Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1

    Marcador de combustivel Hunter 125

    Pesoal é o seguinte o tanque da minha moto tem capacidade para 10 litros nos quais 2 litros é reserva. Esvaziei o tanque totalmente e coloquei 2 litros mas o ponteiro não foi para reserva o que o neu entedimento deveria ir. Só apos colocar 4 litros é que o ponteiro passou um poquinho da reserva. o engraçado é que qundo coloco os 10 litros o ponteiro sobe normamente para o topo do marcador com indicação normal de tanque cheio. Se alguem tem essa moto isso acontece com vocês tambem?

  2. #2
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549

    Re:Marcador de combustivel Hunter 125

    Na minha Titan acontece quase a mesma coisa, cabem 14 litros no tanque (modelo 2007). Toda vez que vou encher o tanque, quando o ponteiro do marcador já está prá lá da reserva (no finalzinho mesmo do vermelho). Sempre a bomba marca 10,5 litros de gasolina. Isso quer dizer que além da reserva (marca vermelha) ainda tem 3,5 litros de gasosa. Fico com medo de deixar o tanque muito seco, e a sujeira descer pelo cano e parar o motor da moto, já que a reserva pega o combustível lá no finalzinho do tanque...


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Marcador de combustivel Hunter 125

    Acho que, assim como o velocímetro tem um erro proposital "pra mais" pra evitar qualquer merda que venha dar pro fabricante, ele faz o marcador de combustível errar "pra menos" quando tem pouco combustível, pra evitar que a pessoa fique na rua sem gasolina e acabe jogando a culpa no fabricante. E é até bom isso, pois faz com que vc vá no posto antes.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  4. #4
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Posts
    571

    Re:Marcador de combustivel Hunter 125

    Boa explicação....para seu consolo a minha Titan tb é assim

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:Marcador de combustivel Hunter 125

    A minha é assim também.

    Pra você ver, essas motos injetadas novas (não sei se todas rigorosamente) não tem aquela torneirinha de combustível, então a chance de você se desligar do nível do combustível é maior, pois a minha por exemplo não tem luz que indica reserva. Quando ela chega no vermelho eu ponho 10 litros e chego pertinho da tampa. O tanque tem capacitade pra 16 litros.

    Quando tirei ela da loja a gordona que me apresentou a moto disse que eu deveria ir logo ao posto pois ela só saia com 1 litro de combustível de lá, quando liguei a moto e olhei o ponteiro estava atrás do vermelho! heheh


    Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    Acho que, assim como o velocímetro tem um erro proposital "pra mais" pra evitar qualquer $#@%$# que venha dar pro fabricante, ele faz o marcador de combustível errar "pra menos" quando tem pouco combustível, pra evitar que a pessoa fique na rua sem gasolina e acabe jogando a culpa no fabricante. E é até bom isso, pois faz com que vc vá no posto antes.
    Acho que a intenção é essa mesmo.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  6. #6
    Motociclista Avatar de Rogerio Diniz
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Ijui/RS
    Idade
    35
    Posts
    615

    Re:Marcador de combustivel Hunter 125

    a minha não tem marcador de gasol

    o negócio é quando entro na reserva encosta no posto

    mesmo assim não coloco mais q 4 litros no tanque,fica mto pesada de tanque cheio,15 litros é demais pra uma motinho qnem a minha
    acesse www.equipenograuijui.zip.net
    [img width=480 height=99]http://img864.imageshack.us/img864/7973/semttulobadw.jpg[/img]

    informações sobre peças MSN:[email protected]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •