Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 26
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    36
    Posts
    37

    Shineray... PARECE MOTO!

    Hoje parei em um semáforo, ao meu lado tinha um rapaz usando um capacete, logo pensei: “deve ser um motomano”, mas estava estupidamente enganado. Ele estava sentado (como fazemos nas motos) em cima de um equipamento motorizado. Percebi, após ler o adesivo ao lado desse equipamento, que o nome era Shineray, PARECE MOTO! O som do motor é bem parecido a de uma moto, a única diferença é a impressão de ter um quilo de prego dentro. Companheiros, não se enganem: Moto é moto, Shineray é Shineray!
    Thales C. Macêdo
    Ilhéus - Bahia

  2. #2
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Shineray... PARECE MOTO!

    Um Kilo de Prego? Besteira.. andei em uma Suzuki 750cc ano 2000 que parecia que tinha um monte de chave de fenda dentro!

    agora me diz uma coisa aonde você quer chegar com esse topico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    aqui todo mundo conhece moto e sabe oque realmente cada moto tem de atrativo!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    36
    Posts
    37

    Re:Shineray... PARECE MOTO!

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Um Kilo de Prego? Besteira.. andei em uma Suzuki 750cc ano 2000 que parecia que tinha um monte de chave de fenda dentro!

    agora me diz uma coisa aonde você quer chegar com esse topico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    aqui todo mundo conhece moto e sabe oque realmente cada moto tem de atrativo!
    Vamos por partes:

    1) Onde quero chegar? Lugar algum, apenas expresso opinião. Todos fazem isso aqui, não é?
    2) Todo mundo conhece moto? Então fecha o Fórum, ou transforma em uma Enciclopédia, você seria comparado a um Aristóteles das Duas Rodas.

    Abraços Yuri.
    Thales C. Macêdo
    Ilhéus - Bahia

  4. #4
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Shineray... PARECE MOTO!

    Citação Postado originalmente por Thales Macêdo Ver Post
    Vamos por partes:

    1) Onde quero chegar? Lugar algum, apenas expresso opinião. Todos fazem isso aqui, não é?
    2) Todo mundo conhece moto? Então fecha o Fórum, ou transforma em uma Enciclopédia, você seria comparado a um Aristóteles das Duas Rodas.

    Abraços Yuri.
    Amigo você abriu um topico so pra zonar com a moto! aqui tem varios usuarios de Shineray

    eu nao gosto da apache mesmo assim nem fico dizendo que ela tem o farol do tamanho de um caminhão!

    pra mim é uma baita moto, e o farol seria minimo detalhe!

    Agora abrir um topico so pra dizer que Shineray nao é moto! ja é d+!

    e sim realmente aqui todo mundo sabe oque é uma moto! agora discutimos sobre todos assuntos!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #5
    Motociclista Avatar de juhpalaver
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Ipeuna - SP
    Idade
    36
    Posts
    1.275

    Re:Shineray... PARECE MOTO!

    uhul :OK:

  6. #6
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Shineray... PARECE MOTO!

    é cara já percebi isso também, parece que está cheio de pedra brita dentro do motor dessas motos,
    uahsuahsuahsuhausa

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Maceió-AL
    Idade
    36
    Posts
    175

    Re:Shineray... PARECE MOTO!

    A moto pode não ser essas maravilhas todas. Mas pode apostar que os engenheiros que a fizeram foram muito competentes.
    Fica reclamando da moto e tal, que tem barulho de prego, brita... Tenta fazer uma.
    Nunca andei numa dessas, só andei de Suzuki, Yamaha e Honda.
    Mas aposto que todas as outras motos de outras marcas são no mínimo suficiente para se andar nos limites de velocidade.
    Traxx, Shineray, Haobao, Dafra...

    E outra:
    As vezes paro em alguns semáforos, como o amigo lá acima, e derrepente aquela barulheira (pó-pó-pó-pó-pó...), quando olho de lado uma moto de baixa cilindrada com um cano desses de acordar vizinho ao lado.
    E ai chega uma Shineray: e num é que nem ouço esses tais pregos dentro do motor. Só a barulheira do maldito escape.
    E na "largada": Lá vai a Shineray com seus pregos no motor saindo na frente da moto barulhenta.
    Gosto do som da maioria dos escapes esportivos.
    Mas quis chegar a ponto de questionar: Como pode uma pessoa reclamar dos barulhos de pregos numa Shineray se atura a "zuada" de um escape desses.

  8. #8
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639

    Re:Shineray... PARECE MOTO!

    a fala serio abrir topico p zuar outra moto, po amigo vc não sabe as condições financeiras do cara, ele pode ter uma shineray p andar por ai, e tb pode ter uma motocona na garagem ou ate msm varias, não critique a moto de ninguem, pois muita gente pode querer ter uma shineray. tem gente q tem motos maravilhosas mais não sai do bairro q mora e tem um MG de mobilete q vai p tudo q é encontro.


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  9. #9
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Chapeco-SC
    Posts
    256

    Re:Shineray... PARECE MOTO!

    só pode ta de brincadeira mesmo
    Criar um topico só para zonear uma moto ?
    oque voce ta ganhando com isso?
    sai do teu bolso por acaso?
    rapa achei que voce tinha hornet ou algo assim para falar desse modo!
    [img width=480 height=107]http://i52.tinypic.com/2h6shth.gif[/img]

    Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

  10. #10
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Rio Grande do Sul/Santa Catarina
    Idade
    39
    Posts
    1.242

    Re:Shineray... PARECE MOTO!

    vc realmente nao deveria frequentar este forum... opniao minha.
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de VINICIUSMIRANDA.W
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    florianopolis
    Posts
    395

    Re:Shineray... PARECE MOTO!

    Não conhecia a marca Haobao parecem de boa qualidade, assim que possível vou numa revenda.
    Sobre qualquer moto, toda ela bem cuidada é só alegria, tem muita gente que pensa assim;
    "vou comprar uma stx motard e já vou arrumar a carenagem com reforços vou arrumar a elétrica, vou trocar a balança a terceira engrenagem do cambio e vai ficar top."
    Eu sempre penso que a china deve ser um pais com ruas perfeitas, pois as motos de lá sofrem com as ruas daqui mas nada que uma previa revisão e reforços com uma mecânica em dia não de jeito de sermos todos felizes.
    Cg Titan 150 Mix 2009, 60 mil km +++ e rodando!!

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de peterson972
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    37
    Posts
    129

    Re:Shineray... PARECE MOTO!

    Oq seria um "motomano" ?



    "Born to Be Wild"

  13. #13
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Shineray... PARECE MOTO!

    Citação Postado originalmente por peterson972 Ver Post
    Oq seria um "motomano" ?
    Motoqueiros Vida Loka! rs..rs!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de VINICIUSMIRANDA.W
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    florianopolis
    Posts
    395

    Re:Shineray... PARECE MOTO!

    "motomano" significa ser da raça, a mesma raça ariana de motociclistas que usamos motos de grifes, os que não usam motos de grifes não são "motomanos", eles são "motoinumanos" ou "nomotomanos".
    Us mano, us motomano loiros de olhos azuis encima de apaches brancas encantadas pelo deus trovão thor, usando só uma cueca de couro de unicornio para sua proteção, só esses manos podem desfilar por ai nessas terras pobres mortais!!
    Aqui a vida é loka mano, é só us mano e deus como sócio!!

    ( ta brincando, espero que seja tudo besteira.)
    Cg Titan 150 Mix 2009, 60 mil km +++ e rodando!!

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de peterson972
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    37
    Posts
    129

    Re:Shineray... PARECE MOTO!

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Motoqueiros Vida Loka! rs..rs!
    Putz nunca tinha ouvido falar nessa expressão chorei de rir!!! :lol: :lol: :lol:
    Valew Yuri



    "Born to Be Wild"

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •