Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 20
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Idade
    45
    Posts
    155

    Alguem explica isso aqui pra mim ( causo de venda )

    Alguem analiza e explica pra mim o que esta acontecendo.

    [img width=640 height=400]http://img88.imageshack.us/img88/4865/motod.jpg[/img]

    1066 visualizações, é a XTZ mais BARATA da região oeste do estado de são paulo anunciada em site [size=12pt] e assim mesmo ninguem telefonou e já tem 30 dias anunciada.[/size]

    Tive apenas 3 propostas escrotas via email, troca por uma YBR , por uma YES, ambas sem volta em dinheiro a proposta ou por uma FALCON, se eu tivesse grana pra pagar a diferença numa falcon já estaria com uma FAZER ou LANDER na mão.

    Invendável ?

    Ou como dizem meus colegas VAINAMAHA ( vai na marra atrelada a outro negocio de venda como uma casa ou terreno )
    Ex XTZ 125
    EX CBX 250 Twister
    Atual CBR 450 SR 1989

    bicicletero es lo carajo !!!

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de peterson972
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    37
    Posts
    129

    Re:Alguem explica isso aqui pra mim ( causo de venda )

    Tenso!



    "Born to Be Wild"

  3. #3
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:Alguem explica isso aqui pra mim ( causo de venda )

    Estranho. Mas a verdade que vender moto usada tá osso mesmo.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  4. #4
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063

    Re:Alguem explica isso aqui pra mim ( causo de venda )

    moto semi nova é ruim de vender,porque muitos preferem financiar uma 0km

  5. #5
    mantabodyboarder
    Guest

    Re:Alguem explica isso aqui pra mim ( causo de venda )

    joaopaul0

    Não é só XTZ não, para de achar que o problema é marca.

    Um amigo pegou uma Twister pra não ficar sem moto quando vendeu a GS500, até juntar o resto do troco pra pegar uma Bandit.
    Pegou por que todo mundo fala que é dinehiro na mão.

    Já tá com a Bandit e com a Twister anunciada tem 3 meses e nada, só proposta de CG Sporta pau a pau, moto de trilha, chevette, opala, etc.

    Eu quando anunciei a minha XTZ recebi a seguinte pergunta de um cara (no anúncio estava em negrito: NÂO ACEITO TROCAS): "Amigo, troca num Tempra 95 filé?"

    Respondi pra ele (moto anunciada a 4800 reais): Aceito sim, seu tempra + 4700 reais eu fecho negócio.

    Não sei por que ele não aceitou!

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re:Alguem explica isso aqui pra mim ( causo de venda )

    Tudo hoje tá ruim pra vender.......mercado só funciona na base do financiamento e escambo...quase ninguém tem dinheiro pra pagar à vista......

    Vai vender um imóvel pra ver.....nêgo oferece carro, galinha, fogão, filha que ele acha que é virgem, etc etc etc............

    Só ver os anúncio no ML......mesmo o vendedor colocando bem grandão e em vermelho que só vende no dinheiro e não aceita troca mesmo assim chove de proposta de escambo.

  7. #7
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.694

    Re:Alguem explica isso aqui pra mim ( causo de venda )

    Fato, hoje em dia ta complicado demais mesmo!
    Tanto que minha moto é financiada heauea

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    CERQUEIRA CÉSAR-SP
    Idade
    33
    Posts
    462

    Re:Alguem explica isso aqui pra mim ( causo de venda )

    Já ofereceu na concessionária?
    Não sei se a sua vão aceitar por causa do ano mas, esses tempos atrás estava querendo trocar a minha factor por uma xtz, fui na concessionária da cidade vizinha eles pagavam 15% a menos do preço de tabela,depois fui na outra do mesmo dono em outra cidade e eles pagavam o valor de tabela dando a minha como entrada e financiando o resto, no final das contas acabei pensando melhor e ficar com a factor por mais um tempo pq ela ainda tá nova e mais pra frente pegar ou uma lander ou uma fazer.
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."[/glow] «®»

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Alguem explica isso aqui pra mim ( causo de venda )

    Ta dificil mesmo de vender as coisas hoje, amigo meu ta vendendo uma gs500 1998 lindona, sem um arranhão, só aparece proposta ordinaria, cg, ybr, twister, ele mesmo comprou a gs dando a fazer dele como parte do pagamento kkk
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  10. #10
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    35
    Posts
    1.362

    Re:Alguem explica isso aqui pra mim ( causo de venda )

    Tem que ter paciência, na Marauder (800cc) que to tentando vender, tempos atrás veio alguém perguntando se eu aceitava na troca uma amazonas 250.... detalhe: chave por chave kkkkkk

    Eu sempre respondo de forma educada mas esse fiquei com vontade de responder: Amigo, eu to vendendo a moto, não dando rsrs


    Agora to com uma proposta boa que espero se concretizar, não adianta, tem que ter paciência pra vender
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Idade
    45
    Posts
    155

    Re:Alguem explica isso aqui pra mim ( causo de venda )

    Citação Postado originalmente por renan1605 Ver Post
    Já ofereceu na concessionária?
    Não sei se a sua vão aceitar por causa do ano mas, esses tempos atrás estava querendo trocar a minha factor por uma xtz, fui na concessionária da cidade vizinha eles pagavam 15% a menos do preço de tabela,depois fui na outra do mesmo dono em outra cidade e eles pagavam o valor de tabela dando a minha como entrada e financiando o resto, no final das contas acabei pensando melhor e ficar com a factor por mais um tempo pq ela ainda tá nova e mais pra frente pegar ou uma lander ou uma fazer.
    A concessionaria não compra , mas paga 3200 reais se eu for tirar uma zero km. :NOOK:

    já passou pela cabeça , deixar de pagar documento , tirar a placa , por pneus biscoito e achar um pessoal que faça trilha por aqui , ia aprender mesmo que na marra e sem saber se gostaria de trilha, só de raiva de não conseguir vender.
    Ex XTZ 125
    EX CBX 250 Twister
    Atual CBR 450 SR 1989

    bicicletero es lo carajo !!!

  12. #12
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Alguem explica isso aqui pra mim ( causo de venda )

    Tá dificil vender mesmo. Vai da sorte.

    A maioria hje vende pra conhecido do conhecido. Na real parece que é mais facil vender motto grande, já que grande todo mundo quer e as pequenas tão baratas e facil de tirar na cc uma zerinho.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Idade
    45
    Posts
    155

    Re:Alguem explica isso aqui pra mim ( causo de venda )

    Não tenho raiva da moto , gosto dela , tenho ódio do RACISMO MOTOCICLISTICO que sofremos, tudo que não é hONDA é mau visto como moto de um leproso aidetico com gonorreia pingando no assento.

    E como Yamaha só tem 1 opção no segmento de acima de 200cc e abaixo de 6000 reais , dificilmente minha proxima moto vai ser da marca, pois nunca vi XT225 um minimo de conservada.


    Ex XTZ 125
    EX CBX 250 Twister
    Atual CBR 450 SR 1989

    bicicletero es lo carajo !!!

  14. #14
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Pará
    Idade
    35
    Posts
    682

    Re:Alguem explica isso aqui pra mim ( causo de venda )

    ontem eu quase morro de rir, um cara viu minha bros 11/11 plaqueada e nem 1mil km rodados e perguntou pra minha irma se eu não pegava 5mil nela...

    putz cara, queria saber quem é pra eu ir na casa dele dizendo que ela não foi roubada não..

    agora até honda virou casamento, porque eu não vou vender perdendo quase que a metade do que paguei nem fudendo...
    "Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
    Lei de Scopie [adaptada]

  15. #15
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Alguem explica isso aqui pra mim ( causo de venda )

    Tá dificil as vendas :/

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •