Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 68
  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    160

    Primeira moto....Receios!!! Resultados finais...rsrs

    Boa noite a todos;
    Não sou novato, más tambem não sou nenhuma lenda do fórum....rsrs
    Galera, a questão é a seguinte:
    Tirei minha Habilitação para moto á cerca de 3 meses....e depois da auto escola não tive contato com motos de Embreagem!!!
    Comprei uma Crypton....más fiquei apenas 2 meses e vendi.....acabo de comprar uma Yes 2011!!!
    Sei que motos com embreagem a coisa é mais complexa e tal!!!
    Estou muito angustiado e com receios em relação á pilotar ela!!!
    PS: Pra voces terem idéia:
    A moto já está pronta pra ser retirada......más comprei em Santana e moro na Vila Mariana!!!
    Vou deixar pra pegar ela no Sabádo porque o trânsito é mais tranquilo....kkkkk

    Desculpem o texo e o desabafo.....más fiz com intuito de ver palavras que amenizem minha insegurança e meus receios....rsrs
    ** Posteriormente irei relatar detalhadamente como foi a experiência!!!!
    Já sei que meu Sabado promete......rsrs

  2. #2
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Primeira moto....Receios!!!

    Que nada cara, você anda uns 200 metros, já pega o jeito de novo...

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    160

    Re:Primeira moto....Receios!!!

    Sydmaar;
    Deus te ouça meu amigo...
    Más não seria nem questão de " pegar o jeito de novo" seria questão de aprender mesmo......rsrs

  4. #4
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Primeira moto....Receios!!!

    Entendo cara, como eu e os meus amigos dizem na auto escola,
    lá a gente ensina para passar no teste, o aluno apreende depois na rua, mais boa sorte ai
    valeu

  5. #5
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Primeira moto....Receios!!!

    Que nada celoroots.
    Depois de andar só de Web em 5 tentativas eu já sai com a Yes. Na 6 eu sai direto com a patroa na garupa.

    Aconselho a "tentar sair" umas 10 vezes na frente da cc mesmo, pra vc sentir a embreagem.
    Depois dá um rolé no quarteirão pra ver se está tudo 10 com a motoca e depois segue seu rumo.

    Não seesqueça do amaciamento ein.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  6. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Cuiaba
    Posts
    7

    Re:Primeira moto....Receios!!!

    Iae galera de Boa estou fazendo um consorcio de uma fan ESDI 150 de
    36 X 260.22 Reais
    Gostaria de saber se alguém sabe me dizer com quantos de lance
    eu tiro ela a mulher da honda me falo uns 3,500 mais meus amigos dizem que
    3,500 é o valor do lance da bros agora não sei vou dar um lance agora em fevereiro
    de 2,233 reais e 76 centavos alguem sabe me dizer se tenho alguma chance de ela
    sair por lance maior??

  7. #7
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Pará
    Idade
    35
    Posts
    682

    Re:Primeira moto....Receios!!!

    2100 foi o lance da minha Bros, não fui sorteado a principio mais na "repescagem" eu peguei ela
    "Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
    Lei de Scopie [adaptada]

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de Honda Motors
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Posts
    376

    Re:Primeira moto....Receios!!!

    Citação Postado originalmente por SydmaaR Ver Post
    Que nada cara, você anda uns 200 metros, já pega o jeito de novo...
    200 metros é pouco para pegar o jeito, eu peguei a minha em setembro e só agora posso dizer que estou "abafando" no transito... :lol:

    No começo, só parava no canto com medo da moto morrer quando abrir o sinal verde, ficava em pânico quando um caminhão ou onibus colava na minha rabeta, as vezes não sabia em que marcha estava, até sair com cavalete arriado eu saí....agora to esterçando bonito e já raspando a pedaleira no asfalto... ]

    Se vc pega mais essas estradinhas estaduais, melhor ainda, mas só vai ficar 100% no transito pesado. :OK:
    Segundo o matemático Oswald de Souza é possível definir a qualidade de um ambiente usando a CG Titan. Em sua tese de mestrado no ITA ele começou com o seguinte axioma: A qualidade do ambiente é inversamente proporcional ao número de titans que se encontram no estacionamento.

  9. #9
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Cuiaba
    Posts
    7

    Re:Primeira moto....Receios!!!

    Citação Postado originalmente por Dias joao Ver Post
    2100 foi o lance da minha Bros, não fui sorteado a principio mais na "repescagem" eu peguei ela
    Oque seria repescagem ??

    Mais vc acha que sai com esse lance ela?

  10. #10
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Pará
    Idade
    35
    Posts
    682

    Re:Primeira moto....Receios!!!

    quando a pessoa dá lance e não pode pagar eles pegam uma pessoa que deu lance imediatamente abaixo do ultimo aprovado. acho que no mês que dei o lance umas 4 ou 5 pessoas não pagaram.

    com esse lance de 3500 acredito que sai sem problemas.
    "Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
    Lei de Scopie [adaptada]

  11. #11
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    160

    Re:Primeira moto....Receios!!!

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Que nada celoroots.
    Depois de andar só de Web em 5 tentativas eu já sai com a Yes. Na 6 eu sai direto com a patroa na garupa.

    Aconselho a "tentar sair" umas 10 vezes na frente da cc mesmo, pra vc sentir a embreagem.
    Depois dá um rolé no quarteirão pra ver se está tudo 10 com a motoca e depois segue seu rumo.

    Não seesqueça do amaciamento ein.
    Com certeza amigo;
    Eu peguei as papeladas da moto mesmo não pegando a moto,justamente pra ler o manual.....já estou com o amaciamento gravado na cabeça....rsrs

  12. #12
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Primeira moto....Receios!!!

    Citação Postado originalmente por Celoroots Ver Post
    Boa noite a todos;
    Não sou novato, más tambem não sou nenhuma lenda do fórum....rsrs
    Galera, a questão é a seguinte:
    Tirei minha Habilitação para moto á cerca de 3 meses....e depois da auto escola não tive contato com motos de Embreagem!!!
    Comprei uma Crypton....más fiquei apenas 2 meses e vendi.....acabo de comprar uma Yes 2011!!!
    Sei que motos com embreagem a coisa é mais complexa e tal!!!
    Estou muito angustiado e com receios em relação á pilotar ela!!!
    PS: Pra voces terem idéia:
    A moto já está pronta pra ser retirada......más comprei em Santana e moro na Vila Mariana!!!
    Vou deixar pra pegar ela no Sabádo porque o trânsito é mais tranquilo....kkkkk

    Desculpem o texo e o desabafo.....más fiz com intuito de ver palavras que amenizem minha insegurança e meus receios....rsrs
    ** Posteriormente irei relatar detalhadamente como foi a experiência!!!!
    Já sei que meu Sabádo promete......rsrs
    Cara eu entendo perfeitamente o que vc está sentindo - comigo foi bem assim quando comprei a minha a 8 meses atrás! Basicamente no começo eu só andava no fim de semana e quando comecei a ir trabalhar com ela só ia seguindo os carros bem devagar, nem pegava corredor. Mas vc tá certo, os acidentes só acontecem quando agente já é confiante pois antes agente não dá chance ao azar! Vai na boa que tudo dará certo, até agora eu tive 1 ou 2 sustinhos só mas nada de mais sabe! Abraços!!

  13. #13
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    160

    Re:Primeira moto....Receios!!!

    blaugusto;

    " tentar sair" que voce diz é aquele movimento de ir soltando e acelerando né????
    Só pra pegar as manhas e tal!!!!

  14. #14
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Primeira moto....Receios!!!

    Citação Postado originalmente por Celoroots Ver Post
    blaugusto;

    " tentar sair" que voce diz é aquele movimento de ir soltando e acelerando né????
    Só pra pegar as manhas e tal!!!!
    Isso mesmo!! Esse é o ponto mais importante. Pessoal já quer sair logo andando, daí sem querer sai na primeira e no primeiro semaforo fica apanhando pra sair denovo.

    Se tiver uma rampinha pra tentar melhor ainda.

    E não se esqueca de mais um detalhe importantissimo pra quem tem Suzuki: O maior problema dela é o mecânico.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  15. #15
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Cuiaba
    Posts
    7

    Re:Primeira moto....Receios!!!

    Mais tipo o meu lance vai ser de 2,233 reais para a fan 150 esdi será q sai?

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •