Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 57
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    jacobina - Bahia
    Posts
    32

    Capacete VAZ V10 Clean

    Vocês conhecem esse capacete? O que me dizem dele?

  2. #2
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Capacete VAZ V10 Clean

    Olha provavelmente nao tenha forro removivel, que dificulta toda Higienização

    e também nao tenha facil acesso a peças de reposição!

    nao recomendo!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    jacobina - Bahia
    Posts
    32

    Re:Capacete VAZ V10 Clean

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Olha provavelmente nao tenha forro removivel, que dificulta toda Higienização

    e também nao tenha facil acesso a peças de reposição!

    nao recomendo!
    Segundo as especificações tem forro removivel e dos mais em conta é o melhor

    http://www.vazcapacetes.com.br/v10clean.html

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:Capacete VAZ V10 Clean

    Eu tenho um V10 que é adesivado. O forro é removível, e na loja que eu comprei o cara garantiu que tem todas as peças pra ele. COmprei por R$110,00 e acho que dos mais baratos é um dos melhores.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Salvador
    Posts
    12

    Re:Capacete VAZ V10 Clean

    Tenho um V10 Custom, nada a reclamar.

    http://www.vazcapacetes.com.br/v10custom.html

  6. #6
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Capacete VAZ V10 Clean

    Citação Postado originalmente por adhanclinton Ver Post
    Segundo as especificações tem forro removivel e dos mais em conta é o melhor

    http://www.vazcapacetes.com.br/v10clean.html
    Amigo voce abre um topico perguntando se agente conhece o capacete? certo?

    e logo em seguida vem me dizer que ele é o melhor e mais em conta? e pra que abre o topico então
    se voce ja sabe e acha que ele é o melhor?

    VENDEDOR ele fala que o produto é uma Maravilha e que ele tem peças toda hora.. é igual a certas montadoras querendo
    vender todo tipo catraia que sai no mercado!

    O Capacete Peel's Furius Qualquer um da Linha Furius além de mais Bonito! ter facil acesso a peças de reposição por 250,00R$ ta otimo!

    Amigão capacete de 70,00R$ nao é capacete é "CUIA!!!" é melhor usar um Penico!

    Hoje em dia tenho dores de cabeça e sinto tontura uma vez ou outra por causa de uma porcaria de capacete desses que terminou rachando no meio!

    e por sorte nao saiu da minha cabeça!

    Hoje pra mim, capacete é de LS2 pra cima! dos fracos o LS2 é o melhor! e capacete bom é indispensável!!!!

    se nao fosse o LS2 no meu ultimo acidente eu estaria sem os Dentes e bem mau!


    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  7. #7
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Barueri SP
    Idade
    36
    Posts
    158

    Re:Capacete VAZ V10 Clean

    também tenho um vaz: Ryde with style
    NAdegas a declarar mano capacete dez e o forro é removivel sim....
    Não importa cilindrada da sua moto mas sim o espírito de companheirismo.

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Rio de Janeiro - Duque de Caxias
    Idade
    33
    Posts
    138

    Re:Capacete VAZ V10 Clean

    yuri

    por favor me vc conhece esse capacete, sabe se é dos bons?
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...taniumblue-_JM

  9. #9
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Capacete VAZ V10 Clean

    Citação Postado originalmente por Lotus Ver Post
    yuri

    por favor me vc conhece esse capacete, sabe se é dos bons?
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...taniumblue-_JM
    São Otimo irmão Altamente recomendado! Zeus e LS2 são muito bom!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Rio de Janeiro - Duque de Caxias
    Idade
    33
    Posts
    138

    Re:Capacete VAZ V10 Clean

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    São Otimo irmão Altamente recomendado! Zeus e LS2 são muito bom!
    vlw, obrigado pela recomendaçoes, gostei muito desse LS2 tbm..

  11. #11
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Capacete VAZ V10 Clean

    Citação Postado originalmente por Lotus Ver Post
    vlw, obrigado pela recomendaçoes, gostei muito desse LS2 tbm..
    Procure por MHR Dragon ja usei também é aprovadissimo!

    esse era o meu MHR Dragon!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  12. #12
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Rio de Janeiro - Duque de Caxias
    Idade
    33
    Posts
    138

    Re:Capacete VAZ V10 Clean

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Procure por MHR Dragon ja usei também é aprovadissimo!

    esse era o meu MHR Dragon!
    vou começa a fazer as aulas praticas da auto escola , ai estou procurando por um bom capacete...vlw ai, abraço..!

  13. #13
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:Capacete VAZ V10 Clean

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    O Capacete Peel's Furius Qualquer um da Linha Furius além de mais Bonito! ter facil acesso a peças de reposição por 250,00R$ ta otimo!

    Amigão capacete de 70,00R$ nao é capacete é "CUIA!!!" é melhor usar um Penico!
    Brother, infelizmente nem todo mundo pode comprar um capacete de 250R$. Eu mesmo tenho que me programar pra isso. Posso arriscar dizer que não é via de regra um capacete que custe menos de 250R$ rache em qualquer porrada, é exagero da sua parte.

    Se o capacete tem o selo do IMETRO original, então só dá pra saber se ele racha levando uma porrada, o que ninguém quer. Já caí de cabeça com um EBF fuleiro e nada de lesão.

    Acho até que já tinha falado sobre isso em outro tópico, saí de um EBF (60R$) pra um Spider (80R$ - os dois meu irmão que comprou), depois pra um FLY (85R$) e hoje estou com um Vaz V10 (110R$). Talvez o brother acima esteja subindo de nível assim como eu estou.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  14. #14
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Capacete VAZ V10 Clean

    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Brother, infelizmente nem todo mundo pode comprar um capacete de 250R$. Eu mesmo tenho que me programar pra isso. Posso arriscar dizer que não é via de regra um capacete que custe menos de 250R$ rache em qualquer porrada, é exagero da sua parte.

    Se o capacete tem o selo do IMETRO original, então só dá pra saber se ele racha levando uma porrada, o que ninguém quer. Já caí de cabeça com um EBF fuleiro e nada de lesão.

    Acho até que já tinha falado sobre isso em outro tópico, saí de um EBF (60R$) pra um Spider (80R$ - os dois meu irmão que comprou), depois pra um FLY (85R$) e hoje estou com um Vaz V10 (110R$). Talvez o brother acima esteja subindo de nível assim como eu estou.
    Amigo se pode ou Nao compra ai nao é comigo! ja Usei San Marino,Ja usei Peels,ja usei Fly ja usei toda porcaria!

    dexa so eu dizer uma coisa 2 amigos meu em 2010 tiveram o céu da boca partido ao meio apos colidir em suas motos
    usando san marino e tem selo do inmetro e é dos mais vendidos no Brasil!!!

    hoje usam Pino na boca! outro a viseira do San Marino entrou e ficou cravada no nariz de outro! oque me diz dos capacetes barato?

    voce fala que ja caiu com um EBF FUleiro como diz voce! foi a 130km/h? voce levou fortes pancadas na cabeça na hora colisão?

    no meu caso eu sai capotando com a moto a 130km/h e por sorte a porcaria do capacete nao abriu em banda! mais rachou em dois lugares

    no meio e perto do queixo!!! hoje tenho medo de ir ao medico e perguntar os motivos das minhas dores de cabeça e tontura que as vezes cinto
    isso hoje cinto uma vez perdida! pois passei 30 dias andando com alguem me segurando parecia que eu tava dopado!

    Hoje esse papo de que ninguem tem 250,00 ou "NAO CONSEGUE" pra comprar um capacete isso é lero! tem cartão de credito oque é 20,00R$ por mês
    pra ter um capacete melhor? divide em 12 parcelas! isso é lero!

    deixa eu te contar outro fato! no meu ultimo acidente eu bati com um LS2 sabe oque me aconteceu? minha boca QUASE!! eu disse Quase cortou por dentro!
    imaginou se fosse um San Marino ou algo parecido? eu ia estar com a boca sem dentes e usando pino! e olha que bati de cabeça no carro com uns 70km/h
    isso é oque me lembro!

    Amigão se conselho fosse bom nao se dava! se vendia! segue meu conselho quem quiser! nao sou vendedor nem dono do bolso de ninguem!

    agora Eu nao deixo de juntar uma grana todo mês pra investir em minha segurança!

    REPITO!!!! capacete de 70,00R$ é Pinico!

    Uma coisa que ia esquecendo! "Economizando com o capacete!!! Sobra dinheiro pra comprar os Remédios!!!"

    "Pensem bem se economia besta vale a pena!!!!" sua vida nao tem preço!!!!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:Capacete VAZ V10 Clean

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    voce fala que ja caiu com um EBF FUleiro como diz voce! foi a 130km/h? voce levou fortes pancadas na cabeça na hora colisão?

    no meu caso eu sai capotando com a moto a 130km/h e por sorte a porcaria do capacete nao abriu em banda! mais rachou em dois lugares

    no meio e perto do queixo!!! hoje tenho medo de ir ao medico e perguntar os motivos das minhas dores de cabeça e tontura que as vezes cinto
    isso hoje cinto uma vez perdida! pois passei 30 dias andando com alguem me segurando parecia que eu tava dopado!
    Quem quer andar a 130km/h tem que assumir o risco, ou então ter cacife mesmo pra comprar equipamentos de seguraça. Se você sobreviveu a uma pancada a essa velocidade o capacete passou no teste, mas você teve mesmo foi sorte. Sugiro que você vá ao médico porque medo de ir pro médico é ingenuidade. Do que adianta dizer que o capacete salvou sua vida e descobrir que ficou com alguma lesão na cabeça? (que Deus te salve de qualquer possibilidade dessas, mas não podemos dar mole pro azar)

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Amigo se pode ou Nao compra ai nao é comigo! ja Usei San Marino,Ja usei Peels,ja usei Fly ja usei toda porcaria!

    Hoje esse papo de que ninguem tem 250,00 ou "NAO CONSEGUE" pra comprar um capacete isso é lero! tem cartão de credito oque é 20,00R$ por mês
    pra ter um capacete melhor? divide em 12 parcelas! isso é lero!

    Amigão se conselho fosse bom nao se dava! se vendia! segue meu conselho quem quiser! nao sou vendedor nem dono do bolso de ninguem!

    Uma coisa que ia esquecendo! "Economizando com o capacete!!! Sobra dinheiro pra comprar os Remédios!!!"

    "Pensem bem se economia besta vale a pena!!!!" sua vida nao tem preço!!!!
    Pois é amigo, você não sabe. Como eu disse, estou subindo de nível à medida que é possível na minha condição. Não abro mão de segurança mas NÂO POSSO comprar um capacete de mais de 200R$ no momento, porém não costumo andar a mais de 110km/h (no meu painel) e prefiro acreditar que ele vai me proteger se eu precisar, pois a proposta dele é essa.

    Como eu já disse, se você quer andar a 130km/h+ tem que assumir o risco, ou ter cacife pra comprar EPI.

    "Se conselho fosse bom não se dava, vendia" - Bom, eu discordo, Pra mim quem pensa assim mostra a ambição que se sobrepõe à bondade que possa ter dentro de si. E não aconselho ninguém a fazer alguma coisa que possa prejudicar-la ou faze-la prejudicar outra pessoa, então deixo um pra você de graça e de coração:

    A vida não tem preço, seja prudente e evite altas velocidade para o seu bem e para o bem da sociedade.


    Tenha ele como quiser, e não se ofenda com nada do que eu disse pois tô falando na boa. Acho a sua CBzona irada.

    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •