Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Catalão - GO
    Posts
    7

    Sou novo na comu, preciso de ajuda

    Galera to com dinheiro pra comprar uma motinha velha, achei uma today ano 90 carenagens e pintura tudo ok, nao fuma, ta macia, andando bem, docs pagos desse ano. valor 2mil compensa?

    essa moto tem algum problema que costuma acontecer nesse modelo/ano?

    quero pegar ela e passar pro alcool, quando devo rebaixar o cabeçote? usa o bura original mesmo so mudando gicles? ou tem algum pistao mais cabeçudo pra por e aumentar a taxa? quero ela ou mesma potencia ou pouca coisa a mais, quero mais economia e no alcool porque alcool por aqui 129 gasolina 2,70 entao alcool é uma boa por aqui

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Sou novo na comu, preciso de ajuda

    Cara e qto a mais vc quer gastar nessa brincadeira de passar ela pro alcool ? De boa, uma moto dessa bem reguladinha, na gaso faz seus 35 km por litro na boa. No alcool, alem da dor de cabeça de que a moto inteira é gasolina, a mudança de combustivel e até vc afinar o motor pra render o maximo de km no alcool, tu ja tomou prejuizo. Se ela ta inteirinha que nem vc disse, dixa ela na gasolina, essas motocas 125cc são economicas por natureza...vc quer tirar leite de pedra nesse caso.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio