Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 19
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    curitiba
    Posts
    16

    Melhor desempenho da cb300r

    Ola amigos mecanicos de plantão rsrs...existe algum modo de molhorar o desempenho da cb300r ?
    E ja viram as cb250 nova estilo ninjinha ? Parece boa !

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Rio Grande do Sul/Santa Catarina
    Idade
    39
    Posts
    1.242

    Re:Melhor desempenho da cb300r

    compra uma maior
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    curitiba
    Posts
    16

    Re:Melhor desempenho da cb300r

    Calma o cidadão ,não é para sair se matando por ai e só pra ter um puoco mais de potencia ! EXAGERAAAAAAAdo !

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Melhor desempenho da cb300r

    Olha, você pode mandar rafazer o mapeamento da injeção da sua moto, pois eu li uma vez, não lembro onde que o cara fez um teste com uma vela na moto e ele andou só 100m com ela e a vela ficou branca branca, ou seja, eu não duvido desse motor da Honda tá andando com falta de combustível pra passar no promot 3, então dá uma remapeada na injeção, se não mudar muito, faz um trabalho no cabeçote, se não te satisfazer, vende ela e compra uma CB/GS 500.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  5. #5
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:Melhor desempenho da cb300r

    Creio que em breve começa a aparecer recitas de veneno conforme o gosto e o bolso do usuário.

    Dá pra começar com remapeamento. Se ainda assim, quiser mais, bota um comando bravo, filtro esportivo... depois disso, só elevando a cilindrada.

    Mas dependendo do que vc gastar, mais vale troca a moto ou então investir numa ninjinha.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  6. #6
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Rio Grande do Sul/Santa Catarina
    Idade
    39
    Posts
    1.242

    Re:Melhor desempenho da cb300r

    acho q a area mais adequada e em preparação... penso eu.
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

  7. #7
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Melhor desempenho da cb300r

    Amigo compre um Fuel Controller Pra sua moto!

    vai render um bom desempenho!

    você tb pode Reabrir os Dutos de Admissão e Scapp!

    colocar uns eixo de comando de Media/Alta tb vai deixar ela o veneno!

    ja da pra deixar muita motinha no chinelo!

    caso queira algo mais forte vai ter que colocar o kit cilindro!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  8. #8
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:Melhor desempenho da cb300r

    Q bobeira o povo tem qd se pede melhor desempenho muito mane aki fala a msm coisa "compra uma moto maior" nao é essa a graça de ter uma moto preparada... a graça e vc parar do lado de um cb igual a sua, e na arrancada vc deixa o cara comendo poeira e ele com uma pulga atras da orelha pra saber pq a sua anda mais q a dele, e por diversao e exclusividade...

    Acho q o Yuri ja te deu uma ideia, se lembro bem ele ja teve tw e tornado mexidas ate o talo, ele tem boa experiencia...

    Vc deve ser q nem eu, gosta de coisas exclusivas, eu msm nunka mexi na minha Yes a nao ser escape e outros detalhes, mas o fato de ter uma Yes ja e exclusivo por todos os meus amigos e sao muitos usam cg 125 ou 150, eu preferir uma coisa diferente e peguei a suzukinha :OK:

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485

    Re:Melhor desempenho da cb300r

    Pra ganhar um pouco a mais de potencia, eu sempre penso que o melhor a fazer, sem ganhos exagerados e comprometimento da durabilidade pro cara que anda de boa, é um escape realmente dimensionado, filtro esportivo, quem sabe polir os dutos e uma leve taxada no cabeçote, e tudo devidamente afinado, uma vela de iridium e um bom combustivel. Isso ja garante um pouco mais de potencia qdo bem feito e não vai diminuir drasticamente a durabilidade da moto se bem feito e se o cara em cima tocar de boa. Com isso tu ganha um pouco mais de força pra uma tocada em pista, alias, vc pode alongar um pouco a relação usando em pista, diminuindo o giro do motor e ainda tendo força qdo necessario...em fim eu faria assim. Naum tenho idéia de a quantas anda o nivel de conhecimento dos preparadores sobre a injeção da honda, mas se tiver que nem da yamaha, são poucos que realmente não enganam o cliente na hora de fazer o serviço. Boa sorte ai amigo !!!
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  10. #10
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Melhor desempenho da cb300r

    Taxar o cabeçote... taxei o meu da Tornado junto com toda preparação e a moto esquentava de derreter as canela!

    tinha hora que eu pensava que o coro da perna ia cair...

    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Acho q o Yuri ja te deu uma ideia, se lembro bem ele ja teve tw e tornado mexidas ate o talo, ele tem boa experiencia...
    é eu tinha uma Tornado e uma Twister Fuçada

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  11. #11
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485

    Re:Melhor desempenho da cb300r

    Bem...moto maior deve ser diferente...minha yes ta taxada, mas nada radical... e ta de boa. Mas nem comparar....kkkkk
    Essa sensação que vc falou eu tive qdo enfiei um cbzaum 400 no transito pesado....rapaz, aquilo la fervia de mais.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  12. #12
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Idade
    30
    Posts
    115

    Re:Melhor desempenho da cb300r

    acho que se voce taxar o cabeçote , por um kit de cilindro , um escape legal e um filtro esportivo ja da pra brinca bem :G
    "Não temos asas porque uma moto basta para nos fazer voar!"

    Comenta la... Rd 135 >>>http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...yamaha-rd-135/

  13. #13
    Motociclista Avatar de AMP_Racing
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Gaucho Tchê
    Posts
    1.568

    Re:Melhor desempenho da cb300r

    Fuel Controller, comando 296° com mais de 9mm de levante, escapamento, e o detale em motor DOHC é ponto no comando, já vai dar a diferença, porque a cb tem um motor mt quadradão gira pesado, com comando vai girar mais rapido e vai ter mais alta, e dar uma taxa maior pra compençar o cruzamento do comando, que vai ser maior.
    www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.





    Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]

  14. #14
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800

    Re:Melhor desempenho da cb300r

    Tem como colocar as pistão da CB300 na Twister? só por curiosidade.......
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  15. #15
    Motociclista Avatar de AMP_Racing
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Gaucho Tchê
    Posts
    1.568

    Re:Melhor desempenho da cb300r

    Tem sim mais é pino 18mm e da Twister é pino 17mm, acho que da cb é 78mm dai a twister fica 285cc, dai vale mais apena compra o 293 pronto,.
    www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.





    Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •