Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Sampa
    Posts
    54

    Dúvidas sobre dupla transferência

    Essa semana troquei minha cg titan 125 em uma titan 150 ES 2007, porém o documento não estava no nome da pessoa que me vendeu, porém o recibo sim, ou seja, tenho que fazer uma dupla transferência...

    Fui no despachante aqui em são caetano, o dono de lá disse de pronto que o delegado de são caetano não autorizava isso, aí começou meu medo... ele disse que a maioria dos despachantes de são paulo faz, sem problema nenhum.

    Porque o delegado da cidade de são caetano não aceita? achei bem estranha essa história... só aceitei fazer porque a pessoa que me vendeu é um senhor de uns 60 anos, bem rico, que pegou a moto de um funcionário dele de Itapevi, e queria uma moto mais barata só pra deixar em uma fazenda dele pra "bater". O recibo esta no nome do velho com data de 11 de agosto.

    Amanhã vou num despachante perto de casa em São paulo, ele disse que faz, só vai ver se o doc não está bloqueado...

    Minhas dúvidas são:

    - Quanto custa fazer tudo isso?
    - Eu devo realmente fazer no despachante ou direto no detran?
    - Será que eu fui enrolado nessa história e me dei mal?

    A moto tá inteirinha, uma beleza, pneus novos, nada pra fazer... só essa questão do documento que tá me deixando inquieto

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    [email protected]
    Idade
    43
    Posts
    153

    Re:Dúvidas sobre dupla transferência

    olá amigao
    o doc esta reconhesido firma ?
    bom se vc conhece a pessoa q esta reconhesido o doc ?
    pede para vc deixar no nome dele mesmo !
    quando vc for fazer o licesiar a moto , vc passa pro seu nome
    serto , ai vc nao vai gastar muito certo !mas se ele nao quizer ai nao tem jeito nao mano
    é so gastando mesmo .
    ai vc vai gastar uns 380 + ou menos dupla é zuado !
    prexedes moto boy

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    sao paulo
    Posts
    45

    Re:Dúvidas sobre dupla transferência

    bom amigao ...
    ou vc paga duas trasferências ...ou vc faz uma e fika rodando no nome do antigo proprietario....mas nâo aconselho ...
    apesar se vc conhecer o antigo dono (o q te vendeu a moto) deixa no nome dele ate levantar a grana pra passar pro seu nome...
    motoka..

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •