Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 26

Tópico: Pneu 150 sport

  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Brasília
    Posts
    24

    Pneu 150 sport

    Olá meu caros, tenho algumas dúvidas sobre pneu da 150 sport. Pois todos costumam dizer que com 8, 10 mil km, ja estão gastos e na hora de trocar. No meu caso, troquei o traseiro com 24 mil km. E agora, completei os 33 mil km rodados, com o pneu dianteiro. O dianteiro é o msm que veio na moto no momento da compra, ou seja, ainda estou com o orginal. Gostaria de saber se existe uma média de duração desses pneus? Uma vez, que no meu caso os números aparentam estar bastante fora dos padrões dos forums. Não dou esticadas, com várias exceções ando na casa dos 110 km, roda uma média de 100km por dia, 95% na pista, mantendo a velocidade mencionada. Alguém consegue me explicar? obrigado.

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Corinto - MG
    Idade
    41
    Posts
    957

    Re:Pneu 150 sport

    Em primeiro lugar, seja bem vindo ao fórum!
    Realmente, é um mistério esses seu pneu traseiro durar tanto, o meu foi trocado com 8.00Km, e já tava no limite mesmo.
    Agora a motoca está com 19.000Km e o pneu dianteiro ainda está bom, mas não arrisco dizer que chegará aos 33.000.
    Bom caso alguém saiba explicar tamanha longevidade dos pneus do André, eu também fiquei curioso.

    [size=10pt][glow=black,2,300]
    Dá uma olhada na poposuda e deixa o seu comentário!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30118.0.html[/glow]
    [/size]

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Pneu 150 sport

    dependo muito do seu modo de dirigir, arrancar forte, freiar forte, calibrar frequentemente os pneus, o meu deve ta com quase 10.000 e ta indo embora deve chegar até os 11, 12 no maaaximo, eu confesso eu costumo arrancar um pouco forte com a moto aproveito o torque fortinho dela, provavelmente deva ser isso
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  4. #4
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Pneu 150 sport

    Vc usa 95% do tempo em pista?? Tá aí a explicação... Vc acelera pouco e freia pouco. o desgaste é muito pequeno.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  5. #5
    Motociclista Avatar de charlespicol
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    SP - ABC Paulista
    Idade
    38
    Posts
    683

    Re:Pneu 150 sport

    bom ...minha moto nao eh a sport mas o primeiro pneu dianteiro eu troquei com 19 mil
    o trazeiro ...eu tinha comprado um magion com as memas medidas do de strada so deu para 8 mil km
    e coloquei um pirelle que nao eh o de strada mas era um pouco mais barato tinha borracha de mais ..durou 15mil...

    e eu so ando com a roda trazeira no chão ...kkkkkk

  6. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Brasília
    Posts
    24

    Re:Pneu 150 sport

    Valeu pessoal, parece que não é tão estranho assim :OK:. Penso em trocar o pneu por um pirelli msm, só que por aqui ta 180 R$ (DISTRITO FEDERAL) o pirelli, teria algum, com qualidade similar mais barato? E como vou perceber que os pneus estão na hora de trocar, pois os frisos ainda estão altos, fiz até o teste do palito de fosforo rsrs e o pneu foi aprovado.

  7. #7
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    35
    Posts
    831

    Re:Pneu 150 sport

    R$180,00 em um pneu pra durar o que o anterior durou (24k)???? dá R$0,0075 por KM!!! queria eu ter um custo desses com os pneus!!

    Mas eu particularmente nunca vi um valor de pneu traseiro pra Sport abaixo dos R$240,00

  8. #8
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Brasília
    Posts
    24

    Re:Pneu 150 sport

    Não diego, o pneu que custa 180 é o dianteiro.

  9. #9
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    35
    Posts
    831

    Re:Pneu 150 sport

    Citação Postado originalmente por André Victor Ver Post
    Não diego, o pneu que custa 180 é o dianteiro.
    Foi malz.. confundi... ehehehe

    mas cara, não tenho como te dizer por que minha moto usa pneus de medidas diferentes... mas se esses que você usa, dura tudo isso, o preço está ótimo!! E pneu é segurança né... eu não economizo com isso não...

  10. #10
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Manaus - AM
    Idade
    40
    Posts
    22

    Re:Pneu 150 sport

    É de admirar a duração desses pneus da Sport, na minha Sport o primeiro traseiro troquei com 8000km isso pq estava aprendendo a andar de moto, já a outra troca fiz com 6000km, agora uso de CB500 e dura 14000km e é R$30,00 mais caro que o original, pra mim vale a pena usar esse. Já o dianteiro durou 19000km. Lembrando que não uso o pneu até aparecer a lona por questão de segurança.

  11. #11
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Pneu 150 sport

    meu sem camara igual aos Pirelli só os Michelin Pilot Sporty ... e são na mesma faixa de preço , eu não colocaria um com camara pq não dá a mesma segurança dos Tubeless , é o barato que sai caro!!!

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  12. #12
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Manaus - AM
    Idade
    40
    Posts
    22

    Re:Pneu 150 sport

    Sé estou aguardando acabar o traseiro que é pirelli sport demon, pra colocar o michelin pilot sport na medida 130/70 17 ou 120/70 17. O dianteiro já é michelin pilot sport e sem câmara também , pq ficar na mão por causa de pneu furado é fods. :OK: Esses michelin pilot sport acho muito bacana o desenho, dá um aspecto esportivo na moto.

  13. #13
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Pneu 150 sport

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Vc usa 95% do tempo em pista?? Tá aí a explicação... Vc acelera pouco e freia pouco. o desgaste é muito pequeno.
    eu sabia q era isso..

    mas num sabia q a diferença era tanta...

    então é por isso q pneu num dura 3 mil na minha mão.... :-/ :G

    Como o tempo e o vento...

  14. #14
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Pneu 150 sport

    Citação Postado originalmente por Bruce Angelo Ver Post
    Sé estou aguardando acabar o traseiro que é pirelli sport demon, pra colocar o michelin pilot sport na medida 130/70 17 ou 120/70 17. O dianteiro já é michelin pilot sport e sem câmara também , pq ficar na mão por causa de pneu furado é fods. :OK: Esses michelin pilot sport acho muito bacana o desenho, dá um aspecto esportivo na moto.
    120/70 - 17 ??? traseiro ??? só existe essa medida dianteiro , acho que vc quis dizer 110/80 - 17 , que é o traseiro original das Sport ... e outra eu não recomendaria colocar o Pneu das TW (130/70-17) ou de CB 500 (130/80-17) pq amarra muito a moto de arrancada , e não tem outro beneficio a não ser visual , cuidado gente ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  15. #15
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Brasília
    Posts
    24

    Re:Pneu 150 sport

    Citação Postado originalmente por Bruce Angelo Ver Post
    É de admirar a duração desses pneus da Sport, na minha Sport o primeiro traseiro troquei com 8000km isso pq estava aprendendo a andar de moto, já a outra troca fiz com 6000km, agora uso de CB500 e dura 14000km e é R$30,00 mais caro que o original, pra mim vale a pena usar esse. Já o dianteiro durou 19000km. Lembrando que não uso o pneu até aparecer a lona por questão de segurança.

    como faço para reconhecer a lona do pneu?? vc diz que ele roda tanto que até os frisos somem, e ele fica careca, seria isso?

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •