Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 26
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    rio de janeiro
    Idade
    40
    Posts
    45

    Marcador de combustível na XTZ 125... tem como adaptar???

    Falaê galera do PN....

    tenho um XTZ 125... tô super satisfeito com a ela, a única coisa que me ainda me intriga é que ela não tem marcador de combustível... gostaria de saber se tem como adaptar isso no painel de instrumento ou se existe algum outro marcador universal pra colocar nela....

    abraço a todos....
    Quando tudo parece perdido, é hora de levantar a cabeça, estufar o peito e dizer em voz alta: " AGORA FUDEU!!!!!!!!!"

  2. #2
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Posts
    95

    Re:Marcador de combustível na XTZ 125... tem como adaptar???

    Isso é foda. Como que os caras projetam uma moto sem um godamn marcador de combustíveis (não querendo desmerecer a tua moto, até pq eu vi seu tópico e ela é sensacional)? Se eu não me engano, a FAN 125 tb não tem né?

    Tenso.


  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Idade
    39
    Posts
    651

    Re:Marcador de combustível na XTZ 125... tem como adaptar???

    Até chover a galera faz, imagina um adaptador desses....


    :P
    [img width=173 height=130]http://img196.imageshack.us/img196/5282/bandeiraparaibacpia.jpg[/img]

    Não troco o meu "oxente" pelo "ok" de ninguém!

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    rio de janeiro
    Idade
    40
    Posts
    45

    Re:Marcador de combustível na XTZ 125... tem como adaptar???

    pois é...

    a Fan tb não tem... a minha, até pela baixa cilindrada (125cc) e pelo estilo (trail) ela não tem... é normal, assim como a "lenda trail" Falcon tb não tinha, aliás não tinha nem a torneira de reserva, quando pipocava o motor já era... PANE SECA!!!!!
    mas cara, como vc ja viu o meu outro topico, a moto é show de bola... tô satisfeitaço com a minha... ainda nem peguei minha carteira, mas ja to fazendo as contas, planos... ano que vem acabo minha pós graduação e tô pensando em pegar o dinheiro da mensalidade e fazer um UP futuro... ficar com ela, mas pagar um consórcio por fora pra daqui um ano trocar ela, ou pela XTZ 125 X ou elevar a cilindrada e pegar uma Lander... vamos ver... :OK:

    abçs
    Quando tudo parece perdido, é hora de levantar a cabeça, estufar o peito e dizer em voz alta: " AGORA FUDEU!!!!!!!!!"

  5. #5
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Posts
    95

    Re:Marcador de combustível na XTZ 125... tem como adaptar???

    Citação Postado originalmente por felipe.rodrigues1183 Ver Post
    pois é...

    a Fan tb não tem... a minha, até pela baixa cilindrada (125cc) e pelo estilo (trail) ela não tem... é normal, assim como a "lenda trail" Falcon tb não tinha, aliás não tinha nem a torneira de reserva, quando pipocava o motor já era... PANE SECA!!!!!
    mas cara, como vc ja viu o meu outro topico, a moto é show de bola... tô satisfeitaço com a minha... ainda nem peguei minha carteira, mas ja to fazendo as contas, planos... ano que vem acabo minha pós graduação e tô pensando em pegar o dinheiro da mensalidade e fazer um UP futuro... ficar com ela, mas pagar um consórcio por fora pra daqui um ano trocar ela, ou pela XTZ 125 X ou elevar a cilindrada e pegar uma Lander... vamos ver... :OK:

    abçs
    É complicado mesmo esse negocio de nao vir com medidor. No tópico da sua moto, você disse que ela veio com o painel da Lander. Já não é um primeiro passo? Acho que como o outro forista disse, você deve conseguir arrumar esse medidor sim.

    Sendo assim, boa sorte

    Até mais.

  6. #6
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Marcador de combustível na XTZ 125... tem como adaptar???

    falcon ñ tinha ??
    acho q tinha sim hein....

    mas sobre o marcador.., vai ser uma pela gambiarra..

    eu nem ligava mais pra marcador.., só lembrava de coloca gasolina quando ia faze uma viagem longa (quase nunca), ou quando entrava na reserva....

    Como o tempo e o vento...

  7. #7
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    rio de janeiro
    Idade
    40
    Posts
    45

    Re:Marcador de combustível na XTZ 125... tem como adaptar???

    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    falcon ñ tinha ??
    acho q tinha sim hein....
    pô foimal véio.... tinha sim.... eu lembro de ter ouvido falar nisso, mas nunca tinha checado a informação.... | | |
    mas vi umas fotos no google do painel dela... tem sim...

    abçs
    Quando tudo parece perdido, é hora de levantar a cabeça, estufar o peito e dizer em voz alta: " AGORA FUDEU!!!!!!!!!"

  8. #8
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Aracaju - SE
    Posts
    6

    Re:Marcador de combustível na XTZ 125... tem como adaptar???

    Pow galera alguém diz se da ou não da pra adapta o marcador?

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Re:Marcador de combustível na XTZ 125... tem como adaptar???

    a cb500 tb nao tem marcador a sahara nao tinha é questao de costume...........mas tem uma empresa que chama guster ela trabalha com esse tipo de peças pesquisa no google que vc vai ver GUSTER

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de sergio moreira
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    recife.pe
    Idade
    54
    Posts
    383

    Re:Marcador de combustível na XTZ 125... tem como adaptar???

    cara nao sinto falta de marcador de combustivel...quando encho o tamque zero o parcial e pronto quando chegar em 280km rodados ja vou e encho novamente,só isso. pra que marcador??? voce acostuma logo.como ja disseram muitas motos nao tem marcador de combustivel. isso é ruim para quem custuma botar um litro de gasolina na moto.
    "Paz nas estradas e nos corações"

  11. #11
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:Marcador de combustível na XTZ 125... tem como adaptar???

    Tendo odômetro parcial, já basta. Marcador raramente funciona certo.

    Na Xtz basta saber que quando entrar na reserva, resta 1 litro se não me engano.

    Então bateu reserva, vá logo abastecer.

    Sobre a adaptação, possivelmente dê, mas acho que o resultado seria mais ou menos e o custo inviável.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  12. #12
    Motociclista Avatar de juhpalaver
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Ipeuna - SP
    Idade
    36
    Posts
    1.275

    Re:Marcador de combustível na XTZ 125... tem como adaptar???

    dps que vi um fusca com painel digital de helicoptero Schwizzer 300c nao duvido mais nada!

  13. #13
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.694

    Re:Marcador de combustível na XTZ 125... tem como adaptar???

    Ficar sem o marcador é questão de costume.

    E é mentira quando dizem que não funciona direito... Ele só não marca certo quando a moto não está no reto...

    Mas, estéticamente falando, eu sentiria falta. Gosto de um painel completinho, tipo o da Apache

  14. #14
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549

    Re:Marcador de combustível na XTZ 125... tem como adaptar???

    Pô para quem está acostumado com o tal ponteirinho, se ficar sem tá "no mato". Lembro uma vez que fiquei andando um bom tempo com o ponteiro do combustível "enroscado" no cheio achei estranho, porque não mexia e dei um tapinha na carcaça do marcador, o ponteiro começou a cair...cair...passou o marcador vermelho e foi parar literalmente no chão....aí que começou o cag*ço de ficar com pane seca, virei a torneirinha e na volta do trampo abasteci...


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  15. #15
    Iniciante Avatar de YagoXC
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Fco.Beltrão
    Idade
    32
    Posts
    75

    Re:Marcador de combustível na XTZ 125... tem como adaptar???

    veio sei naum se da mais se dé é muita gambiarra no meu ver sei la as veis sai melhor vc trocar o tank e tals
    ma seder certo e sair meio barato me avise q vo faze na minha tambem

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •