Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    lindóia do sul
    Posts
    24

    problema no bura da cg sport me ajudem moçada

    galerinha é o seguinte tenho uma cg sport 2008 peguei nova nunca deu problema porem eses dias começou a falha e nao parava mais resolvi levar arumar éra problema de gicle tava mandando muita gasolina sendo ki ele original é 140 da alta ..éra muito bom mas agora tiverão ki por um 118 e fiko um lixo minha moto ja tentei por novamente o 140 mas voltou a falha me dão uma força ai galera c alguem ja teve ese problema me dão alguma opinião abraçoss

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:problema no bura da cg sport me ajudem moçada

    Primeiramente quem foi o :burro: que colocou um giclê 118 nesse carburador, esse carburador é a vacuo e tem giclagem alta mesmo.

    Faz o seguinte compra um descarbonizador de injéção e carburador, retíri-o da moto e aplique nos dotos do carburador eles podem estar entupidos,retire a tampa de cima e verifique se o diafragma estar intacto.

    Mas se vc não souber desmonta-lo ,leve ele para um mecânico e o descarbonizador para ele aplicar pois esses dutos só limpam com esse produto :OK: :OK:
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Posts
    112

    Re:problema no bura da cg sport me ajudem moçada

    Se o giclê priginal é 140 não havia motivos para trocar por menor. Burrice do mecânico, pois se ele não estava entupido o problema era outra coisa.
    Muda de mecãnico urgentemente.

  4. #4
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:problema no bura da cg sport me ajudem moçada

    Citação Postado originalmente por Luzio Ver Post
    Se o giclê priginal é 140 não havia motivos para trocar por menor. Burrice do mecânico, pois se ele não estava entupido o problema era outra coisa.
    Muda de mecãnico urgentemente.
    :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    lindóia do sul
    Posts
    24

    Re:problema no bura da cg sport me ajudem moçada

    galera mas é o seguinte ja comprei o 140 novinho e botamos la e deu eceso de novo o diafragma ta bom e fik falhando muito começo de uma hora pra outra! sera ki ese descarbonizador de injeção e carburador vai funciona? é mto caro? e c é facil de aplicar poso axalo en qalqer mecanica? abrigado galerinha pela ajuda!

  6. #6
    Motociclista Avatar de Irmão
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Mossoró-RN
    Idade
    39
    Posts
    938

    Re:problema no bura da cg sport me ajudem moçada

    Se tá dando excesso regula a mistura Ar/Gas verifique também
    vela, cachimbo e cabo de vela. Existe um produto chamado CAR80
    vc encontra em alto peças custa uns 15 a 20 mangos.
    É só desmontar o carbura e aplicar em todos os orificios deixe
    agir depois lave-o e seque com ar comprimido, se não tem acesso
    a compressor é bom levar em uma oficina e ficar olhando o processo
    de limpesa!

  7. #7

    Re:problema no bura da cg sport me ajudem moçada

    Ola, passei por um problema semelhante, a marcha lenta ficava louca. O problema meu era o afogador, ele nao estava vedando direito quando desligado e a moto acelerava desordenadamente. Isolei o afogador e acabou o problema.

    Porem arrumei outro , sem afogador fica dificil de ligar a moto na primeira partida.

  8. #8
    Motociclista Avatar de mandrakyy
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Belo
    Idade
    40
    Posts
    602

    Re:problema no bura da cg sport me ajudem moçada

    Minha motos uns meses atraz tava falhando nas subidas levei no mecanico ele olhou e descobriu que era vela dai colocou uma nova e ate hoje eh so alegria ^^

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •