Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 27
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Transplante de banco

    Transplante de banco

    Galera esses dias aconteceu uma coisa que mecheu com o meu ego, minha senhora falou pra irmos viajar com a moto do meu sogro (twister) pra não doer a bunda dela, nada contra a twister, mas gosto da MINHA moto e meu sogro tambem não é muito chegado em manutenção, to sem coragem e sem grana de pagar 350/450 R$ em um banco ere, então vi essa "solução alternativa" no forum da Lander

    Banco "Artesanal"
    http://www.xtzlander.com.br/forum/vi...91&hilit=banco

    O cara cortou a espuma de um banco de cg e cologou sobre a base do banco da lander


    O resultado achei muito bom, se considerado o custo baixissimo






    Tava de olho em um banco da cb300 ou da xre, mas esta meio dificil de achar, vi um banco de falcon por 90 mangos e achei um de yes pela bagatela de 40,00
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...ki-yes-125-_JM

    O banco de yes é confortavel ou seria melhor um de falcon? podem me recomendar outro banco tambem galera, aceito sugestões
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  2. #2
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Paraná
    Posts
    29

    Re:Transplante de banco

    banco bom mesmo mas nada vê com sua moto é o da virago 250 :lol:
    já que o custo desse banco artezanal é bem baixo ..
    você podia ficar com seu banco original e comprar um usado baratinho e fazer esse esquema da espuma da CG ..
    assim teria um banco confortavel pra viajar e depois coloca o original da motok..
    dependendo a necessidade vc muda de banco :OK: :OK:
    [img width=480 height=120]http://i1187.photobucket.com/albums/z400/ML125/73641.jpg[/img]
    isso sim é liberdade .

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455

    Re:Transplante de banco

    cara acho que vc memso devia fazer esse esquema com mais espuma , parece simples e vc pode moldar como quiser , se num quiser estragar o banco da sua compra um bem fudido ja que vai reforma mesmo axei muito bom o resultado desse ai da foto

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Transplante de banco

    Então Saraiva eu ja meti a faca no banco da minha xtz, coloquei espuma de densidade d45 e tentei moldar a espuma, mas é muito dificil de cortar e pra mim que sou gordo ficou muito macio, eu afundo na moto, pra patroa que é mais leve ficou bom, mas esteticamente ficou bem feio, o bom de pegar um outro banco é que eu aproveito o acabamento da espuma injetada

    A espuma do banco da xtz é ridicula, parece borracha, se voce jogar um pedaço em alguem é capaz de machucar de sair sangue de tão dura
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  5. #5
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.362

    Re:Transplante de banco

    cara, esse banco da primeira foto é da yes tbm, de cg não imita cela elevando pra frente, ele vai pros lados mas enfim, o da yes realmente é super confortável, quando sento numa cg da até desespero de tão duro que é banco. Mas como citaram vc pode simplesmente trocar a espuma com de outra densidade e inclusive acrescentar mais espuma
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  6. #6
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063

    Re:Transplante de banco

    Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
    cara, esse banco da primeira foto é da yes tbm, de cg não imita cela elevando pra frente, ele vai pros lados mas enfim, o da yes realmente é super confortável, quando sento numa cg da até desespero de tão duro que é banco. Mas como citaram vc pode simplesmente trocar a espuma com de outra densidade e inclusive acrescentar mais espuma
    não é não esse banco é da cg 150 e sobe a frente sim

  7. #7
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.362

    Re:Transplante de banco

    é, fiquei pensando nas antigas
    mas garanto que o da yes é mais confortável então se fosse pra fazer isso faria com o da yes rsrsrs
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  8. #8
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455

    Re:Transplante de banco

    manow é osso pior de tudo isso que é por causa da muié rsrs tenho problemas desse titpo com a minha aqui tb , mais então e uma espuma mais dura que agrade a vc e a muié ? se vc compra o banco da yes por ex é plug and play ou vai te de adapta tb ?

  9. #9
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Transplante de banco

    Rapaz... Eduzão... isso ficou feio... Confortavel deve ser... mais oque tem de conforto tem de feio..

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  10. #10
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063

    Re:Transplante de banco

    Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
    é, fiquei pensando nas antigas
    mas garanto que o da yes é mais confortável então se fosse pra fazer isso faria com o da yes rsrsrs
    pior ,mas no caso dele uma espuma mais densa como no caso das hondas 2009 pra frente é melhor pelo fator do peso dele.
    a espuma do meu banco é bem dura, tanto que quando ando em outra moto sinto muita diferença, mas mesmo assim acho a minha mais confortavel

  11. #11
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063

    Re:Transplante de banco

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Rapaz... Eduzão... isso ficou feio... Confortavel deve ser... mais oque tem de conforto tem de feio..
    cara to contigo nessa,essa llander ou xtz é a mais bahiana que eu já vi ( sem preconceito,somente expressão)

  12. #12
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Transplante de banco

    Citação Postado originalmente por DavidR Ver Post
    cara to contigo nessa,essa llander ou xtz é a mais bahiana que eu já vi ( sem preconceito,somente expressão)
    é so o Banco mano.. conforto deve ter.. mais como eu disse oque tem de conforto tem de feio!


    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  13. #13
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063

    Re:Transplante de banco

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    é so o Banco mano.. conforto deve ter.. mais como eu disse oque tem de conforto tem de feio!
    tambem, mas que esse fogo aí tão feio tão

  14. #14
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Transplante de banco

    A idéia é boa sim Edu!
    Mas concordo com quem disse pra comprar outro banco paralelo pra fazer e deixar o seu original, mas se tu já meteu a faca enfim...

    Eu fiz isso no banco que comprei pra RX. Ele era alem de feio muto desconfortável, pois era quadrado, praticamente tinha quinas vivas.
    Desmontei ele e moldei a espuma no mesmo estilo que vi outras RX na net, mais arredondadinho. Ficou perfeito.
    Antes olha como era a espuma


    Eu usei o esmeril pra gastar a espuma e depois usei uma lixa bem grossa pra emparelhar o acabamento. Ficou lisinho.




  15. #15
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Transplante de banco

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    Transplante de banco

    Galera esses dias aconteceu uma coisa que mecheu com o meu ego, minha senhora falou pra irmos viajar com a moto do meu sogro (twister) pra não doer a bunda dela, nada contra a twister, mas gosto da MINHA moto e meu sogro tambem não é muito chegado em manutenção, to sem coragem e sem grana de pagar 350/450 R$ em um banco ere, então vi essa "solução alternativa" no forum da Lander

    Banco "Artesanal"
    http://www.xtzlander.com.br/forum/vi...91&hilit=banco

    O cara cortou a espuma de um banco de cg e cologou sobre a base do banco da lander


    O resultado achei muito bom, se considerado o custo baixissimo






    Tava de olho em um banco da cb300 ou da xre, mas esta meio dificil de achar, vi um banco de falcon por 90 mangos e achei um de yes pela bagatela de 40,00
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...ki-yes-125-_JM

    O banco de yes é confortavel ou seria melhor um de falcon? podem me recomendar outro banco tambem galera, aceito sugestões
    Esse banco da foto que o cara colou por cima é da RD 135, com certeza!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •