Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 55

Tópico: Shark ou LS2?

  1. #31
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:Shark ou LS2?

    Tava olhando uns modelos, HJC... 1000R$? Sei que é equipamento de segurança, o investimento é válido, esse papo todo, mas só pago isso se for à prova de bala.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  2. #32
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Shark ou LS2?

    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Tava olhando uns modelos, HJC... 1000R$? Sei que é equipamento de segurança, o investimento é válido, esse papo todo, mas só pago isso se for à prova de bala.
    Eu também quero uma a prova de bala :drool:

  3. #33
    Motociclista Avatar de muzkur
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Ribeirao Preto - SP
    Idade
    41
    Posts
    628

    Re:Shark ou LS2?

    Eu tenho um Shark S500 Air e um LS2 FF350.
    Prefiro o Shark por questão de ajuste na cabeça e peso.
    Prefiro o LS2 em questão de hingiene e preço.

    Mas trocaria ambos por um Sparx, que consegue ter o melhor desses dois aí. Só não é tão leve quanto o Shark, mas tem um preço tão acessível quanto o LS2, com os forros removíveis que o Shark S500 não tem e todo o conforto e encaixe perfeito que tem no Shark.

  4. #34
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Shark ou LS2?

    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Tava olhando uns modelos, HJC... 1000R$? Sei que é equipamento de segurança, o investimento é válido, esse papo todo, mas só pago isso se for à prova de bala.
    voce sabia, que! se o capacete nao absorve impacto voce pode ficar na hora do impacto tetraplegico? além de tudo morrer na hora?

    sera que sua vida so vale 1.000R$? todo investimento em segurança é valido!


    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #35
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Belo Horizonte, MG
    Idade
    34
    Posts
    45

    Re:Shark ou LS2?

    eu tenho um LS2 e tenho um amigo que tem 2 sharks. um daquele aberto tipo do pit bicha (hahah) e um bacana azul claro fechado.

    em termos de conforto, são a mesma coisa na minha opinião. ambos muito confortáveis, forro removível e tal.

    O shark dele eh mais bonito que meu ls2, as entradas são abertas/fechadas pelo uma espécie de botão. mto legal.

    em termos de custo beneficio, acho que o ls2 eh o melhor do mercado. o meu eu paguei R$284 com desconto na RS1, o preço dele era 350 eu acho...
    2010/2012 - TVS Apache RTR 150cc - Preta
    2012 - Next 250cc - Preta

    "Life is too short for traffic."

  6. #36
    Motociclista Avatar de muzkur
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Ribeirao Preto - SP
    Idade
    41
    Posts
    628

    Re:Shark ou LS2?

    Yuri, nessas horas o Shark leva vantagem. Qualquer tombinho ele quebra feito casca de ovo. O meu tem umas duas marcas assim por conta de cair no chão de bobeira. :#

    Guibernard, os Sharks começam a ficar bons a partir do S650. Aí eles ganham forro removível, só que desse pra cima a faixa de preço é de uns 900 reais pra mais. :stop:

  7. #37
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Shark ou LS2?

    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Tava olhando uns modelos, HJC... 1000R$? Sei que é equipamento de segurança, o investimento é válido, esse papo todo, mas só pago isso se for à prova de bala.
    Se pudesse andava de XTZ X e capacete GP Tech Galina Vecchia da AGV que é quase 3000 !!! depois que botei na cabeça , leve como um boné , aí vi o padrão de capacete fulldido , ainda quero um assim !!! Nem que seja pa andar de pequena ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  8. #38
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Belo Horizonte, MG
    Idade
    34
    Posts
    45

    Re:Shark ou LS2?

    Citação Postado originalmente por muzkur Ver Post
    Yuri, nessas horas o Shark leva vantagem. Qualquer tombinho ele quebra feito casca de ovo. O meu tem umas duas marcas assim por conta de cair no chão de bobeira. :#

    Guibernard, os Sharks começam a ficar bons a partir do S650. Aí eles ganham forro removível, só que desse pra cima a faixa de preço é de uns 900 reais pra mais. :stop:
    Pois é cara. Sendo assim, os LS2 se tornam a melhor opção. To mto satisfeito com o meu.

    em 5 meses de uso so lavei uma vez o forro e ele ta cheiroso... hahah... soh uso 2 vezes ao dia geralmente e por volta de 40 min por dia. deve ser isso.
    2010/2012 - TVS Apache RTR 150cc - Preta
    2012 - Next 250cc - Preta

    "Life is too short for traffic."

  9. #39
    Usuário de motoneta Avatar de dfazer
    Data de Ingresso
    May 2009
    Posts
    495

    Re:Shark ou LS2?

    Não gosto dos LS2 por serem muito pesados e mto grande :stop:

  10. #40
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Maringá
    Posts
    6

    Re:Shark ou LS2?

    Cara, vc falou em Ls2 e Shark, pense com carinho no Zeus cara! Tenho dois amigos que tem e o capa é tezão, custo benefício é sensacional!

    Vou deixar um link aqui pra dar uma olhada em alguns:
    http://www.motostore.com.br/zeus,dept,601.aspx

  11. #41
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    42
    Posts
    3.416

    Re:Shark ou LS2?

    Brother, o shark com certeza é melhor, mas o Ls2 tb. é um ótimo capacete, eu mesmo tenho um MX 433. :OK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  12. #42
    Motociclista Avatar de muzkur
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Ribeirao Preto - SP
    Idade
    41
    Posts
    628

    Re:Shark ou LS2?

    Opções boas na mesma faixa de preço:
    - Zeus
    - Sparx
    - Nuvo
    - Scorpion (é um pouco mais caro)
    - HJC

  13. #43
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:Shark ou LS2?

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    voce sabia, que! se o capacete nao absorve impacto voce pode ficar na hora do impacto tetraplegico? além de tudo morrer na hora?

    sera que sua vida so vale 1.000R$? todo investimento em segurança é valido!
    Então, como eu disse eu tenho consciência disso, do mesmo jeito que se você passar em um buraco muito fundo pode dar início ou complicar uma hérnia discal, até mesmo voltando de um RL.

    A questão, pra minha realidade, é: Dificilmente o cara que adquire uma 150/125cc tá num padrão financeiro pra poder pagar 1000R$ num capacete.

    Será que um HELT, por exemplo (por dentro ele parece muito com o LS2, e não é pesado também), de 200R$ não faz bem seu papel?

    Eu devagarinho tô melhorando essa minha realidade, comecei com um EBF com aquela viseira que parece papel filme, depois um Spider de 80R$ que durou mais de 1 ano e há um mês comprei um Vaz V10 custando 110R$, e já sinto uma baita diferença dos antecessores.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  14. #44
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Shark ou LS2?

    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Então, como eu disse eu tenho consciência disso, do mesmo jeito que se você passar em um buraco muito fundo pode dar início ou complicar uma hérnia discal, até mesmo voltando de um RL.

    A questão, pra minha realidade, é: Dificilmente o cara que adquire uma 150/125cc tá num padrão financeiro pra poder pagar 1000R$ num capacete.

    Será que um HELT, por exemplo (por dentro ele parece muito com o LS2, e não é pesado também), de 200R$ não faz bem seu papel?

    Eu devagarinho tô melhorando essa minha realidade, comecei com um EBF com aquela viseira que parece papel filme, depois um Spider de 80R$ que durou mais de 1 ano e há um mês comprei um Vaz V10 custando 110R$, e já sinto uma baita diferença dos antecessores.
    Foi mau nao pensei por esse lado, na medida que vamos evoluindo de moto, tb vamos evoluindo os equipamentos de segurança!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  15. #45
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492

    Re:Shark ou LS2?

    Citação Postado originalmente por muzkur Ver Post
    Opções boas na mesma faixa de preço:
    - Zeus
    - Sparx
    - Nuvo
    - Scorpion (é um pouco mais caro)
    - HJC
    Nuvo é carinho... Tá ali na faixa de preço dos Shark S800.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •