Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 22
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    a categoria 125cc do motovelocidade vai mudar de nome!

    vi hoje que vai mudar de moto pra moto 3, alguem sabe dizer se é só o nome ou os motores tbm? :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:a categoria 125cc do motovelocidade vai mudar de nome!

    É mano vai mudar de motor tambem á boatos que vai ser motores de 250 ou 300cc 4t monocilindricos vai virar uma porcaria :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: | | | e disem que tem que fazer tempos iguais os da 125 2t humm duvido a moto 2 ta virando 1 á 2 segundo mais lento que as 250 2t ] ] e olha que é 600cc de 4 cilindros :lol: :lol:
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    42
    Posts
    3.416

    Re:a categoria 125cc do motovelocidade vai mudar de nome!

    Creio que só seja o nome. :OK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  4. #4
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:a categoria 125cc do motovelocidade vai mudar de nome!

    são motores 250 cc , 4 t , monocilindro , derivados das motos de cross , como as CRF 250 R da Honda , esses motores são potentes , até um pouco a mais do que os 2t , acho que vai ser legal ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761

    Re:a categoria 125cc do motovelocidade vai mudar de nome!

    esse negócio de querer baratear a categoria é brincadeira. trocaram os motores 250 por 4t 4 cilindros e não sei onde um motor desses é mais barato que um 2t. o barato deve ser por conta de chassis, freios, etc ai depois começa a acontecer acidentes e todo mundo fica quieto. uma aprilia 250 custava mais de 1 milhão, e era firme para caramba, estbilidade freios etc.
    agora só faltam eles acabarem de vez com a moto gp.
    como ja disse , esse negócio de monopolizar é só para acabar com o glamour das corridas.
    o pessoal que assiste uma corrida dessas não vai la só para ver um piloto vencer, ele vai la tambem torcer por uma marca , por uma construção de motor diferenciada, etc. se monopolizar a maioria desse pessoal vai deixar de ser expectador. por exemplo ,a gente ja ve por aqui, cada um defende ou ama mais uma marca de moto do que outra.
    motovelocidade é competição e não é só uma competição de pilotos, mas sim uma competição de pilotos, marcas , pneus, freios etc onde todo mundo quer mostrar o de melhor que possue. senão seria só um mundial de pilotos.
    agora, só imaginem uma fórmula 1 sem ferrarri, sem maclaren e sem williams , fora as equipes legais que ja sairam e deixaram saudades.
    e a formula indy, que deu um racha e se dividiu em formula mundial ai voltou para indy com motores de mesma marca, ja não é mais a mesma coisa de antes.
    não to dizendo que deveria de continuar os 2t, mesmo sabendo que da pafra baratea-los mais e deixalos ainda competitivos. pode introduzir os 4t mas pelo menos deixar mais marcas poderem participar.
    isso pelo menos é opinião minha.

  6. #6
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:a categoria 125cc do motovelocidade vai mudar de nome!

    meu , eu acho legal usar os motores 250 cc 4t pq aí as marcas podem fazer equipes fortes de fábrica ... a moto 2 deveria ser liberada pra as outras 600 cc , fora Honda ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  7. #7
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:a categoria 125cc do motovelocidade vai mudar de nome!

    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    são motores 250 cc , 4 t , monocilindro , derivados das motos de cross , como as CRF 250 R da Honda , esses motores são potentes , até um pouco a mais do que os 2t , acho que vai ser legal ...

    valeu ...
    duvido mau caro os motores 125cc 2t da moto gp gerão 65cv, ] ] ] duvido que um motor monocilindrico de 4t desenvolva essa potencia :G :G :G , isso é um fato não mito os 250 4t de cross gerão de 38 á 39 cv pra 65cv tem muito chão
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

  8. #8
    Motociclista Avatar de mandrakyy
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Belo
    Idade
    40
    Posts
    602

    Re:a categoria 125cc do motovelocidade vai mudar de nome!

    Citação Postado originalmente por luciano streetfhather Ver Post
    duvido mau caro os motores 125cc 2t da moto gp gerão 65cv, ] ] ] duvido que um motor monocilindrico de 4t desenvolva essa potencia :G :G :G , isso é um fato não mito os 250 4t de cross gerão de 38 á 39 cv pra 65cv tem muito chão

    Mais acredito que não essa mudança seja devido ao meio ambiente...a categoria perde um pouco de velocidade e tal mais ganha em proteção ao meio ambiente...vemos como exemplo a formula 1 que chegou a usar motor V12 e agora tão com um motor V10 e ainda tão querendo reduzir ainda mais a emissão de poluentes e gasto com combustivel...Como ja cansei de ler logo teremos aquela formula 1 dos anos 90...Agora tudo é por "questões ambientais".

  9. #9
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:a categoria 125cc do motovelocidade vai mudar de nome!

    Citação Postado originalmente por mandrakyy Ver Post

    Mais acredito que não essa mudança seja devido ao meio ambiente...a categoria perde um pouco de velocidade e tal mais ganha em proteção ao meio ambiente...vemos como exemplo a formula 1 que chegou a usar motor V12 e agora tão com um motor V10 e ainda tão querendo reduzir ainda mais a emissão de poluentes e gasto com combustivel...Como ja cansei de ler logo teremos aquela formula 1 dos anos 90...Agora tudo é por "questões ambientais".
    Esse negocio de meio ambiente rola uma hipocrisia absurda, nengue fala que um boeng comercial conssome uma quantidade de combustivel que dava pra abartecer uma temporada inteira de formula1 em uma viagem de nova york a londres é cada uma imagina quanto de combustivel um avião desses canssome em um ano | | | | |
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761

    Re:a categoria 125cc do motovelocidade vai mudar de nome!

    Citação Postado originalmente por luciano streetfhather Ver Post
    Esse negocio de meio ambiente rola uma hipocrisia absurda, nengue fala que um boeng comercial conssome uma quantidade de combustivel que dava pra abartecer uma temporada inteira de formula1 em uma viagem de nova york a londres é cada uma imagina quanto de combustivel um avião desses canssome em um ano | | | | |
    o bom é que a honda não vai mais perder corridas nessas categorias :lol: :lol: :lol:

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:a categoria 125cc do motovelocidade vai mudar de nome!

    parabéns pra dona honda, ta conseguindo oq queria! monopólio! e viva a preferida dos brasileiros!


    infelizmente estou desanimando de assistir as competições de motovelocidade! inclusive moto 2 eu ja me recuso a assistir! agora a moto 3 tbm!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  12. #12
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:a categoria 125cc do motovelocidade vai mudar de nome!

    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    o bom é que a honda não vai mais perder corridas nessas categorias :lol: :lol: :lol:
    só na moto2 :lol: :lol: porque na moto3 os motores não vão ser monomarca cada marca vai ter que desenvolver o seu :OK: :OK:
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

  13. #13
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:a categoria 125cc do motovelocidade vai mudar de nome!

    eu ainda prefiro a Superbike , ainda mais agora que a Ducati resolveu fazer o favor de sair ... ano que vem dá Yamaha ou Suzuki , certeza , rezo pela R1 Crossplane de novo ...

    mas a MGP , só me dá alegria , Lorenzo vai fazer a Yamaha Campeã de novo e o Rossi provavelmente vai se despedir em grande estilo da Yamaha ...

    não é td ano que acontece igual 2009 , onde a Yamaha ganhou os maiores campeonatos do Mundo , mas eu to satisfeito ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    37
    Posts
    452

    Re:a categoria 125cc do motovelocidade vai mudar de nome!

    Citação Postado originalmente por mandrakyy Ver Post

    Mais acredito que não essa mudança seja devido ao meio ambiente...a categoria perde um pouco de velocidade e tal mais ganha em proteção ao meio ambiente...vemos como exemplo a formula 1 que chegou a usar motor V12 e agora tão com um motor V10 e ainda tão querendo reduzir ainda mais a emissão de poluentes e gasto com combustivel...Como ja cansei de ler logo teremos aquela formula 1 dos anos 90...Agora tudo é por "questões ambientais".
    a formula 1 atualmente usa V8 de 2400cc para todos, antes era V10 3.0

    e antes ainda era 3.5 liberado na configuração que quisesse

    o proximo passo que se comenta é motor de 4 cilindros turbo de de 1500cc

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761

    Re:a categoria 125cc do motovelocidade vai mudar de nome!

    Citação Postado originalmente por Firestorm Ver Post
    a formula 1 atualmente usa V8 de 2400cc para todos, antes era V10 3.0

    e antes ainda era 3.5 liberado na configuração que quisesse

    o proximo passo que se comenta é motor de 4 cilindros turbo de de 1500cc
    lembro que na e´poca dos motores turbo na f1 tinha uma matéria que o carrom do piquet tinha 1500cc e quase 1000cvs.
    mas não importa a cc . as vezes um motor de menos cc para chegar a potencia de um maior tem um consumo até superior.

    agora esse negocio de poluição é só pros fracos, porque nos EUA tem as maiores restrições de gases para veiculos desde os anos 70 , mas são os maiores poluidores do mundo na parte de empresas.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •