Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de lukinhasb
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH - Factor ED
    Idade
    32
    Posts
    484

    Meu acidente [SKATE rsrs]

    Meu relato do tombinho de skate que tomei ontem à noite... Desloquei o ombro ¬¬"

    Outro domingo à noite, 23:00 resolvo dar uma volta de skate e ir numa praça pra acabar de ler um livro...

    Pego meu dogtown, carteira, chaves, celular, boto blusa de frio, calça e saio pro rolé...

    Vou descendo tranquilo como faço quase todos os dias (vou pro curso de skate, padaria, médico, balada rsrs), dai depois de uns 25 min andando, vou passar numa rua que passo quase todo dia...

    Moro em BH, aqui tem uns bueiros de 1,5 metro x 1,5 metro no mínimo, no MEIO da rua, pra pegar água que desce, só que claro q ele é tipo treliçado por barras de metal, pra carros e pedestre não há problema algum, só que o skate agarra nisso, pq tem uns buraquinhos de uns 3~4cm de barra pra barra

    Sempre ando ligado nesses bueiros, pq sei que se passar emcima disso já era, só q esse em especial tinha uma manta da COR DO ASFALTO em cima... Mesmo depois do capote demorei pra perceber que tinha um bueiro ali.

    Enfim, tava andando, passei nessa jossa, por instinto joguei o ombro pra frente e recolhi a mão pra poder rolar e não machucar muito, só que não deu muito certo... Quando cai senti o osso do meu ombro vindo pra junto do peito, não conseguia mecher meu braço... Só deu tempo de acabar o rolamento, levar a mão ao braço e correr pra tirar o skate do meio da rua...

    Depois do capote fui pra calçada e tentei botar o ombro no lugar, tinha certeza q tinha ao menos deslocado, não consegui, o manobrista dum restaurante próximo viu o tombo e se prontificou a me ajudar, agradeci e fiquei mais uns 5 minutos tentando alongar o braço e tal, mas vi que não ia adiantar e fui no restaurante... O gerente foi super gente boa, prontificou um funcionário dele pra me levar no hospital de carro e tal, os caras foram meus anjos da guarda rsrs

    A caminho do hospital sentia cada solavanco do carro como se fosse uma porrada no meu ombro, tava doendo pra caceeeeeeeeeeeete, quando finalmente chegamos no hospital, agradeci o cara e fui tentar atendimento...

    Depois de fazer ficha e esperar na fila durante uns 20 min com o ombro daquele jeito, finalmente me chamaram... Quando me levantei da cadeira, minha visão ficou turva, meu ouvido começou a zunir e dar um tipo de interferência elétrica (sério), a parte de cima do meu cérebro ficou fria (não, não to zuando rsrs) e comecei a desmaiar, o cara me deitou e, sem esperar pelo raio-x, botou meu ombro no lugar... Pouco depois os sintomas passaram, eu tava desmaiando de dor...

    Depois disso fui tirar raio-x, parece que foi uma luxação completa, onde o osso do braço sai completamente do "encaixe" no ombro, depois de tudo pronto e já na porta do hospital com a receita médica e o raio-x, resolvo ligar pra minha mãe pra ver se ela podia me buscar... Depois de uns 20 min ela me buscou, liguei pra farmácia pra pedir um remédio (Isso foi umas 00:30), e o bendito do remédio só chegou 3:20 da madrugada, não conseguia dormir por causa da dor no ombro, então tive que ficar esperando... Mesmo com o remédio só consegui durmir lá pras 5 da manhã esperando o efeito do remédio, e acordei a pouco com meu irmão ouvindo musica na maior altura no meu quarto... Rsrs

    Resumo da história: Todo cuidado é pouco


  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Posts
    179

    Re:Meu acidente [SKATE rsrs]

    Quando tinha lá pros meus 15 anos, levei um tombão de skate descendo um corrimão.

    Caí de costela no corrimão. Na hora achei que tinha quebrado, porque não conseguia respirar direito, mas no hospital foi constatada apenas uma luxação.

    Ficou doendo por uns 3 meses. :lol:

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    48
    Posts
    3.624

    Re:Meu acidente [SKATE rsrs]

    Por isso não ando de skate, é muito perigoso! :G

  4. #4
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    39
    Posts
    10.972

    Re:Meu acidente [SKATE rsrs]

    Ô Lukas, c tá bão?? O Ombro já tá 10??
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de lukinhasb
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH - Factor ED
    Idade
    32
    Posts
    484

    Re:Meu acidente [SKATE rsrs]

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Ô Lukas, c tá bão?? O Ombro já tá 10??
    pô to de tipóia até hj rsrs

    mais uma semana ainda de tipoia, mas já tá beem melhor, não tá doendo mais nem nada

    Até consegui convencer minha mãe a me dar apoio com a moto! :drool: :drool: q era meu maior problema pra pegar uma apache *-*, além da grana claro, mas com a familia te apoiando é outra coisa, sem dor de cabeça...

    Vlw pela preocupação


  6. #6
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Meu acidente [SKATE rsrs]

    ando de skate deste meus 14 anos e nunk me quebrei feio, 2 minutos na primeira vez de moto e fiquei 3 semanas de tipoia, mais uns 2 meses sem poder fazer força com o braço direito pq meu osso arqueou...

    fods kkkkkkkkkkkk :lol:

    se cuida mano... melhoras ai...
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •