanas q comprei
    sempre tive honda 02 twister
    + quiz mudar agora pra ver neh vlww

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Brasília
    Posts
    138

    Re:kit relação fazer 250

    Citação Postado originalmente por Suicidal Ver Post
    Paulodf: a minha fazer corta a 155km/h...e não é tao dificil assim nao...depende do dia chega a cortar na reta, nem precisa de descida!!!!
    Na verdade é um assunto que eu vejo o pessoal falar, até em outros fóruns. A velocidade final eu nem posso dizer, pois eu não tenho coragem de arriscar para ver se a minha vai a 155km/h
    Com disse, já ouvi falar que caso coloque pinhão com 16 dentes, o que acontece é que ela diminui um pouco do giro do motor, mas há relatos que nem economia de combustivel é considerável assim, pois perde-se em força. Então é só trocando e testando mesmo.

    Abraços.

    Yamaha FAZER - 2008 Vermelha
    ex-Suzuki YES - 2007 Prata

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Re:kit relação fazer 250

    freg, coloca um escape esportivo, filtro de ar esportivo, vela iridium.. e ve se melhora hehehe
    Ribeirão Preto - SP

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •