Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 21

Tópico: cilindrada 200cc

  1. #1

    cilindrada 200cc

    ai pessoal gostaria de saber se fica segura uma moto 150cc passada pra 200cc,fica?vlw edu
    (TIRAR PEGA COM BRAÇO DURO É SUICIDIO)150cc esd preta.
    Araçatuba.S.P(caso haja algo a resolver,fala logo).

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Jaboticabal-SP
    Posts
    283

    cilindrada 200cc

    ja ouvi dizer que dura pouco se voce sentar a pua

  3. #3

    Km/h

    PESSOAL ,QUAL O KM DE UMA 150CC PASSADA PRA 200CC???
    (TIRAR PEGA COM BRAÇO DURO É SUICIDIO)150cc esd preta.
    Araçatuba.S.P(caso haja algo a resolver,fala logo).

  4. #4
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    cilindrada 200cc

    essa moto ae eh do japa né?
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mogi das Cruzes-SP
    Posts
    479

    cilindrada 200cc

    Pergunta para o Cyber, ele fez algo semelhante na moto dele, que foi de 125 para 200cc.

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sao Leopoldo - RS
    Posts
    515

    cilindrada 200cc

    nao sei nao... acho q nao é muito confiavel
    [ Blaze - CBX STRADA 2000/2001 - Vendendo R$ 3.900

    Adquirindo CBR 450 SR 92

    Profissão: Desenvolvedor/Pesquisador Cientifico
    ... Sempre Na Strada... E Fé Em Deus

  7. #7

    Certo.

    .a
    (TIRAR PEGA COM BRAÇO DURO É SUICIDIO)150cc esd preta.
    Araçatuba.S.P(caso haja algo a resolver,fala logo).

  8. #8

    cilindrada 200cc

    a.
    (TIRAR PEGA COM BRAÇO DURO É SUICIDIO)150cc esd preta.
    Araçatuba.S.P(caso haja algo a resolver,fala logo).

  9. #9
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    38
    Posts
    5.978

    cilindrada 200cc

    se num for feito gambitech fica bom sim... logico q vai ter uma vida util reduzida mas fica bom sim

  10. #10
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    cilindrada 200cc

    E ae mano eduardo... tá querendo passsar pra 200 pra que tu nun falo que a a tua dava pau em tw, hehe se for deixa assim que tá bom... :stop:

    Deixando a brincadeira e respondendo tua pergunta...

    Mano moto preparada nunca vai ter a mesma durabilidade de um motor original, claro que com cuidados e manutenções pediódicas ele dura bastante sim.

    Posso te detalhar bem pois na minha quando deixei pra um cara mecher ele fez o serviço, bem mal feito por sinal e a moto durou uns 3 meses isso volta e meia dando uns esticão massa. Mas um belo dia resolvi ir pra paranaguá, uns 80 km daqui e o motor, abriu o bico. Quebro biela risco a camisa e o virabrekim ferro tbm...

    Tudo isso por causa de um serviço mal feito, a moto quebrou pois faltou lubrificação a bomba de oleo dela o "mecânico" esqueceu de mecher com a bomba de oleo que ele deixou original.

    Depois de tudo isso e da grana investida percebi que o mecanico que éra um bosta e não sabia fazer nada alem de regular correntes de moto :lol: .

    Peguei a moto e levei pro Edson da MareMotos aki de Guará, contei pra ele o causo e antes de abrir o motor ele jah me disse que era por falta de lub, deixei lah pra ele pra ver no que dava.

    Depois de me passar o orçamento que deu acima dos 800 pila pedi pra que ele fizesse o trampo, pois fica sem moto é foda.

    Depois de uma semana fui pegar a motoca e dei uma volta, a diferença da preparação antiga era muito grande mesmo com a relação original notava-se o incrível ganho de potencia. E a moto tá ae até agora, já viajei com ela e tal e ate agora tudo nos conformi...

    Precauções que tomo sempre é trocar óleo em no máx 700km, não dar lacrão na moto com ela parada e regulagens e revisões pediodicamente.

    Mecânico de confiança não basta. O cara precisa entender e ter experiência com preparação, só assim terá uma moto ande muito e dure bastante.

  11. #11
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588

    cilindrada 200cc

    Cyber me diz uma coisa tenho que mexer com a bomba de oleo trocar ou o que tenho que fazer
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    SANTA CRUZ DO SUL
    Posts
    510

    cilindrada 200cc

    Citação Postado originalmente por Cyber
    E ae mano eduardo... tá querendo passsar pra 200 pra que tu nun falo que a a tua dava pau em tw, hehe se for deixa assim que tá bom... :stop:
    Deixando a brincadeira e respondendo tua pergunta...
    Mano moto preparada nunca vai ter a mesma durabilidade de um motor original, claro que com cuidados e manutenções pediódicas ele dura bastante sim.
    Posso te detalhar bem pois na minha quando deixei pra um cara mecher ele fez o serviço, bem mal feito por sinal e a moto durou uns 3 meses isso volta e meia dando uns esticão massa. Mas um belo dia resolvi ir pra paranaguá, uns 80 km daqui e o motor, abriu o bico. Quebro biela risco a camisa e o virabrekim ferro tbm...
    Tudo isso por causa de um serviço mal feito, a moto quebrou pois faltou lubrificação a bomba de oleo dela o "mecânico" esqueceu de mecher com a bomba de oleo que ele deixou original.
    Depois de tudo isso e da grana investida percebi que o mecanico que éra um bosta e não sabia fazer nada alem de regular correntes de moto :lol: .
    Peguei a moto e levei pro Edson da MareMotos aki de Guará, contei pra ele o causo e antes de abrir o motor ele jah me disse que era por falta de lub, deixei lah pra ele pra ver no que dava.
    Depois de me passar o orçamento que deu acima dos 800 pila pedi pra que ele fizesse o trampo, pois fica sem moto é foda.
    Depois de uma semana fui pegar a motoca e dei uma volta, a diferença da preparação antiga era muito grande mesmo com a relação original notava-se o incrível ganho de potencia. E a moto tá ae até agora, já viajei com ela e tal e ate agora tudo nos conformi...
    Precauções que tomo sempre é trocar óleo em no máx 700km, não dar lacrão na moto com ela parada e regulagens e revisões pediodicamente.
    Mecânico de confiança não basta. O cara precisa entender e ter experiência com preparação, só assim terá uma moto ande muito e dure bastante.


    Quando se coloca pistão 200cc em titan é preciso aumentar a lubrificação? de que forma??

    Acho que aqui os caras so botam o pistão e não mechem em mais nada.....
    ____________________________________
    "Soldado da paz mas treinado pra Guerra"
    Tamo ai na Atividade...

  13. #13
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Posts
    2.689

    cilindrada 200cc

    Ai cara perguntei a um mecanico da minha cidade ele disse que ele nao fa pois da muita dor de cabeca, dis que pra fazer tem que garantir o servico e como nao pode dar garantia deste tipo ele nao faz, Fica no original mesmo

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Posts
    662

    cilindrada 200cc

    pow, o cara posta a foto da minha moto falando q é dele!!! |
    ...::Tópico da minha moto -> DarK BluE::...
    Não sou ciumento, apenas cuido do que é meu!

  15. #15
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    cilindrada 200cc

    Citação Postado originalmente por ReNgaf
    Quando se coloca pistão 200cc em titan é preciso aumentar a lubrificação? de que forma??

    Acho que aqui os caras so botam o pistão e não mechem em mais nada.....
    Sim irmão precisa mecher com a lubrificação. Imagina as peças trabalhando a milhão lah dentro do motor vc precisa de mais lub, senão fundi...

    Não sei ao certo qual o procedimento, mais eh alterado bomba de oleo e acho que os dutos por onde o oleo é lançado também são retrabalhados...

 

 

Tópicos Similares

  1. Cilindrada
    Por brakerpepi no fórum Área de debate
    Respostas: 34
    Último Post: 16-01-07, 17:15
  2. Kit de Aumento de Cilindrada YES
    Por hedertone no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 16-06-06, 11:25
  3. O importante não é a cilindrada!!!!!
    Por Cabra de Brasília no fórum Área de debate
    Respostas: 37
    Último Post: 19-03-06, 21:16
  4. calcular cilindrada
    Por jrvalmir no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 19-03-06, 14:52
  5. Aumentar a cilindrada
    Por pombo no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 23-08-05, 07:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •