Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Catalão - GO
    Posts
    7

    Sou novo na comu, preciso de ajuda

    Galera to com dinheiro pra comprar uma motinha velha, achei uma today ano 90 carenagens e pintura tudo ok, nao fuma, ta macia, andando bem, docs pagos desse ano. valor 2mil compensa?

    essa moto tem algum problema que costuma acontecer nesse modelo/ano?

    quero pegar ela e passar pro alcool, quando devo rebaixar o cabeçote? usa o bura original mesmo so mudando gicles? ou tem algum pistao mais cabeçudo pra por e aumentar a taxa? quero ela ou mesma potencia ou pouca coisa a mais, quero mais economia e no alcool porque alcool por aqui 129 gasolina 2,70 entao alcool é uma boa por aqui

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Sou novo na comu, preciso de ajuda

    Cara e qto a mais vc quer gastar nessa brincadeira de passar ela pro alcool ? De boa, uma moto dessa bem reguladinha, na gaso faz seus 35 km por litro na boa. No alcool, alem da dor de cabeça de que a moto inteira é gasolina, a mudança de combustivel e até vc afinar o motor pra render o maximo de km no alcool, tu ja tomou prejuizo. Se ela ta inteirinha que nem vc disse, dixa ela na gasolina, essas motocas 125cc são economicas por natureza...vc quer tirar leite de pedra nesse caso.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Sou novo na comu, preciso de ajuda

    É deixa na gasolina......,se não me engano ela ainda deve ser platinado né?
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  4. #4
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re:Sou novo na comu, preciso de ajuda

    Também acho que compensa deixar na gasolina, essa moto aí bem regulada faz no mínimo 35km/l. Esse preço dela tá bom sim, aqui normalmente é bem mais caro, é uma excelente moto, mecânica bem barata e é bem robusta.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    48
    Posts
    3.624

    Re:Sou novo na comu, preciso de ajuda

    Por este preço está barata mesmo, mas com já disseram deixa na gasolina mesmo!

  6. #6
    Motociclista Avatar de AMP_Racing
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Gaucho Tchê
    Posts
    1.568

    Re:Sou novo na comu, preciso de ajuda

    Concordo com o restante, acerta bema a gasolina e faz uma revisão geral que ela vai fazer mais de 35 abraço.
    www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.





    Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re:Sou novo na comu, preciso de ajuda

    o preço tá na média por aqui,deixa na gasol,bemmm menos preocupação
    o alcool é mais barato mas vai embora que é uma beleza

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •