Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: moto morrendo

  1. #1
    Motociclista Avatar de bruno almeida
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    660

    moto morrendo

    Galera sou novo no PN e gostaria da ajuda de VCs.Minha CG 150 ks 2004 quando fria ñ segura lenta de jeito nenhum e mesmo depois de quente vive morrendo.Quando quente a lenta fica estável e lindona,mas de repente morre,sem mais nem menos.O carburador eatá limpo e muito bem regulado,vela e filtro de ar são novos,as válvulas tambem estão reguladas.Gostaria de saber se alguem teve ou tem esse problema e qual a solução.Será que pode ser CDI? :0_0:

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de Fagner
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Taboão da serra-SP
    Idade
    36
    Posts
    2.519

    Re:moto morrendo

    bem vindo ao PN
    será que nao esta com a mistura rica de mais
    eu ja passei por e era a mistura mas como vc falou que o carburador ta bem regulado :G :G :G :G



    aguarda mais um pouco
    que logo logo aparece alguém mais experiente pra te ajudar :-/ :-/ :-/ :-/
    XTZ 250 X "MARINA"




    Lâmpada Led
    Vela Iridium
    Pintura Automotiva
    Discão M&R 340mm
    Ponteira POWER BRC
    Rabeta e carenagem em fibra de carbono

    "SEMPRE QUE VISITAR A MARINA DEIXE UM COMENTÁRIO"

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...z-250-x-45682/

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239

    Re:moto morrendo

    Não sei se vc tem alguma experiência em mecânica mas começo com o mais simples:
    - Regule a lenta no parafuso do carburador;
    - Verifique a posição do afogador

    Espero ter ajudado

  4. #4
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:moto morrendo

    Já tive um problema assim na Titan que eu tenho. Não sei se vou conseguir explicar como era, tipo a lenta tinha uma rpm estável, acontece que em alguns momentos ela dava um intervalo maior entre cada ciclo do motor, e nesses momentos ela as vezes até apagava, entendeu?

    Tipo a lenta normal seria: tutututututu...
    E ele fazia: tututu tu tu tu tutututu...

    Tambem mexi em tudo, cdi, vela carburador... até que desencanei e deixei assim.

    Um dia fiz uma geral em toda a moto e como ela tinha uma batida de válvula tambem resolvi regular.
    Não sei se foi por isso, mas depois quando regulei o ar e a lenta ela normalizou, coisa que eu tentava antes e não adiantava.

    Agora pega na lenta sem nem afogar nem mexer no acelerador. Desceu o pedal, fica na lenta certinho.

  5. #5
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549

    Re:moto morrendo

    Eu tenho uma Titan ESd 2007, logo depois que comprei notei que a moto morria, dava um apagão, e depois de um tempo (cerca de 20 segundos) ela voltava a pegar Como era uma moto usada, e eu não entendo bulhufas de moto, levei a um mecanico para dar uma geral nela. Ele deu uma limpada no carburador, trocou as pastilhas e freuio e o fluido do freio....
    Mas a moto continuava a dar uns apagões de vez em quando....quando alguém me disse que as Hondas possuem um chave no manete da embreagem (dispositivo para evitar de ligar o motor com a marcha engatada) e esta por**ria de chave dá mau contato, e as vezes fica apagando o motor.
    Me sugeriram que eu limpasse os contatos e aplicasse um pouco de óleo wd40 para recuperar os contatos. Soltei os fios da chave passei uma lixa fina (tava preto os contatos) e joguei um pouco de wd40 no interior da chave...nunca mais a minha motokinha teve apagão no motor... :OK: agora é só alegria
    Pode ser que seja a tal chave maledita...dá uma limpada nela...


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •