Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    737

    Rodas raiadas na Twister!!!

    Bom amigos, acabei de olhar aqui na net umas fotos de Tw com aros raiados, poxa é show de bola, diferente.
    aki em Fortaleza ninguem tem pelo que eu sei, tem Strada e Cbx 150 Aero, meu vizinho olhou e "endoidou" pra colocar na tw dele, n importa, quanto vai custar.
    ta me perturbando me perguntando como e que faz pra colocar e tal.. quais as peças.

    bom, agora vem as perguntas:

    Usando os cubos da Tornado (principalmente o dianteiro que o encaixe e diferente do eixo) da para montar uma roda. tem muita gambi envolvida??
    o que axam do cubo traseiro da Falcon com disco + par de viper supermotard 17'' (n sei a largura, será que um 4.00 fica legal, deem dicas)
    se alguem sabe de um outro par de cubos que dê na tw, me ajudem, se tiverem fotos eu agradeço.

    obrigado a todos!!!!
    "Sábio é o homem que chega a ter consciência de sua ignorância."

  2. #2
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Rodas raiadas na Twister!!!

    Se seu vizinho quer que a moto dele pareça uma Cg grande , fala pra ele num é menos de 1000 reais essa brincadeira!!!
    Aro traseiro usa cubos de Tornado pois os de Falcon fica uma dureza pra adaptar!!!

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •