Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 17
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Pato Branco
    Posts
    5

    Fuel Controller Servitec

    Boa Noite Galera.

    Sou novato no Forum, entao peço desculpas se postei em Local Errado

    Aqui vai a minha Duvida

    Tenho Uma Fan 150 Esi, estou com o cabeçote preparado, comando de competiçao, Escape GEMOTO, relaçao original.

    ate aqui tudo bem, ela ta Forte igual a um Trator, 120Km facin, 135km qualquer decidinha pega, agora, mas oque a Honda fez com ela? limita em 9.000 Giros, que mancada, quando ela começa a "destacha" ja tenho que bate marcha.

    Mas o casso é, estou para encomendar um Fuel Controller Servitec, mas gostaria de saber se algum usuario ja teve alguma experiencia com esse modulo? pois tenho receio de colocar e acabar forçando o motor e dar cepo na "bixinha".

    Desde ja Agradeço

  2. #2
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Fuel Controller Servitec

    o povo daki coloka o corte dela a 11.900rpm mas com comando original..

    num precisa ter medo de nada não.., é só lembrar dos conceitos do carburador do platinado e do cdi, tudo num só..

    basicamente é isso..

    Como o tempo e o vento...

  3. #3
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    39
    Posts
    10.972

    Re:Fuel Controller Servitec

    Lowbryga, o problema é SEMPRE a mão do piloto.

    Se tu botar o corte em 13mil RPM, mas tiver noção de trocar antes ou na hora certa não existe problema nenhum.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  4. #4
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re:Fuel Controller Servitec

    Exato blaugusto, além de que se ela está andando nessa velocidade que vc tá falando tá de bom tamanho, vc tá andando bem em uma faixa de giro boa, se ficar subindo muito o giro, o motor vai pro pau rapidão.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  5. #5
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Fuel Controller Servitec

    Citação Postado originalmente por Lowbryga Ver Post
    Tenho Uma Fan 150 Esi, estou com o cabeçote preparado, comando de competiçao, Escape GEMOTO, relaçao original.
    Fez isso na moto e tem medo de colocar um Fuel Controller? por medo de dar Problema no motor.........

    o cara abre o cabeçote e prepara e tem medo de quebrar motor... nao entendo...

    Amigo se tem medo de quebrar nao coloque!

    ate mesmo porque moto preparada exige cuidado ao acelerar! se nao souber tocar quebra mesmo!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  6. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Pato Branco
    Posts
    5

    Re:Fuel Controller Servitec

    a questao nao é ter medo de mexer na moto.

    eu abri esse topico pra saber c alguem tem conhecimento sobre o FUEL CONTROLLER SERVITEC, e nao c eu tenho ou nao medo de quebrar.

    quero saber se alguem tem conhecimento de causa sobre o produto, e nao pra dar "pitaco"


    Att..

  7. #7
    Motociclista Avatar de AMP_Racing
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Gaucho Tchê
    Posts
    1.568

    Re:Fuel Controller Servitec

    Citação Postado originalmente por Lowbryga Ver Post
    Boa Noite Galera.

    Sou novato no Forum, entao peço desculpas se postei em Local Errado

    Aqui vai a minha Duvida

    Tenho Uma Fan 150 Esi, estou com o cabeçote preparado, comando de competiçao, Escape GEMOTO, relaçao original.

    ate aqui tudo bem, ela ta Forte igual a um Trator, 120Km facin, 135km qualquer decidinha pega, agora, mas oque a Honda fez com ela? limita em 9.000 Giros, que mancada, quando ela começa a "destacha" ja tenho que bate marcha.

    Mas o casso é, estou para encomendar um Fuel Controller Servitec, mas gostaria de saber se algum usuario ja teve alguma experiencia com esse modulo? pois tenho receio de colocar e acabar forçando o motor e dar cepo na "bixinha".

    Desde ja Agradeço
    Respondendo a tua pergunta atrazadamente, é bom sim e se souber usar nunca vai dar poblema, e melhora bastante o redimento da moto flw.
    www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.





    Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Pirassununga SP
    Idade
    34
    Posts
    1.010

    Re:Fuel Controller Servitec

    ae meu amigo esse servitec ae e bom pra caramba olha pra vc ver ....
    meu cunhado q trabalha na honda tem um amigo q tem ua cb 300 com esse servitec...
    a 300 dele engarupado aconpanha 3 q ta sosinha pois a 300 dele naum corta agora vc ta com medo de colok mas vc ja preparo o cabeçote dela coloko comando
    agora vai ate o final coloka ae o servitec fuel controller ...
    eu tenho uma fan 150 e meu irmao tbn ...
    meu irmao qer coloko pistao 3 mm na dele

    olha esse video dessa titan 150 mix
    Titan mix sem limitador corte 12000 rpm by Andre Moto Race

  9. #9
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    39
    Posts
    10.972

    Re:Fuel Controller Servitec

    Citação Postado originalmente por Lowbryga Ver Post
    Boa Noite Galera.

    Sou novato no Forum, entao peço desculpas se postei em Local Errado

    Aqui vai a minha Duvida

    Tenho Uma Fan 150 Esi, estou com o cabeçote preparado, comando de competiçao, Escape GEMOTO, relaçao original.

    ate aqui tudo bem, ela ta Forte igual a um Trator, 120Km facin, 135km qualquer decidinha pega, agora, mas oque a Honda fez com ela? limita em 9.000 Giros, que mancada, quando ela começa a "destacha" ja tenho que bate marcha.

    Mas o casso é, estou para encomendar um Fuel Controller Servitec, mas gostaria de saber se algum usuario ja teve alguma experiencia com esse modulo? pois tenho receio de colocar e acabar forçando o motor e dar cepo na "bixinha".

    Desde ja Agradeço
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  10. #10
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Fuel Controller Servitec

    Citação Postado originalmente por Lowbryga Ver Post
    a questao nao é ter medo de mexer na moto.

    eu abri esse topico pra saber c alguem tem conhecimento sobre o FUEL CONTROLLER SERVITEC, e nao c eu tenho ou nao medo de quebrar.

    quero saber se alguem tem conhecimento de causa sobre o produto, e nao pra dar "pitaco"


    Att..
    Depois reclama que novato leva TOCO na cabeça!

    OOOOOOOO IGNORANTE chega de mansinho que aqui não tem otário!

    De acordo com oque você citou

    Citação Postado originalmente por Lowbryga Ver Post
    Boa Noite Galera.

    Sou novato no Forum, entao peço desculpas se postei em Local Errado

    Aqui vai a minha Duvida

    Tenho Uma Fan 150 Esi, estou com o cabeçote preparado, comando de competiçao, Escape GEMOTO, relaçao original.

    ate aqui tudo bem, ela ta Forte igual a um Trator, 120Km facin, 135km qualquer decidinha pega, agora, mas oque a Honda fez com ela? limita em 9.000 Giros, que mancada, quando ela começa a "destacha" ja tenho que bate marcha.

    Mas o casso é, estou para encomendar um Fuel Controller Servitec, mas gostaria de saber se algum usuario ja teve alguma experiencia com esse modulo? pois tenho receio de colocar e acabar forçando o motor e dar cepo na "bixinha".

    Desde ja Agradeço
    Quem tem MEDO "RECEIO" de Cagar Não PEIDA!!!!

    -----------------------------------------------------------
    Aprende a tal da Humildade e Companheirismo
    se não entende da parada Escute mais e fale menos!!!
    --------------------------------------------------------------


    Blaugusto, Isso mesmo que eu ja ia citar, mais você foi mais rapido kkkkkkkkkkkkkkk vai entender ne mano!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Maceió-AL
    Idade
    36
    Posts
    175

    Re:Fuel Controller Servitec

    Oh Yuri_RN...se era pra comentar daquela forma você nem comentava neh?!
    O cara só quis saber sobre o produto porque não conhecia e não sabia que era uma "besteira" comparado ao que já fez na moto.

    Lowbryga mano, relaxa ai. Mesmo sabendo "tudo", há sempre o que aprender.
    A galera que entende sobre o material vai te responder. Flws!

  12. #12
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Fuel Controller Servitec

    Citação Postado originalmente por deivison_lins Ver Post
    Oh Yuri_RN...se era pra comentar daquela forma você nem comentava neh?!
    O cara só quis saber sobre o produto porque não conhecia e não sabia que era uma "besteira" comparado ao que já fez na moto.

    Lowbryga mano, relaxa ai. Mesmo sabendo "tudo", há sempre o que aprender.
    A galera que entende sobre o material vai te responder. Flws!
    Iai Oque fiz foi responder a ele, nada além disso!

    o cara fuça o cabeçote da moto e tem medo de quebrar o motor? vai entender esse tipo de gente!

    ai depois vem cheio de arrogancia distorcendo conversa, dizer que nao disse que tinha medo de quebrar o motor
    e bla bla bla! ele mesmo disse que tinha receio de quebrar e depois vem bancar o escroto!

    aqui ninguem é palhaço ou saco de pancada, nego venha devagar...

    Agora se ele pergunta "Alguem sabe os beneficio do Fuel Controller" e sem mimimi com medo de quebrar!

    ai eu ia responder! que é um produto muito bom na qual vai dar uma boa melhorada na moto dele!

    aonde ele pode regular desde vazão de bico,alterar ponto de ignição, alterar corte de giro RPM, ele mexe nos sinais
    enviados para a bobina, pode colocar senha pra ninguem desprogramar é a prova de agua! e etc..

    so em usar ele ja vai dar grande diferença!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  13. #13
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Pato Branco
    Posts
    5

    Re:Fuel Controller Servitec

    Yuri_RN peço desculpas a Ti, se a minha citaçao a respeito da sua resposta, foi de modo arrogante, nao quiz passar essa imagem,

    Entao me Desculpe.

    Mas Minha duvida é a respeito do Fuel Controller SERVITEC, e de modo, coloquei q estava com medo de da Cepo, mas referindo-me ao Controlador, se seria um bom investimento,
    desse modo perguntei se algum usuario tem ou teve algum contato com o mesmo.

    se o custo/beneficio compensa e tals..

    o motor ir pro espaço? Nao da nada, tira ele e coloca outro, mas quero saber mesmo de alguem que ja tenha investido em algo assim em Sua moto..

    desde Ja Agradeço e novamente me Desculpo

    Att.

  14. #14
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Fuel Controller Servitec

    Citação Postado originalmente por Lowbryga Ver Post
    Yuri_RN peço desculpas a Ti, se a minha citaçao a respeito da sua resposta, foi de modo arrogante, nao quiz passar essa imagem,

    Entao me Desculpe.

    Mas Minha duvida é a respeito do Fuel Controller SERVITEC, e de modo, coloquei q estava com medo de da Cepo, mas referindo-me ao Controlador, se seria um bom investimento,
    desse modo perguntei se algum usuario tem ou teve algum contato com o mesmo.

    se o custo/beneficio compensa e tals..

    o motor ir pro espaço? Nao da nada, tira ele e coloca outro, mas quero saber mesmo de alguem que ja tenha investido em algo assim em Sua moto..

    desde Ja Agradeço e novamente me Desculpo

    Att.
    Ok Irmão Sem Problemas,


    Trabalhei na Honda um tempo e la os cara preparou uma CB300R e usou o Fuel Controller

    a moto mudou muito! no começo foi ruim de acertar a moto.. mais é questão de pratica
    logo a galera acertou o ponto certo e a CB3 ja não cortava mais giro e tava andando virado em um foguete!

    a motor so vai dar bronca se nao souber tocar a moto!, caso segure muito além do limite pode atropelar válvulas.

    Mais é um otimo produto, você pode regular pra deixar sua moto mais economica e etc.. ou ate mesmo mudar toda
    configuração em apenas um toque de botão.

    vai fundo que vale o investimento.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  15. #15
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Pato Branco
    Posts
    5

    Re:Fuel Controller Servitec

    Obrigado ai Galera.

    Fiz a Compra do Fuel, chega semana q vem, espero.

    vou instalar e ate o prox sabado posto aqui sobre o desempenho da motok.


    Att..

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •