Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 23

Tópico: Mais uma queda

  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Gama-DF
    Idade
    30
    Posts
    329

    Mais uma queda

    Hoje eu estava voltando da escola, descendo em uma rua reta, do nada, sai um cara da garagem e entra na minha frete, eu estava a uns 80km, travei os dois freios, a moto derrapou e fui pro chão, levantei rapido e corri atras do cara, parei do lado do carro dele e olhei, ele nem olhou pra min, eu pensei: posso quebrar o retrvisor dele e ir embora, mais nao fiz nada, tou com o pe ralado e a moto ralou a lateral direita, proxima vez eu fico esperto, se alguem fizer isso denovo, eu so passo calado, meto o pe no retrovisor pra arrancar e vou embora, os caras nao respeitam, nem olhou se vinha alguem. :stop:

  2. #2
    Motociclista Avatar de Julian280891
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Guaíba - RS
    Idade
    32
    Posts
    668

    Re:Mais uma queda

    Esse carros que saem da garagem de surpresa é fod@, esse dias tirei o carro do meu pai da garagem e quando fui manobrar o maluco da frente que tinha estacionado o carro a pouco abriu a porta e nem olhou no retrovisor pra ver se vinha algum carro ou moto, dai quase levantei a porta dele pra cima, parei tão perto que não tinha nem espaço pra ele fechar a porta...

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Gama-DF
    Idade
    30
    Posts
    329

    Re:Mais uma queda

    se eu andasse armado tinha feito merda... ]

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de Destro
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    45
    Posts
    466

    Re:Mais uma queda

    Ele saiu sem olhar? É meio dificil... Ele jogou porque era uma moto... queria ver ele "botar a cara" se fosse uma SCANIA 124 420 6x2 carregada!

    [img width=480 height=480]http://i51.tinypic.com/qnk0vn.jpg[/img]

    Abraços,
    Márcio
    Alone on Road Moto Grupo
    Visite nosso site!
    http://www.aloneonroad.com.br


  5. #5
    Motociclista Avatar de juniorprotti
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Lucélia
    Idade
    33
    Posts
    1.314

    Re:Mais uma queda

    Citação Postado originalmente por Alan122 Ver Post
    Hoje eu estava voltando da escola, descendo em uma rua reta, do nada, sai um cara da garagem e entra na minha frete, eu estava a uns 80km, travei os dois freios, a moto derrapou e fui pro chão, levantei rapido e corri atras do cara, parei do lado do carro dele e olhei, ele nem olhou pra min, eu pensei: posso quebrar o retrvisor dele e ir embora, mais nao fiz nada, tou com o pe ralado e a moto ralou a lateral direita, proxima vez eu fico esperto, se alguem fizer isso denovo, eu so passo calado, meto o pe no retrovisor pra arrancar e vou embora, os caras nao respeitam, nem olhou se vinha alguem. :stop:

    o pior é o cara vazar. não para pra ver se aconteceu algo..não olha na cara nem nada..fico p ut o com isso

  6. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Praia Grande
    Posts
    19

    Re:Mais uma queda

    estava indo trabalhar era umas 8:30 da manha entrando no complexo maria maluf no corredor quando o cara da moto da frente deu uma freada seca fui sair de tras dele e bem na hora q deitei a moto para o lado o transito congelou so deu tempo de ver a luz de freio do farol do carro acendendo puts ja era tentei jogar para o outro corredor nem deu tempo bati de quina no farol de traseiro do carro estava a 50 por hr concegui reduzir pra 40 mas n deu, arece q 40 por hr e bem pouca velocidade mas vuei para frente da moto... resultado quebrei o osso da canela a 3cm do joelho muita sorte n ter acontecido nada no joelho me rendeu uma placa de titaneo (se nao me engano) e 10 pinos interno (pra sempre) e 4 meses parado fim de ano 2010/2011, carval, natal e ferias de dezembro de cama, se estivesse de CG teria estourado o joelho sorte q minha moto e alta mas ja stou nas pista novamente

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:Mais uma queda

    Mas nessa situação o cara nao ta errado nao ? tipo se houver testemunhas, ele nao deveria arcar com os prejuizos?

    Outro dia, um cara do nada, entrou na pista da Esquerda e eu vinha, ja pela da esquerda, qs passando ele... sorte q eu freie ai, eu dei uma repitacada com a moto, ele olhou pro retrovisor, e meteu o pe no acelerador, sumiuu, eu nem fiz questao de correr atras, outra vez uma mulher distraida furou o sinal vermelho, vi meu pai pela greta, meu garupa disse "se nao vai lah xingar ela nao? " eu virei e falei "nem perco + meu tempo, toda hora e um louko" hj vc tem q orar muito e pedi proteçao, por mais q vc ande certo, tem sempre UM (pra nao falar 200 diaramente) querendo derrubar vc...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  8. #8
    Motociclista Avatar de roschneider
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Blumenau SC
    Idade
    40
    Posts
    746

    Re:Mais uma queda

    Citação Postado originalmente por Alan122 Ver Post
    Hoje eu estava voltando da escola, descendo em uma rua reta, do nada, sai um cara da garagem e entra na minha frete, eu estava a uns 80km, travei os dois freios, a moto derrapou e fui pro chão, levantei rapido e corri atras do cara, parei do lado do carro dele e olhei, ele nem olhou pra min, eu pensei: posso quebrar o retrvisor dele e ir embora, mais nao fiz nada, tou com o pe ralado e a moto ralou a lateral direita, proxima vez eu fico esperto, se alguem fizer isso denovo, eu so passo calado, meto o pe no retrovisor pra arrancar e vou embora, os caras nao respeitam, nem olhou se vinha alguem. :stop:
    bom garagem em via que possa andar a 80km/h????
    acho que vc tava meio rapido não???
    Todos podem me chamar de Rodrigo prefiro assim....



  9. #9
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Chapeco-SC
    Posts
    256

    Re:Mais uma queda

    [s]uma vez levei um retrovisor de um c4 assim[/s] ai ele aprende da pior maneira a não atravessar assim

    mas e aee se machucou muito parceiro ?
    [img width=480 height=107]http://i52.tinypic.com/2h6shth.gif[/img]

    Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

  10. #10
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Gama-DF
    Idade
    30
    Posts
    329

    Re:Mais uma queda

    Citação Postado originalmente por roschneider Ver Post
    bom garagem em via que possa andar a 80km/h????
    acho que vc tava meio rapido não???
    tava mesmo, mais se eu tou na minha via, nao tem carro na frente, eu ando mais acelerado

    Citação Postado originalmente por Mansell Ver Post
    [s]

    uma vez levei um retrovisor de um c4 assim[/s]
    ai ele aprende da pior maneira a não atravessar assim

    mas e aee se machucou muito parceiro ?
    nao nao, ralou meu tenis tododinho, a mao um pouco, nada de mais, so que o pe ta meio dolorido

  11. #11
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316

    Re:Mais uma queda

    direção defensiva é sempre bom nessas horas ne....

    mas tem casos realmente que nao tem como evitar

    mas nunca haja com ignorancia se quebrou alguma coisa se machucou o CERTO SERIA O INDIVIDUOP parar ajudar ver etc
    caso nao

    va atras dele com respeito nunca com ignorancia e tira uma satisfação ve se ele paga alguma coisa ne....

    boa sorte e cuidado da proxima vez


    EDIT hoje aconteceu isso com meu pai sorte que tava de carro e atendo...
    era um senhor velho ja cabelo branco kkkk num VECTRA desses novo saiu da mansao dele e entrou com tudo na rua ....
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  12. #12
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Mais uma queda

    Por favor, me desculpe mas....


    Tu estava a 80km/h e o cara é que saiu "de repente" de dentro da garagem??


    Da proxima vez apenas anote a placa, chame testemunhas, chame os oficiais responsáveis e faça um B.O. Apenas issoo.




    E desacelere. Direção defensiva é tudo.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  13. #13
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Mais uma queda

    só não viu porque era uma moto, e por favor ande mais devagar...

  14. #14
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Mais uma queda

    Citação Postado originalmente por SydmaaR Ver Post
    só não viu porque era uma moto, e por favor ande mais devagar...
    Aposto que viu. Mas a moto estava longe.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  15. #15
    Motociclista Avatar de roschneider
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Blumenau SC
    Idade
    40
    Posts
    746

    Re:Mais uma queda

    Citação Postado originalmente por Alan122 Ver Post
    tava mesmo, mais se eu tou na minha via, nao tem carro na frente, eu ando mais acelerado

    nao nao, ralou meu tenis tododinho, a mao um pouco, nada de mais, so que o pe ta meio dolorido
    continua assim que daki a poco a unica coisa que vai ficar inteira vai ser o tenis.......
    Todos podem me chamar de Rodrigo prefiro assim....



 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •