Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de noellen
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Várzea Paulista SP
    Idade
    36
    Posts
    405

    Quanto vale uma CG 2002 na região de Campinas - Jundiaí - SP?

    Olá pessoal, td bem?


    Rapazes, por favor, preciso de uma dica, qto vale uma CG 125 Titan KS 2002 amarela atualmente na região de Campinas - Jundiaí - SP?

    Algumas fotos dela : http://img842.imageshack.us/g/90362046.png/

    Há uns 7 meses meu pai fez um rolo e pegou ela num leilão, mas estava meio acabada, então levou para reformar e o mecânico me enrolou um tempão, mas finalmente entregou "semi-nova", trocou praticamente td, totalmente reformada, exceto o tanque, e por isso não marca o qto tem de combustível, mas é a única desvantagem. Estou com ela a apenas 5 meses, fiquei com ela mais para tentar pegar um pouco de experiência antes de partir para uma mais nova, não tem nenhum arranhão, a pintura está impecável e o motor, sem problemas. Documentação tbm td ok, inclusive referente a cor.

    Estou acompanhando o modulinho da região, e essa semana, por exemplo, saiu uma CG prata 2005/2006 por R$ 3.900,00 http://miud.in/nIf , na minha já ofereceram R$ 4.500,00, mas em 10 vezes. Então, na média, para tentar não fazer um negócio ruim, qto ela está valendo? Compensa oferecer em algum loja de moto? Eles desvalorizam demais?


    E graças as dicas recebidas aqui no PN, meu próximo investimento será uma Fazer 2007/2008, mas pelos modulinhos será difícil, ninguém anunciando =/ devo pagar uns R$ 7.500 - R$ 8.000 em uma? Qual o modelo mais aconselhável para comprar? Lembrando que tenho planos de fazer viagens com ela, mas normalmente ficarei mais no ciclo emprego-faculdade-casa mesmo, rodando uns 50 Km por dia.


    desde já, agradeço muito pelas dicas :#

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de Honda Motors
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Posts
    376

    Re:Quanto vale uma CG 2002 na região de Campinas - Jundiaí - SP?

    Essa sua ae eu faria uma oferta de no máximo 3500...é o preço de mercado dela. Veja no site da FIPE...
    Segundo o matemático Oswald de Souza é possível definir a qualidade de um ambiente usando a CG Titan. Em sua tese de mestrado no ITA ele começou com o seguinte axioma: A qualidade do ambiente é inversamente proporcional ao número de titans que se encontram no estacionamento.

  3. #3
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549

    Re:Quanto vale uma CG 2002 na região de Campinas - Jundiaí - SP?

    Uma Titan 150 EX Flex não seria uma moto interessante para você, li o seu blog de quando foi para Santos com a motoquinha pikachu, muito bom o relato. É isso aí, na raça e na coragem agente vai indo longe...


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de noellen
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Várzea Paulista SP
    Idade
    36
    Posts
    405

    Re:Quanto vale uma CG 2002 na região de Campinas - Jundiaí - SP?

    Citação Postado originalmente por Honda Motors Ver Post
    Essa sua ae eu faria uma oferta de no máximo 3500...é o preço de mercado dela. Veja no site da FIPE...
    Obrigada Honda Motors pela dica

    Citação Postado originalmente por Eduardo Toda Ver Post
    Uma Titan 150 EX Flex não seria uma moto interessante para você, li o seu blog de quando foi para Santos com a motoquinha pikachu, muito bom o relato. É isso aí, na raça e na coragem agente vai indo longe...
    É Eduardo, o plano é pegar uma Fazer, ei kkkkkkkk achei um barato o apelido que deu pra minha kkkkk "motoquinha pikachu" kkkkkkkkkk ta aí, batizada kkkkkkk

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •