Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 17
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Pato Branco
    Posts
    5

    Fuel Controller Servitec

    Boa Noite Galera.

    Sou novato no Forum, entao peço desculpas se postei em Local Errado

    Aqui vai a minha Duvida

    Tenho Uma Fan 150 Esi, estou com o cabeçote preparado, comando de competiçao, Escape GEMOTO, relaçao original.

    ate aqui tudo bem, ela ta Forte igual a um Trator, 120Km facin, 135km qualquer decidinha pega, agora, mas oque a Honda fez com ela? limita em 9.000 Giros, que mancada, quando ela começa a "destacha" ja tenho que bate marcha.

    Mas o casso é, estou para encomendar um Fuel Controller Servitec, mas gostaria de saber se algum usuario ja teve alguma experiencia com esse modulo? pois tenho receio de colocar e acabar forçando o motor e dar cepo na "bixinha".

    Desde ja Agradeço

  2. #2
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Fuel Controller Servitec

    o povo daki coloka o corte dela a 11.900rpm mas com comando original..

    num precisa ter medo de nada não.., é só lembrar dos conceitos do carburador do platinado e do cdi, tudo num só..

    basicamente é isso..

    Como o tempo e o vento...

  3. #3
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    39
    Posts
    10.972

    Re:Fuel Controller Servitec

    Lowbryga, o problema é SEMPRE a mão do piloto.

    Se tu botar o corte em 13mil RPM, mas tiver noção de trocar antes ou na hora certa não existe problema nenhum.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  4. #4