Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de danilo-sn
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Sumaré SP
    Idade
    37
    Posts
    177

    help! minha titan dando falha.

    boa noite plantonistas das pequenas, comprei faz um mes minha titan 150 ES e ate agora eu ainda nao fiz nada de manutencao nela a nao ser trocar o oleo e verificar filtro e lonas, mas as vezes qdo eu vou sair com ela tipo eu dou a partida e engato a marcha dai qdo eu vou acelerar normal pra sair com ela, ela da um estourinho parecendo q ta acabando gasolina ou afogando, ou sei la o q é isso?, dai eu acelero denovo e ela volta ao normal, eu vi q o carburador esta sujo preciso fazer limpeza, mas sera q com limpeza esse sintoma ira sumir de vez? e como eu faço pra medir a resitencia do cabo de vela sendo q ele nao sai daquela peça preta debaixo do tanque? e como eu faço pra saber c o nivel da gasolina da cuba esta correto?

    abs.
    Meio de transporte: CB300R Amarela

  2. #2
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    teresopolis RJ
    Idade
    38
    Posts
    7

    Re:help! minha titan dando falha.

    bom amigo primeiramente vc deve ver onde vc abastece ela se é confiavel pois se vc abastecer gasolina batizada alem de acabar com seu carburador e filtro vc pode ter dor de cabeça com o motor mais a frente.Porem caso nao seja isso verifique seu tanque por dentro se esta com ferrugem,e por final não sendo nenhuma dessas opções vc deve procurar a consecionaria onde vc comprou pra fazer uma avaliação e fazerem os ajustes necessarios.

  3. #3
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:help! minha titan dando falha.

    É vai eliminando as suspeitas. Começa com a vela. Não sabe quantos km de uso ela tem? Se não sabe nem nunca trocou troque ela.
    O cabo de vela é difícil dar problema, mas pode desenroscar ele do cachimbo da vela pra conferir. Se ele tiver com a ponta suja tipo um zinabre corta + ou - 1 cm e rosqueia de novo no cachimbo.
    Gasolina ruim como o amigo falou, sujeira no tanque (acho meio difícil pois a moto nao deve ser muito velha), torneirinha do tanque, carburador - tem de limpar bem e regular.

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de danilo-sn
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Sumaré SP
    Idade
    37
    Posts
    177

    Re:help! minha titan dando falha.

    a moto eu comprei ela usada de particular eu sou agora o segundo dono dela uma titan 150 ES 2007 MOD de 2008, a vela eu olhei ela pela aparencia dela parece nao estar ruim ainda mas jai saber né quero trocar ela mas só c for por uma de iridium,

    quero saber como faz pra saber c o nivel de gasolina da cuba esta correto?

    abs.
    Meio de transporte: CB300R Amarela

  5. #5
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:help! minha titan dando falha.

    Todas as dúvidas que tiver da sua moto tem a resposta aqui, basta procurar e ler com atenção.
    http://www.4shared.com/document/8iM8...S-ES-ESD__.htm
    Divirta-se!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •