Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 24
  1. #1

    Luz super branca 55/60

    Tenho uma twister, e gostaria de colocar uma luz super branca 55/60, so q estou com medo de descaregar minha bateria ou entao danificar alguma peça da moto, alguem poderia me dar uma dica.
    Desde ja agradeço
    Vanessa :Q

  2. #2
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Luz super branca 55/60

    Super Branca, tremenda Ilusão! vai dar uma "LEVE" muitoOO Leve melhorada!

    eu tinha na minha CB500 da Philips, tive da Osram tb foi a melhor!

    Hoje uso XENON! isso sim é iluminação!

    da proxima tenta pesquisar, ja tem varios topicos sobre essas lampadas!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/a...-super-branca/

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/a...-super-branca/


    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706

    Re:Luz super branca 55/60

    mais um tópico sobre isso? agyhuasuhasuh'

    a bateria vai demora pra descarrega, mas um dia vai acaba, aí só no trnco haha'
    tenho na cg tbm, mas pretendo trocar pela de 35w
    a bateria foi descarregando aos poucos, ainda bem q é partida a pedal haha :OK:

  4. #4
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:Luz super branca 55/60

    Seja bem vinda Vanessa, leia as regras do fórum, serão muito úteis para não repetir tópicos já criados. Use a pesquisa.
    Minha bateria completou 5 anos dia 7/01 passado. Uso 55W x 60W. Sem nenhum problema. Sou radicalmente contra xenon, me perdoem quem usa, mas não gosto de incommodar ninguém por isso optei pela Phillips Diamond Vision, é muito boa e vc não terá problemas com a polícia que é outra coisa que odeio. Prefiro andar sem chamar atenção dos caçadores de níqueis.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    32
    Posts
    2.470

    Re:Luz super branca 55/60

    xenon pode ser mais forte mas gasta mais bateria, fora q tem q instalar na moto outro dispositivo para aciona-lo
    sou mais a luz super branca!
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  6. #6
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Luz super branca 55/60

    Citação Postado originalmente por mineirinho Ver Post
    xenon pode ser mais forte mas gasta mais bateria, fora q tem q instalar na moto outro dispositivo para aciona-lo
    sou mais a luz super branca!
    quem te falou que xenon gasta mais bateria kkkkkkkkkkkkkkkkk Xenon é 35W HAHAHAH!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706

    Re:Luz super branca 55/60

    hahaha' tem gente q acha q sabe das coisas kkkk
    coloquei a de 35w hj :Q

  8. #8
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Recife-PE
    Idade
    36
    Posts
    2.808

    Re:Luz super branca 55/60

    fica show... agora 35w35... a outra nao da nao... tenho uma super branca e uma super amarela... comprei sabado... enjuei da super branca... mais qualquer dia desses ai coloco de novo... quando enjuar dessa amarela....

    valorR$ 55,00 merreis... moto vision da phillips... muito boa mesmo e confiavel...

    Conselho: Xenon...60w55... ilusão para motos de baixa cc... é dor de cabeça e das grandes...
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/

  9. #9
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Vitoria, ES
    Posts
    5

    Re:Luz super branca 55/60

    boa tarde ae galera

    eu usava a 55/60 Motovision. Bemmm melhor que a 35w normal e as 35w da Motovision/cristal ...... . Mas é o q o colega YURI disse, pra ficar mesmo BÃO só XENÃO!!

    E com o tempo tem casos que a bateria vai pro saco (falando da 55/60). Voltando ao XENON, realmente os de maiores colorações são mais "agressivos" aos olhares dos demais condutores, mas se for finalidade de segurança, os modelos de 4300k até 6000k são os q mais iluminam e menos agressivos e valem a pena.

    Abraço!!!

  10. #10
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re:Luz super branca 55/60

    Nada como usar xenon e poder chegar em casa no fim de um dia de trabalho pensando:
    "hoje eu ceguei todo mundo q veio na direção contrária, eu realmente sou o máximo"

    Nunca aconteceu, mas caso eu leia um tópico de gente reclamando por ser multado e tiver moto apreendida por causa do xenon... eu vou ser obrigado a colocar em letras gigantes "bem feito".

    Iluminação é algo complicado, principalmente para alterar. Eu iria com a iluminação original mesmo. Já usei lâmpadas originis e mesmo as paralelas... não senti grandes diferenças. Só as originais demoram mais para queimar. Se fosse vc, eu desencanava da iluminação e só prestava mais atenção no trânsito e no caminho. Parece uma dica inútil, mas é o q nos resta.
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  11. #11
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Recife-PE
    Idade
    36
    Posts
    2.808

    Re:Luz super branca 55/60

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post

    Iluminação é algo complicado, principalmente para alterar. Eu iria com a iluminação original mesmo. Já usei lâmpadas originis e mesmo as paralelas... não senti grandes diferenças. Só as originais demoram mais para queimar. Se fosse vc, eu desencanava da iluminação e só prestava mais atenção no trânsito e no caminho. Parece uma dica inútil, mas é o q nos resta.
    É verdade cara concordo com o VIPER ... coloca uma super branca ou super amarela cara e ta tranquilo... primeiro que xenon pode lhe gerar uma multa... e sem contar que é proibido cara...
    em fim... cada qual é cada qual...

    tenho um amigo que ele tem uma TW 2008 e colocou um xenon sei la quantos k's ai... nao sei... ele nao tem CNH e vem trabalhar com ela todos os dias e ainda com o xenon...

    e o xenon dele nao tem baixa nao é só na alta e pronto... se pegar um cara desses o que da?

    apreenção do veiculo e multa com toda certeza correto... eu falo a ele todos os dias ...mas ele nem ai pra mim :G :G :G

    eu num digo mais nada
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/

  12. #12
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:Luz super branca 55/60

    Um alerta:
    A Motovision gera muito calor e queima o conjunto óptico, se quiserem usar a 55W x 60W optem por Diamond Vision, Cristal Vision, Blue Vision, são lâmpadas com tecnologia UV Block.
    Repito, minha bateria é a original da moto e completou 5 anos.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  13. #13
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:Luz super branca 55/60

    Eu uso super branca 35w na minha Yes, e tipo eu uso ela sempre ligada, de dia eu deixo ela ligada tb, e a noite eu coloco no + alto... sera q acaba com a bateria.. ouvi dizer q oq acaba com a bateria e vc bater partida eletrica com o farol acesso e verdade ?

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  14. #14
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Luz super branca 55/60

    Citação Postado originalmente por neto_pe Ver Post
    Conselho: Xenon...60w55... ilusão para motos de baixa cc... é dor de cabeça e das grandes...
    Xenon é 35W!!!!! todo kit Xenon é 35W!!!

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Nada como usar xenon e poder chegar em casa no fim de um dia de trabalho pensando:
    "hoje eu ceguei todo mundo q veio na direção contrária, eu realmente sou o máximo"

    Nunca aconteceu, mas caso eu leia um tópico de gente reclamando por ser multado e tiver moto apreendida por causa do xenon... eu vou ser obrigado a colocar em letras gigantes "bem feito".

    Iluminação é algo complicado, principalmente para alterar. Eu iria com a iluminação original mesmo. Já usei lâmpadas originis e mesmo as paralelas... não senti grandes diferenças. Só as originais demoram mais para queimar. Se fosse vc, eu desencanava da iluminação e só prestava mais atenção no trânsito e no caminho. Parece uma dica inútil, mas é o q nos resta.
    Amigão voce pensa que Lampada Halogena nao incomoda também? elas também nao sao fortes? experimente vim de frente com um carro com lampadas de 100W!!!

    agora se muitos fizessem oque faço amenizava esse lance de cegar o povo! amigão deixa o globo otico com a regulagem um pouco folgada! com a mao mesmo voce regula a hora que quer, eu paro no sinal as vezes e regulo o facho de luz da melhor maneira, ninguem nunca reclamou!

    se bem que ultimamente so uso Xenon em canto com iluminação precária, caso contrario deixo na Halogena!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  15. #15
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:Luz super branca 55/60

    Bandit, a bateria irá sofrer muito. Tenha certeza. Eu uso uma outra forma de dirigir, minha casa fica no subúrbio, local sem muito movimento. Aqui por perto e durante o dia, assim que saio, não ligo nada e depois somente o led da lanterna do farol. Acender o farol só à noite e o alto é totalmente desnecessário, só em estrada que não tem iluminação.
    Uma dica para bateria, só usem água de chuva, filtrem com filtro de papel, pode ser da mellita. É água desmineralizada, pura. Pesquisem no fórum.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •