Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 36
  1. #16
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Manaus Amazonas
    Idade
    47
    Posts
    327

    Re: Kansas 150? o que acham?

    Calma, irmão, não estamos aqui para brigar, apenas acho isso anti-ético, pois passa a impressão de que vc está interessado apenas em verder a moto.
    Mas isso não vem ao caso, se vc se sentiu constrangido em algum momento, ou incomodado por algo que escrevi, peço esculpas, não foi minha intenção e o fórum não é lugar pra isso.
    P.S: Não sou de familia rica, nem nasci em berço de ouro, apenas trabalho desde os 15 anos, hoje tenho um emprego que me dá uma vida relativamente tranquila, pois ainda trabalho muito.
    E assim como vc, também pago prestação de moto e de carro.
    ][/URL]</noscript>

    Já que é moda, sou Amazonense!

  2. #17
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re: Kansas 150? o que acham?

    Citação Postado originalmente por Jhon 666 Ver Post
    valeu pela dica "magrao'' eu ja dei umas voutas na intruder mas eu ñ gostei da pilotagem dela.
    mas vou analizare os fatos. si eu ficar rico pego as duas KKK :OK:

    se ficar rico compra uma moto de verdade ] ] ]
    já andou na kansas???por que não gostou da intruder?

  3. #18
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re: Kansas 150? o que acham?

    Citação Postado originalmente por Castrovox Ver Post
    Calma, irmão, não estamos aqui para brigar, apenas acho isso anti-ético, pois passa a impressão de que vc está interessado apenas em verder a moto.
    Mas isso não vem ao caso, se vc se sentiu constrangido em algum momento, ou incomodado por algo que escrevi, peço esculpas, não foi minha intenção e o fórum não é lugar pra isso.
    P.S: Não sou de familia rica, nem nasci em berço de ouro, apenas trabalho desde os 15 anos, hoje tenho um emprego que me dá uma vida relativamente tranquila, pois ainda trabalho muito.
    E assim como vc, também pago prestação de moto e de carro.
    Cara, senti a ironia na sua afirmação e me defendi, tranquilo, não quero brigar com ninguém também, sei que todos ralamos muito e se temos algo é porque merecemos, nada vem de mão beijada, só respondi a altura um comentário irônico, mas passou, segue o jogo...
    ...

  4. #19
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re: Kansas 150? o que acham?

    Citação Postado originalmente por Jhon 666 Ver Post
    valeu pela dica "magrao'' eu ja dei umas voutas na intruder mas eu ñ gostei da pilotagem dela.
    mas vou analizare os fatos. si eu ficar rico pego as duas KKK :OK:

    Eu citei a Intruder pelo estilo, mesmo. Nunca andei em uma. Mas se voce andou e não gostou tudo bem, é ir fazendo testes até encontrar uma que lhe de prazer ao pilotar.

    Outra coisa que me fez lembrar da Intruder, e que por curiosidade não tem praticamente nenhuma aqui na cidade, e nem Yes.
    Mas adivinha qual é a moto do correio daqui? Intruder. E tá aguentando a paulera.

  5. #20
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re: Kansas 150? o que acham?



    :G :G :G :G :G
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  6. #21
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re: Kansas 150? o que acham?



    Quadro da Honda Lead quebrado ?????? ahh não, Honda é Honda, não quebra, isso é Dafra com carenagem da Honda...
    ...

  7. #22
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    42
    Posts
    3.416

    Re: Kansas 150? o que acham?

    Brother, se vc manter as revisões e manutenções em dia não tem bronca, toda moto é boa depende do cuidado de cada dono. :OK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  8. #23
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    228

    Re: Kansas 150? o que acham?

    cada um q me aparece os cara q nem chegaram perto das moto e jah sai falando mal,eu fiz um teste drive na kasas a moto tem um torque muito bom e eh muito mas bunita q a intruder e tem mais acessorios.

  9. #24
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    48
    Posts
    3.624

    Re: Kansas 150? o que acham?



    :G :G :G :G :G :G :G

  10. #25
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Manaus Amazonas
    Idade
    47
    Posts
    327

    Re: Kansas 150? o que acham?

    Cara, muito dificil essa situação, motos de "ponta" também quebram assim como motos de "segunda linha" se é que posso chamar assim.
    É como os irmãos falam, se tiver dono, a moto vai longe. Agora também é certo considerar certas observações, e falo isso por conhecimento de causa; tenho um irmão que é eng. de produção de uma empresa aqui em Manaus que recebe peças da dafra, ele diz que não sabe mais o que fazer com tanta peça ruim, e falha de produção. Não estou dizendo aqui para ninguém não comprar uma dafra, cada um sabe o que faz, são todos de maior, por outro lado hondas, yamahas, suzukis, ducatis, kawasakis e etc também quebram.
    Sabem o que eu fiz pra escolher minha moto?
    Procurei saber se ela corre no mundial de moto velocidade ou na Super Bike.
    ][/URL]</noscript>

    Já que é moda, sou Amazonense!

  11. #26
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re: Kansas 150? o que acham?

    Citação Postado originalmente por Castrovox Ver Post
    Interessante, o Bruno Boo recomenda uma dafra pro irmão, mas a moto dele é uma Factor????
    Isso se chama Atitude, Mente Aberta.

    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  12. #27
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re: Kansas 150? o que acham?

    Citação Postado originalmente por Castrovox Ver Post
    Cara, muito dificil essa situação, motos de "ponta" também quebram assim como motos de "segunda linha" se é que posso chamar assim.
    É como os irmãos falam, se tiver dono, a moto vai longe. Agora também é certo considerar certas observações, e falo isso por conhecimento de causa; tenho um irmão que é eng. de produção de uma empresa aqui em Manaus que recebe peças da dafra, ele diz que não sabe mais o que fazer com tanta peça ruim, e falha de produção. Não estou dizendo aqui para ninguém não comprar uma dafra, cada um sabe o que faz, são todos de maior, por outro lado hondas, yamahas, suzukis, ducatis, kawasakis e etc também quebram.
    Sabem o que eu fiz pra escolher minha moto?
    Procurei saber se ela corre no mundial de moto velocidade ou na Super Bike.
    Hum...como assim ? Vc ta se referindo somente a marca no mundial né ?
    Essas dafra que partiram no meio talvez foram lote com problema. Ja vi relato de um intruder 125 quebrada tb, ta la no motonline. Tem o lead ai da foto...e ninguem lembra que as today rachavam o quadro pq eram cavalas de mais. Algo sempre acontece...acho foda acontecer algo grave em moto, pq a probabilidade de ser fatal é altissima. Mas não terai medo de comprar uma Kansas ou uma lead por causa dessas fotos, tem muito mais delas rodando do que quebradas em foto. Pode acontecer, por isso ficaria experto e sempre de zóio.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  13. #28
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re: Kansas 150? o que acham?

    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post


    Quadro da Honda Lead quebrado ?????? ahh não, Honda é Honda, não quebra, isso é Dafra com carenagem da Honda...
    Depois q eu vi uma kasinski gtr,q o cara colo o nome honda não duvido de mais nada! :G
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  14. #29
    Usuário de motoneta Avatar de edmilia
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    71
    Posts
    238

    Re: Kansas 150? o que acham?

    Bem, trazer ou fazer motos para o Consumidor brasileiro deve ser uma tarefa exaustiva, pois somos consumidores exigentes e exigimos das motos tudo além dos limites que elas foram projetadas. Rodamos o dia inteiro no “talo”. Não tem buraco ou lombada. Quando pegamos estrada, rodamos sempre no vermelho. Cansei de tomar pau de 125 com a Shadow nas estradas. Na cidade nem conto mais rsrsrsrsrs.
    Fico imaginando o quanto a Honda, Yamaha, etc gastaram ou investiram em testes para adaptar seus produtos a nossa utilização. Daí, no meu entender a dificuldade das novas marcas se firmarem por aqui.
    Abraço a todos


    Edgard
    Bandit 1200S ( loucura de velho!) e Kasinski WIN110

  15. #30
    Usuário de motoneta Avatar de Fog
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Xanxerê SC
    Idade
    42
    Posts
    364

    Re: Kansas 150? o que acham?

    Citação Postado originalmente por Firestorm Ver Post
    vc ja andou na kansas? eu ja andei nas duas e acho a kansas mais confortável, na intruder o q nao gostei mto é q no meu caso q tenho 1,82 minhas pernas ficam mto encolhidas

    mas pelos probleminhas que vejo sempre acontecendo na kansas e até com pessoas que tratam bem, nao compraria
    Realmente eu nunca andei na kansas, imaginava que fosse semelhante.
    Se eu demorar pra responder alguma mensagem é pq estou viajando.
    Conheça a verdinha http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=24223.0
    Estou comprando uma Suzuki GSR 150i

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •