fala galera do PN!to eu aki de novo........bom......todos sabem q comprei uma factor 2011 a um pouco mais de 1 mês e meio +ou-!!!!ja fiz a revisão dos 1000km!!!até esses 1000km rodados eu não passava dos 70km por conta do amaciamento....hj ela ta com 1943km e agora ando no máximo a 80km/h depois da 1ª revisão....a moto como eu disse em outro tópico é uma delicia de se pilotar,mto confortável,econômica e linda acima de tudo.....pois bem......quando ando até os 70km/h a moto é sereníssima!!!parece q vc ta andando numa "scooter" super silênciosa e sem forçar o motor!!!.....mas qdo chego aos 80km/h sinto q o motor ja não fica tão sereno assim!!!!chega a fazer um barulho tipo "batendo" um tec-tec constante no motor ao manter essa velocidade(80km/h).....já a yes era ao contrário....quando estava em baixa a moto trepidava um pouco...mas qdo passava dos 80km/h a moto ficava redondinha!!!isso é normal?será pq ainda ta na fase amaciamento?obs:e se eu retorno para os 70km/h automaticamente esse barulho some e a moto volta a ficar sereninha!!!(nada de muito exagerado,mas se reparar vc escuta o tec-tec)
Até agora só isso q ta me intrigando fora isso é só alegria!!!! se alguém q tem uma factor passou por isso ou tem a mais tempo,favor postem aki e tirem essa minha dúvida pois na cc me disseram q era normal esse barulho e que era uma característica desse motor!!!mas como eu sou todo cabreiro espero ouvir relatos de quem tem e quem entende tbm de moto!!!
desde já agradeço a todos amigos aki do pn!!! :OK: