Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 30
  1. #1
    Motociclista Avatar de Julian280891
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Guaíba - RS
    Idade
    32
    Posts
    668

    Depoimento de um Usuário Dafra <<<

    Pessoal nada contra os que tem moto da marca Dafra, apenas postei o vídeo pq eu achei interessantes alertar e mostrar possiveis problemas que as pessoas podem ter, e o cara que fez o vídeo não esta falando palavrões ou xingando a empresa, apenas listou os problemas e alertou o pessoal:
    DAFRA A MOTO QUE VEM NO KINDER OVO

  2. #2
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Depoimento de um Usuário Dafra <<<

    éeeeeeeeeee o caldo virou canjica rs..rs

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #3
    Motociclista Avatar de AMP_Racing
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Gaucho Tchê
    Posts
    1.568

    Re:Depoimento de um Usuário Dafra <<<

    Da pra fazer da stx motard um igual a esse tambem.

    Pra mim moto pequena só existe 2 marcas
    www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.





    Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de Gera
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Hidro - Gyn
    Idade
    35
    Posts
    448

    Re:Depoimento de um Usuário Dafra <<<

    Canseira heim... |

    Essa Speed realmente é uma grande bomba, só vejo falarem mal dela... Parece que a Apache ta se saindo bem até agora né, vamos ver se quando elas chegarem aos seus 30 40 mil km ainda estarão boas... Mais é f*¨% pq o cara gasta gasta e a moto ainda não presta, vive dando defeito... Complicado...

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Caçu
    Posts
    228

    Re:Depoimento de um Usuário Dafra <<<

    cara uma moto com essa quilometragem tá normal tudo isso dae, o quadro até hondas quebram, tinha uma intruder 125 que na minha opinião é melhor que ybr e cg 125, isso pq ja tive as três e to querendo vender essa cg 125 e voltar pra intruder.

  6. #6
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.694

    Re:Depoimento de um Usuário Dafra <<<

    Citação Postado originalmente por Gera Ver Post
    Canseira heim... |

    Essa Speed realmente é uma grande bomba, só vejo falarem mal dela... Parece que a Apache ta se saindo bem até agora né, vamos ver se quando elas chegarem aos seus 30 40 mil km ainda estarão boas... Mais é f*¨% pq o cara gasta gasta e a moto ainda não presta, vive dando defeito... Complicado...
    Das motos da Dafra que eu compraria, é só a Apache (que já comprei e que na verdade não é da Dafra) e a Citycom 300i.
    E talvez, uma Kansas.. Agora essa Speed, meu, sério. Fui buscar minha apache da revisão na Dafra ontem.. Chegou um cara lá com uma Speed vermelha, que pulta melda. Não tava acabada não, tava destruida.. Nem o pior cuidado do mundo deixaria ela daquele jeito cruz credo..
    Sem contar que ela com o tempo começa a ficar com aparencia de muito velha.. O painel fica amarelão.. Começa a enferrujar. Ta louco..
    Não sei como é realmente a moto pois nunca andei, só to falando o que vejo aqui nas rua de Belo Horizonte e às que vi na concessionaria ontem.. Um monte parada na oficina lá.. É tenso, sorte pra quem não teve problemas..

    Quanto a Apache.. A minha ta com 9k rodados e ta só o ouro.. Tem um usuário aqui no PN que a ultima vez que vi ele postar, a dele tava com mais de 30k sem nem ter trocado relação ainda hehe
    Sou suspeito pra falar, mas a motinha me agrada demais

  7. #7
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Depoimento de um Usuário Dafra <<<

    Citação Postado originalmente por noobsiber Ver Post
    cara uma moto com essa quilometragem tá normal tudo isso dae, o quadro até hondas quebram..
    Minha moto tem 10 Anos de uso! e não faz isso nao rs..rs

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Itabuna - BA
    Idade
    32
    Posts
    207

    Re:Depoimento de um Usuário Dafra <<<

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk&#039;
    :lol: :lol: A moto que vem no Kinder ovo :lol: :lol:
    Além de ser feia (na minha opnião), ainda tem essa cacetada de problemas.. :-/


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...n-150-ex-2011/
    - "Em minha moto, vejo minha sombra voar sobre o asfalto"

  9. #9
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    colicer mt
    Idade
    35
    Posts
    42

    Re:Depoimento de um Usuário Dafra <<<

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Minha moto tem 10 Anos de uso! e não faz isso nao rs..rs
    nunca vi honda nem yamaha faser isso!!!!!!!!!! ]

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    32
    Posts
    2.470

    Re:Depoimento de um Usuário Dafra <<<

    quando lanço a dafra speed fiquei doido com ela, principalmente a amarela, ate a globo fez propaganda dela, entao penssei em entrar no conssorcio ate fazer 18 anos, mas ainda bem q nao entrei viu :k, ate pq nao tinha cc da dafra aqui pq senao ia estar com a apache
    mas tem um cara na minha cidade q tem uma e ta com ela a muito tempo, muito antes de ter a minha e ela ta normal e tunadinha tambem, uma amarelinha e aparentimente nao vi nenhum poblema aparente, ele roda com ela todos os dias!
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    143

    Re:Depoimento de um Usuário Dafra <<<

    Olha nunca andei na Speed mas sempre achei ela uma motinha bunita mas ordinaria, a amarela bem tunadinha fica linda, mas acho que realmente ela e meio fraquinha, a minha Crypton ta chegando nos 20 mil ja e ate agora so troquei oleo, ate o filtro de oleo e original ainda... vejo umas espeed detonadas por aqui e olho o hodometro ta com 15-20 mil km. sempre achei que fosse o dono que nao cuidava... mas agora e veridico a moto e que e ruim. :NOOK:
    [img width=480 height=120]http://img717.imageshack.us/img717/6397/assinaturao.gif[/img]
    [glow=yellow,2,300]"No Peito de Todo Motociclista, Bate Um Coração Aventureiro, Que o Leva Pelos Caminhos da Emoção!!!"[/glow]

    Financiamento: Faltam so 34 \o/ - 0 [glow=yellow,2,300]██████████████░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░ ░░░[/

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706

    Re:Depoimento de um Usuário Dafra <<<

    Citação Postado originalmente por noobsiber Ver Post
    cara uma moto com essa quilometragem tá normal tudo isso dae, o quadro até hondas quebram
    Se fazer motocross quebra sim ashauhsauhshashahsu&#039;

  13. #13
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063

    Re:Depoimento de um Usuário Dafra <<<

    viu só não é xiitismo quando se fala de honda e yamaha :G

    Deus proteja esse cara :OK:

  14. #14
    Motociclista Avatar de AMP_Racing
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Gaucho Tchê
    Posts
    1.568

    Re:Depoimento de um Usuário Dafra <<<

    Os quadro da honda quebram mais com motoboy que carrega 60kg, não uma capa de chuva, e botas.
    www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.





    Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]

  15. #15
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Joinville-SC
    Idade
    34
    Posts
    9

    Re:Depoimento de um Usuário Dafra <<<

    Citação Postado originalmente por Ruhh Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk&#039;
    :lol: :lol: A moto que vem no Kinder ovo :lol: :lol:
    Além de ser feia (na minha opnião), ainda tem essa cacetada de problemas.. :-/
    Cara pra ser bem sincero,eu tenho uma Dafra Speed 150 também(2009),ta com 30mil Km,não mexi em nada,claro só troquei o escape!!
    e por aqui pra uma CGzinha(ou qualquer otra 150cc) pega ta foda,não tão dando conta não!!vai sabe!! disserto a minha é um modelo especial hsuahsuuhsa!! ]
    Carvalho Jiu-Jitsu

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •