Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 29
  1. #1
    Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    campina grande
    Idade
    37
    Posts
    56

    minha speed nao corta giro!

    tenho uma speed 2008 com 29000 rodados.... fazendo testes notei em esticadas que ela nao corta giro! o conta giros vai ate 9600 rpm e la estaciona.... a moto chega a tal velocidade e nao anda mais fica so naquilo.... nem aumenta nem diminui....
    ela parada ai sim corta giro com 10600 rpm.... pq? isso é normal? se eu trocar o cdi por um sem limitador de giros ela vai andar mais?
    sou novo no pn... entao foi mal se falei alguma besteira.

  2. #2
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re:minha speed nao corta giro!

    Q bom!

    Pra quê quer subir mais ainda o giro? Os caras perdem tempo progetando algo para proteger seu motor e vc quer andar além dos 10.000rpm pra quê?

    Giro não quer dizer velocidade, não entendo o porquê cgzeiros trocam de marchas só quando corta o giro, se quer que a moto ande mais, faça um serviço de preparação nela.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Feira De Santana BA
    Idade
    35
    Posts
    536

    Re:minha speed nao corta giro!

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Q bom!

    Pra quê quer subir mais ainda o giro? Os caras perdem tempo progetando algo para proteger seu motor e vc quer andar além dos 10.000rpm pra quê?

    Giro não quer dizer velocidade, não entendo o porquê cgzeiros trocam de marchas só quando corta o giro, se quer que a moto ande mais, faça um serviço de preparação nela.

    não preciso dizer mais nada!