Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 68
  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    160

    Primeira moto....Receios!!! Resultados finais...rsrs

    Boa noite a todos;
    Não sou novato, más tambem não sou nenhuma lenda do fórum....rsrs
    Galera, a questão é a seguinte:
    Tirei minha Habilitação para moto á cerca de 3 meses....e depois da auto escola não tive contato com motos de Embreagem!!!
    Comprei uma Crypton....más fiquei apenas 2 meses e vendi.....acabo de comprar uma Yes 2011!!!
    Sei que motos com embreagem a coisa é mais complexa e tal!!!
    Estou muito angustiado e com receios em relação á pilotar ela!!!
    PS: Pra voces terem idéia:
    A moto já está pronta pra ser retirada......más comprei em Santana e moro na Vila Mariana!!!
    Vou deixar pra pegar ela no Sabádo porque o trânsito é mais tranquilo....kkkkk

    Desculpem o texo e o desabafo.....más fiz com intuito de ver palavras que amenizem minha insegurança e meus receios....rsrs
    ** Posteriormente irei relatar detalhadamente como foi a experiência!!!!
    Já sei que meu Sabado promete......rsrs

  2. #2
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Primeira moto....Receios!!!

    Que nada cara, você anda uns 200 metros, já pega o jeito de novo...

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    160

    Re:Primeira moto....Receios!!!

    Sydmaar;
    Deus te ouça meu amigo...
    Más não seria nem questão de " pegar o jeito de novo" seria questão de aprender mesmo......rsrs

  4. #4
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Primeira moto....Receios!!!

    Entendo cara, como eu e os meus amigos dizem na auto escola,