Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: moto morrendo

  1. #1
    Motociclista Avatar de bruno almeida
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    660

    moto morrendo

    Galera sou novo no PN e gostaria da ajuda de VCs.Minha CG 150 ks 2004 quando fria ñ segura lenta de jeito nenhum e mesmo depois de quente vive morrendo.Quando quente a lenta fica estável e lindona,mas de repente morre,sem mais nem menos.O carburador eatá limpo e muito bem regulado,vela e filtro de ar são novos,as válvulas tambem estão reguladas.Gostaria de saber se alguem teve ou tem esse problema e qual a solução.Será que pode ser CDI? :0_0:

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de Fagner
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Taboão da serra-SP
    Idade
    36
    Posts
    2.519

    Re:moto morrendo

    bem vindo ao PN
    será que nao esta com a mistura rica de mais
    eu ja passei por e era a mistura mas como vc falou que o carburador ta bem regulado :G :G :G :G



    aguarda mais um pouco
    que logo logo aparece alguém mais experiente pra te ajudar :-/ :-/ :-/ :-/
    XTZ 250 X "MARINA"




    Lâmpada Led
    Vela Iridium
    Pintura Automotiva
    Discão M&R 340mm
    Ponteira POWER BRC
    Rabeta e carenagem em fibra de carbono

    "SEMPRE QUE VISITAR A MARINA DEIXE UM COMENTÁRIO"

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...z-250-x-45682/

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239

    Re:moto morrendo

    Não sei se vc tem alguma experiência em mecânica mas começo com o mais simples:
    - Regule a lenta no parafuso do carburador;
    - Verifique a posição do afogador

    Espero ter ajudado

  4. #4
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts