Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 35
  1. #1
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176

    A verdade sobre a garantia estendida de 3 ou mais anos.

    Recentemente percebi que muitas pessoas estão empolgadas com garantias de muitos anos que algumas montadoras estão dando, fiquem espertos!!! Tenho experiência com isso e vou contar qual é a mais nova modalidade de extorsão do mercado.

    Pessoal, não se iludam, essa garantia estendida que algumas montadoras estão dando não são por causa da qualidade de seus produtos, nada mais é do que uma jogada de marketing para vender mais, uma nova forma de conseguir engordar o caixa das concessionárias, funciona da seguinte forma....

    Primeiramente a garantia é apenas para motor e caixa, as únicas coisas que provavelmente não vão quebrar nos três primeiros anos de uso, ou seja, muitos problemas graves como quebra de quadro, elétrica ruim e suspensão não vão entrar na brincadeira;

    Segundo, essa garantia se dá apenas mediante todas as revisões e trocas de óleo feitas dentro da concessionária, aí as concessionárias cobram preços absurdos pelas revisões para não fazer praticamente nada nos carros e motos (as primeiras são até "baratas" para enganar os otários), e adivinha quem tem que pagar isso tudo?? Se querem se assustar mais ainda, procurem ver quando custam as revisões dos carros franceses com 3 anos de garantia, e aí que os pilantras ganham a grana alta. ]

    Terceiro, qualquer equipamento que instalar fora da concessionária automaticamente faz você perder a garantia, então nada de alarmes, escapes esportivos, nem mesmo um friso de roda. Ou então você vai na concessionária e paga 3x mais por isso.

    Por isso pessoal, na hora da escolha de uma nova motocicleta ou carro, tomem muito cuidado pra não se deixar enganar por esse tipo de coisa. :NOOK:

  2. #2
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re:A verdade sobre a garantia estendida de 3 ou mais anos.

    o pior que é tudo verdade, lembro bem da garantia anunciada pela sundown amigo meu comprou uma web, nos primeiros meses teve problemas com elétrica e a garantia nada fez, pois a garantia deles de anos era apenas para alguns componentes...

    Sempre peçam algum manual ou informem-se sobre a garantia e o que ela cobre antes de comprar uma moto que não seja extremamente confiável como as das grandes e tradicionais marcas do mercado brasileiro.

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Re:A verdade sobre a garantia estendida de 3 ou mais anos.

    Ribeirão Preto - SP

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316

    Re:A verdade sobre a garantia estendida de 3 ou mais anos.

    vixeeee que falcatrua DAS BRABA em ...... | :-/ :stop:

    nem sabia desse vlw os amigos aqui em baixo irao agradacer ..... :s
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  5. #5
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:A verdade sobre a garantia estendida de 3 ou mais anos.

    Eu Também Naum sabia Desse Pequeno Golpe Discarado Que Fazem Para as Pessas,
    Valeew Ai Galera, a Cada Dia Que Passa, Ficando Mais Atento ao Muundoo das Motocaaas :P

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:A verdade sobre a garantia estendida de 3 ou mais anos.

    Pior que é verdade mesmo, só um desabafo o primo de um amigo meu é dono de uma empresa de demolição de predios, o cara explode predio, tem a empresa ha uns 02 ano e ficou rico, comprou um porsche cayenne turbo a uns 6 meses a primeira revisão do carro custa R$32.000,00 eu fiquei indignado, R$32.000,00 é o preço de um carro popular completo e a primeira revisão do Citroen C3 custa R$ 1.800,00

    Por isso que eu não compro Porsche
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  7. #7
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:A verdade sobre a garantia estendida de 3 ou mais anos.

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    Pior que é verdade mesmo, só um desabafo o primo de um amigo meu é dono de uma empresa de demolição de predios, o cara explode predio, tem a empresa ha uns 02 ano e ficou rico, comprou um porsche cayenne turbo a uns 6 meses a primeira revisão do carro custa R$32.000,00 eu fiquei indignado, R$32.000,00 é o preço de um carro popular completo e a primeira revisão do Citroen C3 custa R$ 1.800,00
    Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :0_0:
    é Ummm Dos Meus Sonhos Ter Um Porsche
    Mais Daí Desse Geito
    Vou Ter Que Ficar Muito Rico Mesmo
    Se Naum Nem Tem Como Ter Um,
    asuhaushaushaushaushaushaushausa

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Re:A verdade sobre a garantia estendida de 3 ou mais anos.

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    Pior que é verdade mesmo, só um desabafo o primo de um amigo meu é dono de uma empresa de demolição de predios, o cara explode predio, tem a empresa ha uns 02 ano e ficou rico, comprou um porsche cayenne turbo a uns 6 meses a primeira revisão do carro custa R$32.000,00 eu fiquei indignado, R$32.000,00 é o preço de um carro popular completo e a primeira revisão do Citroen C3 custa R$ 1.800,00

    Por isso que eu não compro Porsche
    Você acha que esse cara ta feliz? Ganha dinheiro explodindo as coisas.. sooonho meeu, sooonho meuuu,
    ah e detalhe, tem um porche! hehehe
    Ribeirão Preto - SP

  9. #9
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Caruaru-PE
    Idade
    33
    Posts
    460

    Re:A verdade sobre a garantia estendida de 3 ou mais anos.

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    Pior que é verdade mesmo, só um desabafo o primo de um amigo meu é dono de uma empresa de demolição de predios, o cara explode predio, tem a empresa ha uns 02 ano e ficou rico, comprou um porsche cayenne turbo a uns 6 meses a primeira revisão do carro custa R$32.000,00 eu fiquei indignado, R$32.000,00 é o preço de um carro popular completo e a primeira revisão do Citroen C3 custa R$ 1.800,00

    Por isso que eu não compro Porsche
    eh por isso que enquanto eu n ganhar na megasena tb não compro porsche :lol: :lol: :lol: :lol: :-/

  10. #10
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:A verdade sobre a garantia estendida de 3 ou mais anos.



    Esses termos devem estar escrito em letras microscópicas no termo de garantia quando o sujeito compra.

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:A verdade sobre a garantia estendida de 3 ou mais anos.

    Cada coisa doida que da dinheiro né, tinha uma amigo meu que o pai dele abriu uma fabrica de giroflex e ficou rico bagarai
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  12. #12
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:A verdade sobre a garantia estendida de 3 ou mais anos.

    Puxa vida...32 mil só da primeira revisão ? Caraco... mesmo que eu fosse rico não pagava isso nem a pau. Que vergonha isso pra porsche, sera que o carro fica tão fudido assim até a primeira revisão ?
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  13. #13
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831

    Re:A verdade sobre a garantia estendida de 3 ou mais anos.

    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Puxa vida...32 mil só da primeira revisão ? Caraco... mesmo que eu fosse rico não pagava isso nem a pau. Que vergonha isso pra porsche, sera que o carro fica tão fudido assim até a primeira revisão ?
    É, depende da riqueza, né? A gente fala isso pq 32 milão é um dinheiro bom, mas pra quem isso é apenas o de comprar o papel higiênico pra passar na bunda...

    Mas com certeza se eu ganhasse na mega-sena não compraria um carro desses. Pelo menos não inicialmente, pois seria jogar dinheiro fora e o caminho pra ficar pobre novamente, :lol:

  14. #14
    mantabodyboarder
    Guest

    Re:A verdade sobre a garantia estendida de 3 ou mais anos.

    Essa que manutenção de todo carro frances é absurda não é verdade.

    A muié tá gostando do Clio dela e até achou estranho que as revisões tem preço fixo, já tem uma tabelinha com todos os valores.
    Ela foi comparar e achou barato, sai em média metade do valor que a Gm cobrava na revisão do Celta que ela teve.

    Agora se comprar Megane ou C4 Pallas, prepare mesmo o bolso, mas tem que comparar com valor oficial de revisão de Corolla, Vectra Elite, Golf, Bora, etc...

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:A verdade sobre a garantia estendida de 3 ou mais anos.

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    Pior que é verdade mesmo, só um desabafo o primo de um amigo meu é dono de uma empresa de demolição de predios, o cara explode predio, tem a empresa ha uns 02 ano e ficou rico, comprou um porsche cayenne turbo a uns 6 meses a primeira revisão do carro custa R$32.000,00 eu fiquei indignado, R$32.000,00 é o preço de um carro popular completo e a primeira revisão do Citroen C3 custa R$ 1.800,00

    Por isso que eu não compro Porsche
    Taaaaaaa muta grana para revisão do porsche , sem chance.... mesmo ganhando an megasena , :NOOK: :-/náo teria coragem de jogar dinheiro fora em um carro desse , com uma grana dessa dava para ajuda a tantas pessoas que estão precisando......

    Falows

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •