Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 78
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Passo Fundo
    Posts
    47

    CB 300 - Prós e Contras - Opinião de quem possui a moto!

    Boa noite pessoal !!

    Deixei o título do tópico bem simples para que muitos "não percam a viagem" achando que se refere a afirmações de alguma revista e/ou vídeos.

    Bom.. quem entra diariamente no fórum e já viram meus post's...sabem que eu tenho uma fan (Meu avatar me entrega também..dãããr )
    Estou querendo pegar agora no início do mês que vêm a CB 300 2011 (Odeio vermelho, mas achei perfeita a CB nesta cor).

    Gostaria de saber daqueles que possuem a CB 300, quais são as QUALIDADES que vocês gostaram na moto, assim como OS DEFEITOS ou o que vocês acharam que a Honda acabou deixando a desejar no modelo (não digo modelo 2011, mas sim a moto por si só.. auhauhaua).

    - Ela é boa para curvas? estável em curvas?!

    - A versão simples sem ABS, o que vocês acharam do disco ?? Têm boa frenagem, responde rápido ao acionamento ?

    - Alguém têm ela com o pneu mais largo ? Tipo, 150/70 ?? Se mantém estável em curvas ??? (Lembrando QUE, pneu mais largo não significa propriamente que ela é mais segura ou mais estável... pode-se aumentar a aderência.. mas existem outros inúmeros fatores a serem questionados, por exemplo: a VELOCIDADE do qual é feita esta curva, a trepidação do "guidão"
    durante a curva e et's..)

    - Sistema elétrico, painel... ocorrem algum tipo de problema?!

    - Consumo de combustível: Qual a média dela andando na boa (devagar)?! E andando na 'pauleira" (espichando todas as marchas e mantendo o punho colado na 5ª)??!
    Não me preocupo tanto com a autonomia, tenho a consicência de que quanto maior a cc maior o consumo, os dois andam juntos.

    - E caso alguém aqui tenha ela com Xenon: Precisaram de alguma adaptação, outro chicote elétrico ou outras coisas?!?

    Crio o tópico para que os próprios donos destas CB's dêem as suas opiniões, porque vendedor vende até saco de mer** dizendo que é incenso!
    Pergunto também porque apesar de ter teste drive da CB aqui na minha cidade, algumas coisas só percebemos com o uso contínuo da moto.. e é exatamente estas coisas que eu quero saber!

    Abraços á todos do fórum e um ótimo final de semana!!!!!

    Pessoal do RS:

    Encontro de motos em Marau!! (Começou anteontem), e vai até amanhã (Já virou meia noite, já é sábado! auhauhaa)
    QUEM VAI ??!?!!
    Estou indo no domingo á 13:00hrs!

    Abraços!

  2. #2
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Passo Fundo
    Posts
    47

    Re:CB 300 - Prós e Contras - Opinião de quem possui a moto!

    Ainda bem que eu tinha dado um CTRL+C
    senão tinha perdido tudo o que escrevi.. sauhsauhsauhsash

    Tive um pressentimento de "ihhh vai dar m***".. e dito e feito, fui postar e "reiniciou a conexão com o servidor do site"

    Ainda bem que copiei antes

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    42
    Posts
    3.416

    Re:CB 300 - Prós e Contras - Opinião de quem possui a moto!

    Brother, um amigo meu comprou uma e se arrependeu de não ter comprado uma Fazer, ele disse que ela consumia d+, apresentou vazamento no cabeçote com menos de 1.000km e tinha uma pancada estranha nas bengalas que ninguém conseguiu resolver e disse que a única coisa boa dela era uma boa saída, com 5.000km ele se desfez da motoca. :s
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    32
    Posts
    2.470

    Re:CB 300 - Prós e Contras - Opinião de quem possui a moto!

    eu acho a cb3 a mais equilibrada das nackeds de 250
    nao é tao mansa como a fazer e nao bebe tanto como a comet gt
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  5. #5
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    36
    Posts
    3.630

    Re:CB 300 - Prós e Contras - Opinião de quem possui a moto!

    Pneu mais largo? Mais ainda?
    Eu ja acho o original largo e caro demais.
    Acho que temos umas 5 cb3 por aqui

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:CB 300 - Prós e Contras - Opinião de quem possui a moto!

    Acho ela bem bonita, principalmente a vermelha...
    mas akele barulho da corrente, esses constantes vazamentos de oleo... nao sei nao... compraria, se nao tivesse a nova fazer no mercado..

    Cara nova fazer, e linda d+, sem cabimento... fikou perfeita... e a mecanica dela e indiscutivel, ciclistica boa, soh q dizem ser + mansa q a CB... mas a FAZER e muito ecomica, dizem fazer 29 km/l ..
    a minha Yes faz 30 km/l :-/

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  7. #7
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740

    Re:CB 300 - Prós e Contras - Opinião de quem possui a moto!

    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Acho ela bem bonita, principalmente a vermelha...
    mas akele barulho da corrente, esses constantes vazamentos de oleo... nao sei nao... compraria, se nao tivesse a nova fazer no mercado..

    Cara nova fazer, e linda d+, sem cabimento... fikou perfeita... e a mecanica dela e indiscutivel, ciclistica boa, soh q dizem ser + mansa q a CB... mas e muito ecomica, dizem fazer 29 km/l ..
    a minha Yes faz 30 km/l :-/

    Economica eu não sei não meus conhecidos que tem dizem que não chega a esses 29 km/l não... acho que o Dumbex tb aqui do fórum já relatou sobre ela beber um pouco demais!!

    abs
    So de boa... observando!

  8. #8
    Motociclista Avatar de Rodrigo_Alves
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Alumínio (SP)
    Idade
    37
    Posts
    566

    Re:CB 300 - Prós e Contras - Opinião de quem possui a moto!

    Realmente, dizem que a CB faz uma média de 28 Km/l de gasolina, um valor relativamente alto para uma moto de pequena-média cilindrada.

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:CB 300 - Prós e Contras - Opinião de quem possui a moto!

    Opa meu portugues nao foi claro na resposta anterior.. eu quiz dizer q a FAZER faz 29 km/l ... pelo oq eu ouvi a cb faz uns 24 km/l ...

    No conjunto todo, Da fazer sem pensar duas vezes... o cara pode escolher a cb, pelo fato do VISUAL, pq pela potencia a diferença e pequena e acho q nem levaria em consideraçao...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  10. #10
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:CB 300 - Prós e Contras - Opinião de quem possui a moto!

    Citação Postado originalmente por Rodrigo_Alves Ver Post
    Realmente, dizem que a CB faz uma média de 28 Km/l de gasolina, um valor relativamente alto para uma moto de pequena-média cilindrada.
    Alto??? Tem tópico falando que a CG125 faz 26, 28km/l e tem gente lá achando que tá normal, tá loco!

  11. #11
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740

    Re:CB 300 - Prós e Contras - Opinião de quem possui a moto!

    Citação Postado originalmente por Rodrigo_Alves Ver Post
    Realmente, dizem que a CB faz uma média de 28 Km/l de gasolina, um valor relativamente alto para uma moto de pequena-média cilindrada.
    Sinceramente é a primeira vez que leio ou ouço uma boa média da CB3.

    Inclusive aqui no fórum: http://www.pequenasnotaveis.com.br/a...923/#msg615923


    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Opa meu portugues nao foi claro na resposta anterior.. eu quiz dizer q a FAZER faz 29 km/l ... pelo oq eu ouvi a cb faz uns 24 km/l ...

    No conjunto todo, Da fazer sem pensar duas vezes... o cara pode escolher a cb, pelo fato do VISUAL, pq pela potencia a diferença e pequena e acho q nem levaria em consideraçao...
    Ahh sim.... a Fazer ja cansei de ler relatos e até motoboy falando de boas médias com a Fazer!!
    So de boa... observando!

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706

    Re:CB 300 - Prós e Contras - Opinião de quem possui a moto!

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Alto??? Tem tópico falando que a CG125 faz 26, 28km/l e tem gente lá achando que tá normal, tá loco!
    minha Titan 150 daz 25km/l :0_0:

  13. #13
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Passo Fundo
    Posts
    47

    Re:CB 300 - Prós e Contras - Opinião de quem possui a moto!

    Não tenho dúvidas em relação ao consumo.

    É óbvio que quanto maior a cc maior será o consumo. Quer mais potência, terá mais gastos (Em todo o conjunto, não só consumo de combustível).
    O tópico é pra saber sobre DEFEITOS mesmo, ou fatores dela que poderiam ser melhores

    Consumo por consumo, a minha FAN faz 27,5 km/l
    asusausauhauhsauhsa.. só enrolando o cabo!



    Abrass!

  14. #14
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re:CB 300 - Prós e Contras - Opinião de quem possui a moto!

    bom lugar pra ver comentario de proprietários de CB300 é no best car web site

    te da uma moral, link pra ler os comentarios
    http://www2.uol.com.br/bestcars/tm/cb300.htm

    falaram ai do vazamento no cabeçote, varias TW, CB, XRE e Tornado tiveram nova na garantia, depois que arruma na CC nunca mais da o problema
    creio que isso seja no torque qndo vao monta a tampa da cabeçote
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  15. #15
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Itajaí - sc
    Idade
    13
    Posts
    509

    Re:CB 300 - Prós e Contras - Opinião de quem possui a moto!

    Isso é tão simples, a minha 150 começou a vazar com 20000km na junta do cabeçotye, bem pouquinho, fui na concessionária e troquei a borrachinha por 6,50 e nunca mais deu nada.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •