Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 16
  1. #1
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Correios encomenda via Sedex em atraso!!!

    Galera seguinte, eu comprei as peças da minha CB500 tudo depois do segundo dia de acidente!

    o cara postou 90% das peças em uma dia e com dois dias já estava aqui! ai no dia seguinte comprei

    a frente da CB500 "Cilindros e Bengalas" tudo completo! e o cara postou dia 27/01 no próprio dia que paguei!

    e ate agora nada! estou altamente constrangido, pedi pro lojista reclamar no correio e pedir pra ressarcir o valor do meu Sedex!

    alguém já passou por isso ou esta passando? já recebeu o dinheiro de vocês de volta ?

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  2. #2
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063

    Re:Correios encomenda via Sedex em atraso!!!

    nunca comprei nada na net ( tenho medo),e a sua situação ta tenso |

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706

    Re:Correios encomenda via Sedex em atraso!!!

    na epoca q eu andava de bike, encomendei algumas peças de uma loja d muita confiança na qual ja tinha comprado outras vezes,
    e quando e encomenda chegou uma das peças nao tinha vindo junto, ae falei com ele e ele jurou q tinha mandado junto.
    No fim, ele enviou outra peça, eu só paguei o frete apenas, e ele ficou com um prejuizo de 70 pila :0_0:
    Ja sedex em atraso é complicado ein... :s

  4. #4
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Correios encomenda via Sedex em atraso!!!

    Citação Postado originalmente por DavidR Ver Post
    nunca comprei nada na net ( tenho medo),e a sua situação ta tenso |
    a peça foi postada, o cara é de alta confiança o correio que ta fazendo toda cagada!, as outras peças que ele mandou ja chegou!
    comprar na internet exige muita cautela sempre comprei nunca tive problemas

    Citação Postado originalmente por chriskopsch Ver Post
    na epoca q eu andava de bike, encomendei algumas peças de uma loja d muita confiança na qual ja tinha comprado outras vezes,
    e quando e encomenda chegou uma das peças nao tinha vindo junto, ae falei com ele e ele jurou q tinha mandado junto.
    No fim, ele enviou outra peça, eu só paguei o frete apenas, e ele ficou com um prejuizo de 70 pila :0_0:
    Ja sedex em atraso é complicado ein... :s
    acontece as vezes o lojista ta perturbado com as encomendas que sao muitas e manda uma peça a menos!
    mais se é um bom vendedor logo ele desenrola facil sem custos adicionais!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Correios encomenda via Sedex em atraso!!!

    Tem um amigo meu que trabalha nos correios, ele falou que ja aconteceu e extraviar encomendas e o pacate estar atras da mesa, caido em algum canto que ninguem viu

    Mas duas bengalas de moto não tem como não ver
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  6. #6
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Correios encomenda via Sedex em atraso!!!

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    Tem um amigo meu que trabalha nos correios, ele falou que ja aconteceu e extraviar encomendas e o pacate estar atras da mesa, caido em algum canto que ninguem viu

    Mas duas bengalas de moto não tem como não ver
    Pois é! é um pacotinho com 10kg kkkkkkkkkkkkkkk ai é tenso! ja pensei e dar no carteiro com as bengalas quando chegar aqui!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  7. #7
    Motociclista Avatar de reyboy_fan
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    PB
    Idade
    31
    Posts
    876

    Re:Correios encomenda via Sedex em atraso!!!

    aqui aconteceu o contrario n comprei nada e chegou um "pacote de cds que aceleram o computador" com um boleto de 259,00 pra pagar ai mandei de volta ao remetente KK
    [img width=480 height=120]http://i786.photobucket.com/albums/yy143/sacpb/assinatura.jpg[/img]
    Tentando largar o vicio de linguagem do MSN.
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." [/glow]«®»

  8. #8
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re:Correios encomenda via Sedex em atraso!!!

    cara problemas com o correio já tive varios, inclusive o ultimo uma encomenda que demorou 1 dia para ir de sp até curitiba e 7 dias de curitiba até ponta grossa, que está somente a 100km de distancia...

    Demora é comum, ainda mais quando é peça grande ou enviada por pac, uma vez enviei peças de carro para meu pai era um eixo da suspenção dianteira, demorou, e o motivo foi que abriram a caixa para provavelmente ver o que tinha dentro.

    Mas essas coisas acontecem mesmo o negócio é esperar, se o cara postou o rastreio já é um bom começo. Os correios provavelmente pensam que estão fazendo um favor para nós, parece até que não pagamos pelo lixo de serviço prestado.

  9. #9
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Correios encomenda via Sedex em atraso!!!

    Citação Postado originalmente por reyboy_fan Ver Post
    aqui aconteceu o contrario n comprei nada e chegou um "pacote de cds que aceleram o computador" com um boleto de 259,00 pra pagar ai mandei de volta ao remetente KK
    kkkkkkkkkkkkk ai é pesado kkkkkkkkkkkkkkkk


    Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    cara problemas com o correio já tive varios, inclusive o ultimo uma encomenda que demorou 1 dia para ir de sp até curitiba e 7 dias de curitiba até ponta grossa, que está somente a 100km de distancia...

    Demora é comum, ainda mais quando é peça grande ou enviada por pac, uma vez enviei peças de carro para meu pai era um eixo da suspenção dianteira, demorou, e o motivo foi que abriram a caixa para provavelmente ver o que tinha dentro.

    Mas essas coisas acontecem mesmo o negócio é esperar, se o cara postou o rastreio já é um bom começo. Os correios provavelmente pensam que estão fazendo um favor para nós, parece até que não pagamos pelo lixo de serviço prestado.
    Chegou em Natal Agora Cyber, Depois de muita reclamação solicitei reembolso do valor do sedex no instante apareceu minha suspensão no sistema!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  10. #10
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Correios encomenda via Sedex em atraso!!!

    Se o cara não é experto eles deixam que se lasque, kkk
    se é dão um jeitinho

  11. #11
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Correios encomenda via Sedex em atraso!!!

    Citação Postado originalmente por SydmaaR Ver Post
    Se o cara não é experto eles deixam que se lasque, kkk
    se é dão um jeitinho
    Falei pra eles que queria meu dinheiro de volta e que ia botar no procon em 24hrs resolveram!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  12. #12
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Bahia, Itabuna, Roça
    Idade
    33
    Posts
    107

    Re:Correios encomenda via Sedex em atraso!!!

    Agumas vezes acontece, o certo é 3 dias por setex, vc viu se o produto já chegou?

    Pq aqui onde eu trabalho, vendemos muita coisa pela internet e nunca teve reclamação em relação a nós e sim aos correios, e geralmente o cara fica reclamando que o produto não chegou sendo que na verdade já está esperando por ele, tem que ficar olhando o código de rastreamento, se não ele volta.

  13. #13
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:Correios encomenda via Sedex em atraso!!!

    eu correria atrás dos seus direitos, se não todos optariam por PAC invez de sedex ja que é pra demorar assim....
    tinha que existir outra firma de entrega de correspondência pra acabar com a frescura dos correios...

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  14. #14
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Correios encomenda via Sedex em atraso!!!

    Ja chegou agora é começar a montar!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  15. #15
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Correios encomenda via Sedex em atraso!!!

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Falei pra eles que queria meu dinheiro de volta e que ia botar no procon em 24hrs resolveram!
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Ja chegou agora é começar a montar!
    Entendo só colocar pressão que resolvem na hora, kkkkk
    hum que legal, quero ver ela logo em pé
    não vejo a hora de andar com ela ] ] :G


 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •