Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    campinas sp
    Idade
    29
    Posts
    34

    duvida parte elétrica

    eaee pessoal to com duvida na parte eletrica da minha cg.. eu comprei ela de um leilao só pra brincar..ela veio sem cdi só ta com retificador mass ela tem un negocio q eu não conhecia isso aki: http://www.cityparts.com.br/int/prod...4&produto=3549

    kit conversor cdi? a fiaçao dela esta toda desconectada entao tentei acender uma luz no conector desse "cdi" mas nen acendeu direito ficou bem fraco msmo acelerando ela..esses conectores são para encaixar aonde? eu tenho q comprar o cdi de cg 125 msmo ou dá pra usar esse ai? eu só queria dexar ela com farol funcionando...

  2. #2
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:duvida parte elétrica

    É uma Today? Mas as Today já saíram com cdi de fábrica não?
    Tambem não entendi bem uma coisa. Se ela tá com o kit cdi, e veio sem cdi como é que ela funciona?

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    campinas sp
    Idade
    29
    Posts
    34

    Re:duvida parte elétrica

    sim amigo ela é uma today.. ela funciona só com isso ai esse cdi universal.. mas tentei acender uma luz nela e não acende.. o que tenho q fazer.. eu não to entendendo nada da parte eletrica dela.. esse cdi universal tipo só liga a moto o resto tentei mas nao funciona nada só acendeu um pokinho uma luz de painel e só.. eu tava pensando se tem q comprar mais alguma coisa da eletrica dela ou não.. ou se tem algum esquema elétrico desse cdi universal... no site da cityparts tem a foto da instalaçao do cdi mas nen da pra ver direito.. tem os encaixes q sai do cdi vermelho e estão soltos e um outro fio q é q vai pra bobina e otro terra só.. ai sobra os dois conectores.. q não consegui fazer nada com eles :k

  4. #4
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:duvida parte elétrica

    Tem que ver se a mesa que tem na sua tem as 2 bobinas grandes como a do site. Porque uma delas é pra luz e bateria.
    O fio da luz geralmente é amarelo.
    Se ela tem as bobinas e não funciona nada ou a bobina tá queimada ou fio quebrado por tras da mesa. Tu já abriu essa parte pra ver?

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    campinas sp
    Idade
    29
    Posts
    34

    Re:duvida parte elétrica

    entao magrao eu olhei lá e tem sim as duas bobinas eu olhei só pelo buraco q tem.. tipo uma capinha do estator de ferro ai deu pra ver por lá msmo.. e tem tbm o fio amarelo na verdade tem.. azul claro,amarelo,preto,branco e um verde do ponto morto.. vou ver entao o amarelo.. mas ruim é q tem uma capa q cobre os fios q sai do estator e vao pro cdi entao nen da pra ver se ta conectado.. acho q vou cortar essa capa e ver os fios como estão vlww magrao

  6. #6
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.306

    Re:duvida parte elétrica

    Mais ou menos assim...

    Do estator vem...
    1 plug com 2 fios que vai para o CDI
    1 fio verde/vermelho do interruptor do neutro
    1 amarelo da bobina de luz (vai para o regulador/retificador e para o interruptor do farol
    1 branco da bobina de carga (vai para o regulador/retificador)

    No CDI
    2 plugs com 2 fios (Norte/Sul) que vai ligados no estator, tem que testar, um vai funcionar e o outro não
    1 fio verde que é o Terra
    1 fio preto/branco que desliga a moto quando aterrado (vai para a chave de ignição)
    1 fio preto/amarelo que vai para a bobina de faísca

  7. #7
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:duvida parte elétrica

    Agora sim ficou fácil!

  8. #8
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    campinas sp
    Idade
    29
    Posts
    34

    Re:duvida parte elétrica

    aee é isso msmo.. vlww stone e magrao vou tentar amanha quando chegar da escola.. depois faço um tópico novo é que eu reformei ela ficou balinha até só pra andar por aki msmo por isso quero por frol nela pra andar de noite e os piloça nun v direito q ela não tem placa uhauhauhaauhauh vlww

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •