Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 19 de 19

Tópico: Bolha na Smart

  1. #16
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877

    Re:Bolha na Smart

    Eu recomendo parabrisa, ou bolha, como quiserem chamar. Protege do vento, pedriscos, poeira, até de bituca acesa jogada por sacanagem (já ficarem isso comigo!). É um item de conforto que não abro mão.

    Acabei de instalar um Givi A600 na minha Intruder 125 para substituir um parabrisa genérico que gastei de tanto uso (ferrugem, acrílico rachado, etc.). Uso parabrisa nas minhas motos desde 2002, troco de moto mas o parabrisa fica para uso na moto seguinte.

    Os produtos Givi não estão mais tão caros, pesquisei preço em Porto Alegre, consegui parabrisa genérico marca "sei lá", com acabamento razoável mas bolha de acrílico, por R$ 190,00. Andei, liguei, pesquisei, consegui um Givi A600 por R$ 195,00 com a condição de ser debitado à vista no cartão.
    Nem se compara a qualidade do Givi com o outro parabrisa genérico, para uma diferença singela de 5 reais. Só valeria a pena se o outro parabrisa custasse a metade do preço do Givi.
    Já pesquisei também baú Givi e pelo menos nos modelos de menor tamanho, os preços da Givi estão bem competitivos.

    Quanto ao parabrisa para Smart, acho que só existe o modelo para Burgman, mas como disseram, tem que mexer nos espelhos.
    Se achar um modelo que sirva, te atira para dentro, parabrisa é tudo de bão! Em scooter então, fica bem estiloso.

  2. #17
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Duque de Caxias, RJ
    Idade
    49
    Posts
    17

    Re:Bolha na Smart

    Mas bah, guri!!!
    Se eu encontrar um modelo GIVI mais ou menos desse preço eu não só vou me atirar pra dentro como vou me tapar de bicho pra estrada para testar!!!
    A gasolina será o limite!!!!! :OK: :OK: :OK:
    Yamaha Fazer 250 2011 - "Hebe"
    Suzuki Intruder 125 2005 - "Dercy"

  3. #18
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Bolha na Smart

    Aqui paguei R$150,00 no meu. Em 3x sem juros ainda. O.o
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  4. #19
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Duque de Caxias, RJ
    Idade
    49
    Posts
    17

    Re:Bolha na Smart

    Se Deus quiser eu vou ter essa sorte do Blaugusto (excelente material por preço de pechincha :OK aqui no RJ!!!!
    Pelo jeito, vale a pena conferir!!!!!! :drool:
    Mais uma vez, agradeço a resposta!!!!
    Yamaha Fazer 250 2011 - "Hebe"
    Suzuki Intruder 125 2005 - "Dercy"

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •