Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 18 de 18
  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Anápolis-GO
    Idade
    41
    Posts
    332

    Re:Carburador de Strada "enganchando", alguem ja passou por isso???

    Se for pra arrancada esse motor ohv-c é uma ótima opção...gira rápido, torque violento....mas se for pra final mesmo, vá de vareta....o final dele é bem melhor...isso eu digo depois ver inúmeras motos com esse tipo de motor levando bucha das varetas no finalzão mesmo...sai forte d+, mas chegou ali pelos 140 ou um pouco mais, acabou a moto...

    o que vc ainda tem dúvida nesse motor ae?? talvez eu possa ajudar em algo....

  2. #17
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    737

    Re:Carburador de Strada "enganchando", alguem ja passou por isso???

    bom, minha duvida e quanto a adaptação, lembrando que quero fazer um OHC-V (quero começar com Strada STD, depois pode ser um 2mm) + comando super-alta + carburador KOSO 34mm com powerjet de um brother (se eu fechar negocio) que comprou mas n vai botar na moto, quer me vender por 400$$ o mesmo que ele pagou, n foi usado ainda. ou senão fazer um vira cursado (56mm) no meu
    vira ou em um de 2000 (quero usar vira de CG mesmo para n ter tanta adaptação) + pistão Strada STD + comando indeco super-alta 338° (e o que ta na minha varetinha hj com pistão 2mm)+ bura strada (o que uso) isso para n abandonar as varetas.
    o que vc acha??? sujestões??? ahhh, a embreagem quero adaptar a da SHINERAY 200cc (6 discos e 7 espacadores, foi testado aqui e ficou show, molas mais duras).
    Pensei em cursar um vira de Strada para 66mm e botar na parte OHC-V + Pistão CRF 230 (STD)
    "Sábio é o homem que chega a ter consciência de sua ignorância."

  3. #18
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Anápolis-GO
    Idade
    41
    Posts
    332

    Re:Carburador de Strada "enganchando", alguem ja passou por isso???

    Citação Postado originalmente por Diego_torbal Ver Post
    bom, minha duvida e quanto a adaptação, lembrando que quero fazer um OHC-V (quero começar com Strada STD, depois pode ser um 2mm) + comando super-alta + carburador KOSO 34mm com powerjet de um brother (se eu fechar negocio) que comprou mas n vai botar na moto, quer me vender por 400$$ o mesmo que ele pagou, n foi usado ainda. ou senão fazer um vira cursado (56mm) no meu
    vira ou em um de 2000 (quero usar vira de CG mesmo para n ter tanta adaptação) + pistão Strada STD + comando indeco super-alta 338° (e o que ta na minha varetinha hj com pistão 2mm)+ bura strada (o que uso) isso para n abandonar as varetas.
    o que vc acha??? sujestões??? ahhh, a embreagem quero adaptar a da SHINERAY 200cc (6 discos e 7 espacadores, foi testado aqui e ficou show, molas mais duras).
    Pensei em cursar um vira de Strada para 66mm e botar na parte OHC-V + Pistão CRF 230 (STD)
    Se vc tem peças de Shineray 200 à disposição, saiba que o vira dela serve na titan/fan 125 hein....do vira pra cima dá pra colocar tudo na sua moto...só troca o cabeçote, que na shineray é de 2 saídas....

    Cursar tanto o vira de titan como usar o da strada dão bons resultados....embora eu prefira o da strada...devido a sua maior "massa", gira bem mais forte que o de titan cursado...

    Dependendo do uso da sua moto(arrancada ou final) vc tb tem a opção de mandar um pistão de 225, que terá torque de sobra e com o comando que vc usa, daria um resultado bem interessante...

    Só uma dica: cuidado com cursos muito grandes hein...vibram muito, giram pouco e qdo quebra, o estrago é enorme... :NOOK:

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •