Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 74
  1. #1
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.694

    Dúvida na moto nova - Conheçam as candidatas.

    Fala pessoal, belêes?

    Então.. Lá pra fevereiro do ano que vem, eu vou sair dessa minha Green. Se eu não tivesse tantos problemas com ela, ficaria de boa.
    Mas desde que ganhei, só tive problemas.. Meu tio, o antigo dono, era um porco e detonou a moto.. ela é 2008 mas ta parecendo mais uma velharia.
    E to mto indeciso em qual moto comprar e com uma dúvida.
    Vamos a dúvida primeiro:
    Existe muita diferença entre um motor 125cc pra um 150cc ?
    Pq se tiver, pegarei uma 150 mesmo.

    Agora vamos as candidatas..
    1 - XTZ 125 EX Laranja - Só não gostei do painel (acho absurdo moto sem indicador de compustivel)
    2 - YBR Factor ED - Sem nenhum contra, a não ser pela dúvida ali de cima. Por ser 125cc
    3 - TVS Apache 150cc - A mais completa da categoria e eu sou mto chato e vou mto pela estética da moto (o que mais me chama atenção é o painel, que pra mim é a perfeição nas 150cc) Mas tem aquele problema de ser nova no mercado e peças caras..
    4 - CG Fan Mix ESDi 2011 - Querendo ou não, a honda tem seu valor e é 1º linha aqui em BH. (Mas só compro se for completa aheae)

    Penso em comprar todas zero e financiadas.

    Fico esperando a opnião de vocês então.
    Vlw ;D

  2. #2
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    36
    Posts
    3.630

    Re:Dúvida na moto nova - Conheçam as candidatas.

    Existe uma leva diferença, não dá para ignorar.
    Mas tb não é algo gritante.

    Pq a XTZ esta na lista? Se vc quer uma trail vc ja escolheu pelo jeito!
    haehaha

    Não posso dizer nada da Apache, não conheço.
    A Factor é estilosa, mas deveria ter IE neh, esse tal carburador novo ajuda no frio intenso a ligar a moto ou é igual bura normal?
    Pq a IE é maravilhosa, eaheahaehea

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    559

    Re:Dúvida na moto nova - Conheçam as candidatas.

    eu iria de xtz
    vi uma ontem e achei linda
    em segundo plano tem a factor
    Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...

  4. #4
    Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Paranaíba - MS
    Idade
    34
    Posts
    83

    Re:Dúvida na moto nova - Conheçam as candidatas.

    Eu quero a factor
    da pra mim? @__@

    cara, a factor eh meu sonho de consumo atual...
    axei ela linda d+, a preta, completa, com roda e td, ta lindíííssima ao vivo, vc se olhar rapido ate confunde com uma fazer quase, sem contar pelo farol...
    e como eu quero uma andei pesquisando muito ja, e dizem q eh tudo de muito bom essa moto
    confortavel, economica d+++, estilosa....

    Eu iria de factor, tão falando mto bem dela...

    [quote authorias joao link=topic=33733.msg568843#msg568843 date=1287623320]
    (...)
    a preta é a mais rápida...
    é que o preto absorve a luz e não reflete, desse modo a refração nula da luz causa um efeito reverso na impedância do vento alternando os limites dimensionais do asfalto. [/quote]

  5. #5
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.694

    Re:Dúvida na moto nova - Conheçam as candidatas.

    Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    Existe uma leva diferença, não dá para ignorar.
    Mas tb não é algo gritante.

    Pq a XTZ esta na lista? Se vc quer uma trail vc ja escolheu pelo jeito!
    haehaha

    Não posso dizer nada da Apache, não conheço.
    A Factor é estilosa, mas deveria ter IE neh, esse tal carburador novo ajuda no frio intenso a ligar a moto ou é igual bura normal?
    Pq a IE é maravilhosa, eaheahaehea
    É eu tava pensando numa trail tb.. Mas o que mata nela é esse painel =/
    O da bros é mais completo, mas ela ta mto cara. Eu vou dar uma olhada por aqui e ver quanto ta a prestação dela..
    Não sei nada sobre esse bura novo ae.. E o que ta me chamando atenção na CG é a cor e a IE..
    E a Factor, eu não sei.. Acho que coloquei ali mais pra completar msm D:

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de lukinhasb
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH - Factor ED
    Idade
    32
    Posts
    484

    Re:Dúvida na moto nova - Conheçam as candidatas.

    Iria de Apache ou XTZ

    Particularmente Apache :OK:


  7. #7
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Dúvida na moto nova - Conheçam as candidatas.

    mix, e ja andei nessagreen meu pai teve uma,e se vc ta acostumado com essa 150c³ qd vc andar numa fan dá de 10 a 0 na green
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  8. #8
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.694

    Re:Dúvida na moto nova - Conheçam as candidatas.

    Citação Postado originalmente por lukinhasb Ver Post
    Iria de Apache ou XTZ

    Particularmente Apache :OK:
    Bom, se eu pegar a Apache, vai ser a do Fabrício aqui do forum.. Ele comprou tem pouquinho tempo e ta zera.
    Ele disse pra mim que me passa só o financiamento dae ele pega uma xtz.
    Pegando a Apache dele eu iria economizar uma boa grana..

    Por isso a dúvida ta gritante nessas 2 motocas.

  9. #9
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.694

    Re:Dúvida na moto nova - Conheçam as candidatas.

    Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    mix, e ja andei nessagreen meu pai teve uma,e se vc ta acostumado com essa 150c³ qd vc andar numa fan dá de 10 a 0 na green
    Com certeza a diferença vai ser gigantesca, essa porcaria de moto que tenho nem desenvolve velocidade -.-

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de dfazer
    Data de Ingresso
    May 2009
    Posts
    495

    Re:Dúvida na moto nova - Conheçam as candidatas.

    se até fevereiro as Apaches continuarem firmes e fortes eu iria de Apache tb ou Factor.

  11. #11
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:Dúvida na moto nova - Conheçam as candidatas.

    150cc com motor varetado é igual a 125 com motor que utiliza corrente no comando. Tenho muitos amigos que tem essas 150 e andam exatamente a mesma coisa que as 125, como a minha Yes.
    Exemplos:
    Todas as Dafras, Garinnis, Zongshens (Kasisnki), em fim TODAS.
    A mais completa continua sendo a YES, pois tem todos os equipamentos que as demais e é a unica com pneus sem camâra.
    Faça testes drive, veja qual a moto se encaixa no seu estilo de pilotagem e o principal para mim, se tem um preço honesto pelo que oferece.
    Um agrande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  12. #12
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.694

    Re:Dúvida na moto nova - Conheçam as candidatas.

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    150cc com motor varetado é igual a 125 com motor que utiliza corrente no comando. Tenho muitos amigos que tem essas 150 e andam exatamente a mesma coisa que as 125, como a minha Yes.
    Exemplos:
    Todas as Dafras, Garinnis, Zongshens (Kasisnki), em fim TODAS.
    A mais completa continua sendo a YES, pois tem todos os equipamentos que as demais e é a unica com pneus sem camâra.
    Faça testes drive, veja qual a moto se encaixa no seu estilo de pilotagem e o principal para mim, se tem um preço honesto pelo que oferece.
    Um agrande abraço a todos os irmãos.
    Saquei.. Nada contra a Yes, mas como eu disse lá em cima.. Vou pela estética da moto, e a yes não me agrada mto nisso '-'

  13. #13
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    rio de janeiro
    Idade
    40
    Posts
    45

    Re:Dúvida na moto nova - Conheçam as candidatas.

    Citação Postado originalmente por iagosoares Ver Post
    É eu tava pensando numa trail tb.. Mas o que mata nela é esse painel =/
    O da bros é mais completo, mas ela ta mto cara. Eu vou dar uma olhada por aqui e ver quanto ta a prestação dela..
    Não sei nada sobre esse bura novo ae.. E o que ta me chamando atenção na CG é a cor e a IE..
    E a Factor, eu não sei.. Acho que coloquei ali mais pra completar msm D:
    cara, eu tenho uma XTZ (essa aí da foto), peguei ela recentemente, tem uns 3 meses... é minha primeira moto... tô amarradão na azulona... o painel?? eu coloquei o painel digital da Honda Tornado, simples, sem gambiarra, super tranquilo... agora, com relação ao marcador de combustível, eu concordo com vc, mas tb não é nada que vc não se acostume... a minha ta fazendo em média 33~35 km/Litro, levando em consideração que o tanque é de 10 litros + a reserva, calcula-se uma autonomia de 350km... por segurança, sempre abasteço nos 300km pra não ficar na mão...
    das 4 que vc citou, paquerei 3 delas, a única que eu não cogitei foi a Honda... pq aqui no RJ, honda é mais roubada do que banana na feira... rsrsrsrs... a YBR é demais mesmo... a XTZ sou suspeito, até pelo estilo, que me atrai mais... e a Apache, pra mim não tem defeitos, a questão é a durabilidade dela, pois ainda é uma moto nova no mercado, mas se tivesse que trocar minha azulona hj por uma 0 KM, eu assumiria o risco e pegaria a Apache...

    abçs
    Quando tudo parece perdido, é hora de levantar a cabeça, estufar o peito e dizer em voz alta: " AGORA FUDEU!!!!!!!!!"

  14. #14
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.694

    Re:Dúvida na moto nova - Conheçam as candidatas.

    Citação Postado originalmente por felipe.rodrigues1183 Ver Post
    cara, eu tenho uma XTZ (essa aí da foto), peguei ela recentemente, tem uns 3 meses... é minha primeira moto... tô amarradão na azulona... o painel?? eu coloquei o painel digital da Honda Tornado, simples, sem gambiarra, super tranquilo... agora, com relação ao marcador de combustível, eu concordo com vc, mas tb não é nada que vc não se acostume... a minha ta fazendo em média 33~35 km/Litro, levando em consideração que o tanque é de 10 litros + a reserva, calcula-se uma autonomia de 350km... por segurança, sempre abasteço nos 300km pra não ficar na mão...
    das 4 que vc citou, paquerei 3 delas, a única que eu não cogitei foi a Honda... pq aqui no RJ, honda é mais roubada do que banana na feira... rsrsrsrs... a YBR é demais mesmo... a XTZ sou suspeito, até pelo estilo, que me atrai mais... e a Apache, pra mim não tem defeitos, a questão é a durabilidade dela, pois ainda é uma moto nova no mercado, mas se tivesse que trocar minha azulona hj por uma 0 KM, eu assumiria o risco e pegaria a Apache...

    abçs
    E quanto tu pagou no painel ?
    O problema é que vou comprar uma 0km, se eu colocar outro painel perco a garantia :x

  15. #15
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Caruaru-PE
    Idade
    33
    Posts
    460

    Re:Dúvida na moto nova - Conheçam as candidatas.

    pow nun tenho nem oq te falar neh! :lol:
    Vai de fanzinha que nun vai se arrepender... ta meia salgada agora más.... |

    ah sim a foto do painel q c pediu coloquei lah no topico dah uma olhada... não mudou mta coisa... vlw... :OK:

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •