Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 24
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    qualidade das atuais kasinski.

    seguinte, passei por uma loja kasinski e parei de curiosidade, me impressionei com a aparencia das motocicletas e descobri pq a comet GT é taum querida, gostaria de saber se a empresa que esta fabricando as motos da kasinski é xing ling ou ja é outra empresa, pelo que eu vi la tem uma marca que esta fabricando todas as motos desde as pequenas até as maiores, se naum me engano começavam com Z, só que agora naum me lembro nome, me espantou a beleza das CRZs, saum completissimas e tem um lindo acabamento!

    afinal ja saum boas, ou tem risco delas fazerem a vergonha que a STX fez(segundo alguns proprietarios)?
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:qualidade das atuais kasinski.

    ficha tecnica da CRZ

    ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
    DIMENSÕES E PESOComprimento Total 2.155 mm Largura Total 804 mm Altura Total 1.194 mm Distância entre eixos 1.405 mm Distância livre do solo 260 mm Peso a seco 127 kg MOTORTipo 4 tempos, monocilíndrico Refrigeração Arrefecimento a água Capacidade volumétrica 149,4 cm³ Diâmetro do cilindro 62 mm Curso do cilindro 49,5 mm Alimentação Carburador PZ 27 Potência Máxima 13,5 cv / 8.000 rpm Torque Máximo 1,45 kgf.m a 7.500 rpm Lubrificação Bomba de óleo TRANSMISSÃOCâmbio 5 velocidades Transmissão final Corrente Partida / Tipo de ignição Elétrica e Pedal / CDI Embreagem Multidiscos banhados em óleo Acionamento da embreagem Manual Bateria 12 V / 7 Ah ESTRUTURA / CHASSIFreio Dianteiro Disco modelo Wave Freio Traseiro Hidráulico a disco Pneu Dianteiro 2.75 / 21 Pneu Traseiro 4.10 / 18 Suspensão Dianteira Telescópica Suspensão Traseira Balança monochoque Kasinski Progressive System CAPACIDADESCapacidade do tanque de combustível 6,5 litros – gasolina Óleo do motor sem troca de filtro (ml) 1.000 Óleo do motor com troca de filtro (ml) 1.000 Óleo do motor, primeiro enchimento (ml) 1.000 Óleo da suspensão dianteira (cm³) 400 OUTRAS INFORMAÇÕESCores 3 opções: Branca, Vermelha e Amarela Preço sugerido ao consumidor R$ 6.890,00


    descrição fornecida pelo site kasinski:


    INFORMAÇÕES DO MODELO
    Uma pequena valente
    A nova trail da Kasinski é uma verdadeira fora-de-estrada

    A Kasinski CRZ 150 é sem dúvida a mais valente entre os modelos de sua categoria disponíveis do mercado. E a mais completa também. A relação de itens “exclusivos” é imensa.

    O novo modelo é equipado com rodas aro 21” na dianteira, como as autênticas “fora-de-estrada”, e aro 18” na traseira. O freio a disco está presente nas duas rodas, sendo que na dianteira é modelo Wave.

    A motorização da Kasinski CRZ 150 é monocilíndrica e a moto é a única da categoria com motor refrigerado a água, gerando menor desgaste e maior longevidade ao produto. Com 149,4 cm³ de cilindrada, o motor oferece respostas rápidas e bom torque, seja em média ou baixa rotação. A potência máxima é de 13,5 cv a 8.000 rpm e o torque máximo atinge 1,45 kgf.m a 7.500 rpm.

    A Kasinski CRZ 150 vem equipada com partida elétrica e painel completo. Assento à prova d’água, assento e manoplas bicolores, pedaleira do piloto e do passageiro em alumínio, sistema de amortecimento traseiro com link, protetor de motor, tanque de combustível em plástico, guidão “fat bar” em alumínio e bagageiro traseiro são outros acessórios que se destacam no produto.

    A suspensão utilizada na Kasinski CRZ 150 é da Showa. O cavalete lateral é forjado, conferindo altíssima resistência. O chassi tem coluna dupla e a moto conta ainda com guia de corrente, item encontrado somente em motos de uso profissional.

    Disponível nas cores Branca, Vermelha e Amarela.
    Preço público sugerido: R$ 6.290,00.



    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    3.076

    Re:qualidade das atuais kasinski.

    [size=10pt]Então, é aí que mora o perigo, o cara lê "kasinski" e acha que é tudo uma coisa só...

    Salvo engano, as motos vendidas pela kasinski até 250cc ou abaixo, são fabricadas pela Zongshen, ou seja, chinesas que provocam furor e polêmica geral sobre a qualidade das peças...

    Agora, acima de 250cc são fabricadas pela Hyosung, uma empresa já conceituada no mercado, com a qualidade infinitamente superior a Zongshen....

    Daí o pessoal não sabe dessa informação e acha que tudo é uma coisa só....

    Ultimamente as Comets e Mirages 250cc e 650cc só tem trazido alegrias aos proprietários... tem fama de beberronas, chegam a fazer 18km/l ... porém, equaliza o consumo com o poder de torque e arrancada...

    As peças são caras sim, mas novamente entra no quesito de: se você tem qualquer moto acima de 250cc, prepare o bolso pois a facada é funda....

    è isso que penso a respeito da marca, tem tudo para em alguns anos estar em 3º ou 2º lugar nas pesquisas em índice de vendas.... a primeira nem digo quem é....


    Abraços!


    EDIT: Capacidade do tanque de combustível 6,5 litros
    Nossa, pra onde eles querem ir com um tanque de combustível de 6 litros e meio? supondo que faça 30km/l, não dá pra fazer um bate-volta na praia sem ter que parar pra abastecer.... não gostei disso....
    [/size]
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:qualidade das atuais kasinski.

    Citação Postado originalmente por f3rn4nd0 Ver Post
    [size=10pt]Então, é aí que mora o perigo, o cara lê "kasinski" e acha que é tudo uma coisa só...

    Salvo engano, as motos vendidas pela kasinski até 250cc ou abaixo, são fabricadas pela Zongshen, ou seja, chinesas que provocam furor e polêmica geral sobre a qualidade das peças...

    Agora, acima de 250cc são fabricadas pela Hyosung, uma empresa já conceituada no mercado, com a qualidade infinitamente superior a Zongshen....

    Daí o pessoal não sabe dessa informação e acha que tudo é uma coisa só....

    Ultimamente as Comets e Mirages 250cc e 650cc só tem trazido alegrias aos proprietários... tem fama de beberronas, chegam a fazer 18km/l ... porém, equaliza o consumo com o poder de torque e arrancada...

    As peças são caras sim, mas novamente entra no quesito de: se você tem qualquer moto acima de 250cc, prepare o bolso pois a facada é funda....

    è isso que penso a respeito da marca, tem tudo para em alguns anos estar em 3º ou 2º lugar nas pesquisas em índice de vendas.... a primeira nem digo quem é....


    Abraços!
    [/size]

    legal obrigado pela informação, essas informação é tudo que nossos amigos do pn precisam saber!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Re:qualidade das atuais kasinski.

    é moto urbana fernando.. "igual" biz.. que o tanque é de 4 litros..

    abraço
    Ribeirão Preto - SP

  6. #6
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Manaus Amazonas
    Idade
    47
    Posts
    327

    Re:qualidade das atuais kasinski.

    Irmão, até onde eu sei as motos da kasinski usam motor zongsheng( nem sei se é assim que escreve), também não sei de onde veio ´so sei que não é japones.
    ][/URL]</noscript>

    Já que é moda, sou Amazonense!

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:qualidade das atuais kasinski.

    Pelo oq eu vejo e ouço, as Comet's sao bem faladas... a unica fama ruim q conheço delas e em relaçao ao consumo, q e excessivo...

    Dizeram ai q ela e fabrica pela Hyosung, se nao me engano, é a msm montadora q produz a Yes, é uma montadora ja conceituada no mercado, e foje dessa linha Xing ling...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de Ninja Pontes
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    44
    Posts
    289

    Re:qualidade das atuais kasinski.

    Na verdade eh o que disseram no começo.

    as menores que 250 sao chinesas e nao koreanas iguais as 250 pra cima.

    já li na internet que as motos da Kasinski melhoram bastante em qualidade depois que ela foi vendida pra um grupo chines em parceria com um empresario brasileiro.

    provavelmente eu compraria outra kasinski uma gt ou gtr 250 mas ainda é cedo pra dizer pq ando de YBR e sonhando alto com a Bandit 650N que pretendo ter um dia.
    Atuais: Z800 2013 e YS 250 Fazer roxa 2013
    Ex ER6N (Excelente, impressiona mesmo com apenas 2 cilindros).
    Ex CB300 (mais ou menos).
    Ex GS 500 2008 (Excelente, recomendo)
    Ex YBR 125 Preta 2008 (só posso dizer que superou todas as minhas expectativas...)
    Ex Comet Phase 2 Amarela 2007 (Vendi por não aguentar mantê-la)
    Ex YS 250 Fazer Vermelha 06/06 (Furtada)
    Ex CB400 81 prata (poltrona sobre rodas) - vendida a mó cara

    CarSystem pagou a minha Fazer que foi furtada e nao encontraram!

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    3.076

    Re:qualidade das atuais kasinski.

    sim, Zongshen = China
    Hyosung = Coréia do Sul !
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:qualidade das atuais kasinski.

    uma curiosidade, a RX 125 da kasinski era hyosung( a mesma empresa que fabrica a comet) e na época a galera metia o pau e tbm naum vingou!

    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:qualidade das atuais kasinski.

    Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    uma curiosidade, a RX 125 da kasinski era hyosung( a mesma empresa que fabrica a comet) e na época a galera metia o pau e tbm naum vingou!

    alguem discorda?
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  12. #12
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    57
    Posts
    763

    Re:qualidade das atuais kasinski.

    Desculpem desenterrar este tópico...
    É que usei o "pesquisa" e julguei que não caberia abrir um outro tópico desnecessariamente :#.
    Minha dúvida é quanto à qualidade dos modelos abaixo de 250cc da Kasinski, em especial a CRZ 150...
    Alguém tem notícias, ou melhor, informações deste modelo ?
    Achei bonita e parecida com os modelos da KTM .
    Ponto negativo para a capacidade do tanque: 6,5 litros.
    É confirmado que o motor é OHV (varetas) ?

  13. #13
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Re:qualidade das atuais kasinski.

    As abaixo de 250cc são Xangling de péssima qualidade, são motos produzidas em milhões de unidades e vendidas no mundo inteiro com diversas marcas diferentes. Acima de 250cc são coreanas de qualidade próxima a das japonesas.
    Eduardo

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:qualidade das atuais kasinski.

    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Desculpem desenterrar este tópico...
    É que usei o "pesquisa" e julguei que não caberia abrir um outro tópico desnecessariamente :#.
    Minha dúvida é quanto à qualidade dos modelos abaixo de 250cc da Kasinski, em especial a CRZ 150...
    Alguém tem notícias, ou melhor, informações deste modelo ?
    Achei bonita e parecida com os modelos da KTM .
    Ponto negativo para a capacidade do tanque: 6,5 litros.
    É confirmado que o motor é OHV (varetas) ?
    sim, embora refrigeradas a agua, tem motor vareta!

    naum arrisquei ano passado e fui de XTZ uma moto que ja tem conquista da confiança e um grande carisma!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  15. #15

    Re:qualidade das atuais kasinski.

    Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    uma curiosidade, a RX 125 da kasinski era hyosung( a mesma empresa que fabrica a comet) e na época a galera metia o pau e tbm naum vingou!

    Tenho um amigo que tem uma RX 125, quase toda trilha que faz a moto da problema.

    Motinha problemática, e NÃO existem peças......

    Quanto a Kasiske abaixo de 250cc..... Tudo xing ling.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •