Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados da Enquete: Se o frentista derruba gasolina no seu tanque (no caso lavou taque, um pouco do motor, paralama, qua

Votantes
33. Você não pode votar nesta enquete
  • Nem quer entender dá um esporro nele e fala pro gerente, afinal se ele errou..

    6 18,18%
  • Não faz nada, tenta ouvir explicações...

    27 81,82%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 47
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Gasolina no tanque!

    Seguinte hoje fui abastecer e tal, falei pro cara enche o tanque ou trinta conto o que der primeiro (tava no grito, no acso no susurro mesmo), ai tava um movimento danado o cara ficava olhando pra bomba e dando mai um toquesinho na bonba para ir mais gazolina e tal 26..um toquesinho 28..um toquesinho29...um toquesinho derrepente ***** VELHO (eu gritei) e gasolna "fluiu" pelo tanque abaixo ! :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/
    ai vi o cara com "cara" de medo (um piazão com cara de menor de idade, não deve ser mas tinha cara de muleque), fiquei pensando qualquer um pode errar e nunca tinha visto ele trabalhando naquele posto e só abasteço lá...
    só falei limpa ai cara...
    ele limpou, perguntou quer que bate um agua e um sãbão , falei faz favor, ele fez, começou com uma vassoura eu não velho ai vc risca, passei a mão no ensaboado e ele enchaguou e não deu nem um defeitinho, por minimo que fosse nem descascou nem riscou..
    fui pagar a gasolina (ele consegiu os trintinha na marra...)
    o dono do posto (cidade pequena é uma coisa...) E ai algum problema???
    (eu fiquei com dó do muleque afinal ele cagou no saco, mas foi humilde e até pediu desculpas depois, e na hora pensei melhor e ele ai aprendendo do que na rua atoa pensando em me rolbar e poderia ser eu no meu trabalho fazendo bobeira também.)
    e ai o que vcs fariam???????????????? :s
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:Gasolina notanque!

    Já aconteceu comigo também, mas foi bem menos :lol:

    Ele pos uns 10r$ de gasolina, quando foi tirar a pistola do tanque ainda tava saindo.. Escorrei pelo tanque um pouco.

    Eu gritei também "***** que merda hein?", ai ele só falou "Desculpa ai irmão" e limpou com uma flanela.

    Nem deu nada mais, mas é foda, dá muita raiva.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  3. #3

    Re:Gasolina notanque!

    Eu dexava de boa, todo mundo erra, só se acontecer de novo, ae é sacanagem !

  4. #4
    Motociclista Avatar de reyboy_fan
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    PB
    Idade
    32
    Posts
    876

    Re:Gasolina notanque!

    se acontecer denovo é fod@ mesmo ai o cara reclama
    [img width=480 height=120]http://i786.photobucket.com/albums/yy143/sacpb/assinatura.jpg[/img]
    Tentando largar o vicio de linguagem do MSN.
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." [/glow]«®»

  5. #5
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Gasolina notanque!

    Uma mijada minha ele ia leva mas aí pro patrão dele eu ia dize que tá tranquilo enfim todo mundo erra basta o cara ter mais atenção na próxima vez mas não arriscaria o emprego do cara nisso a gente pensa igual melhor ele ali sujando meu tanque que na rua me assaltando.

    Eu tenho o costume quando boto bastante gasosa de não tira o olho da boca do tanque se dá o acaso de querer derramar eu já digo pro cara antes de acontecer pois distrações realmente acontecem é igual cuidar do leite enquanto ferve...

  6. #6
    Motociclista Avatar de charlespicol
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    SP - ABC Paulista
    Idade
    38
    Posts
    683

    Re:Gasolina notanque!

    ja derrumaram na minha moto ...o cara lavou ela na hora "tipo agua corrente e sabao onde escorreu " ai nao deu nada ..minha moto esta do mesmo jeito ate hj

  7. #7
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:Gasolina notanque!

    Nunca aconteceu comigo, no Brasil poderia ser como nos EUA que você mesmo abastece seu carro/moto, mas o problema que ia eliminar muitos empregos .

  8. #8
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    32
    Posts
    2.827

    Re:Gasolina notanque!

    já respingaram direto no meu tanque
    eu só pego um pouco de agua jogo, passo a mão e já era
    nunca deu nada
    mas sempre minha moto ta encerada e chega em casa eu dou uma passada de sabão e água por garantia
    nem ligo mais

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Gasolina notanque!

    Já aconteceu com meu tio...na hora q viu q entornou ele já agarro uma garrafa de oleo de motor e jogou em cima do tanque,e fez o cara ainda lavar a moto.....
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  10. #10
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.064

    Re:Gasolina notanque!

    Aqui nao acontece isso. Os frentistas cuidam para nao acontecer isso.

  11. #11
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Gasolina notanque!

    Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    Já aconteceu com meu tio...na hora q viu q entornou ele já agarro uma garrafa de oleo de motor e jogou em cima do tanque,e fez o cara ainda lavar a moto.....
    Que lambança :lol:

  12. #12
    Motociclista Avatar de mandrakyy
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Belo
    Idade
    40
    Posts
    602

    Re:Gasolina notanque!

    Comigo na moto nunca aconteceu mais quando tinha meu opala quase matei o misseravel...parei no posto pra abastecer e o cara começou a procurar onde era a tampa da gasolina, ai não sei se ele lembrou ou se tocou e foi pra traz do carro e dai fui la ver quando cheguei ele tava puxando a tampa pela parte errada e quebrou a pora da tampa uhasiuahusd ta hora minha vontade foi de enfiar ele dentro do tanque de galosina do carro pra aprender...mais no final entramos num acorde e não paguei os 60 pila de gasosa que botei....depois compre essa parte de traz no ferro velho por 50 pila e fico "novo" de novo heheheh..

  13. #13
    Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    sjm RJ
    Posts
    80

    Re:Gasolina notanque!

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Que lambança :lol:

    imagina a cena ,gasolina + oleo+ agua = :cocô:

    Como diz o narrador da sportv "Que beleza"

  14. #14
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Gasolina notanque!

    ja aconteceu na minha CB500... fiquei irado... disse só "Ai é PhOodaa" o cara Opa opaa eu limpo e tal...

    fez mesmo procedimento que fez na sua... dai fico tranquilo..

    Não estragou pq a pintura da sua moto é original!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  15. #15
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Gasolina notanque!

    Eu não ligo muito não. Infelizmente seimpre vai cair umas gotinhas. Seja carro ou moto.

    Eu só fico de olho e peço pra passar uma água com sabão caso caia...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •