Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camocim-Ce
    Posts
    17

    como consertar miolo solto de escape?

    o escape da minha titan 150 ta com o miolo solto eu nao queria ter que comprar outro escape porque o meu ta novinho nao tem nenhum arranhao escape original me falaram que dá pra consertar mas nao sei como quem souber por favor me diga como se conserta esse problema obrigado.

  2. #2
    Motociclista Avatar de AMP_Racing
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Gaucho Tchê
    Posts
    1.568

    Re:como consertar miolo solto de escape?

    Escapamento original??
    www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.





    Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camocim-Ce
    Posts
    17

    Re:como consertar miolo solto de escape?

    é o escape original

  4. #4
    Motociclista Avatar de Joao Marcos - Alemaoo
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Cardoso-SP
    Idade
    34
    Posts
    509

    Re:como consertar miolo solto de escape?

    eu axo q num tem conserto naum :S
    Ensine seu filho a gostar de motos, assim não terá dinheiro para gastar com drogas!
    1ª Moto: CG125 Fan 2005/2006 (vendida)
    2ª Moto: YS 250 Fazer 2010/2011 (atual)

  5. #5
    Motociclista Avatar de AMP_Racing
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Gaucho Tchê
    Posts
    1.568

    Re:como consertar miolo solto de escape?

    Citação Postado originalmente por Max_Waider Ver Post
    é o escape original
    Não tem como, :s
    www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.





    Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de brunobros
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Itapeva SP
    Idade
    31
    Posts
    373

    Re:como consertar miolo solto de escape?

    Boa pergunta, a Factor aki de casa também estourou o escape, ta perfeito por fora mas faz um barulinho feio, principalmente de longe.
    ele nao faz vruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmm
    ele ta fazendo fruuuuuunffffffnnffffnffnffnffnnffnffnnff
    tipo uma lingua de sogra rasgada, sai o ar e é como se batesse algo lá dentro, e quando a gente pisa no escape o ruido para.
    e um original da yamaha é 500,00 nao compensa, com essa grana coloco um xenon e um coiote nela e ainda me sobra algum pra gasolina, q ta cara :G

    Citação Postado originalmente por Max_Waider Ver Post
    o escape da minha titan 150 ta com o [glow=red,2,300]miolo solto eu nao queria ter que comprar outro escape porque o meu ta novinho nao tem nenhum arranhao[/glow] escape original me falaram que dá pra consertar mas nao sei como quem souber por favor me diga como se conserta esse problema obrigado.
    2

  7. #7
    Motociclista Avatar de AMP_Racing
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Gaucho Tchê
    Posts
    1.568

    Re:como consertar miolo solto de escape?

    Eu abro esse escapes direto pra fazer uns dimencinados, se for uma das divisórias e tiver sorte até da, só fura com uma broca 6mm onde tem uma marca redonda tipo solda mesmo, fura ali e soldar dinovo.

    Se tiver sorte pode funcionar.
    www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.





    Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de Honda Motors
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Posts
    376

    Re:como consertar miolo solto de escape?

    Tudo nessa vida tem um jeito, há como fazer uma "cirurgia" no escape na lateral ou no fundo e assim fixar o miolo, mas isso é serviço p/ lanterneiro (funileiro em SP).

    Agora, escape original arrebentando assim, ou vc foi sorteado, o a Honda tá uma merda.
    Segundo o matemático Oswald de Souza é possível definir a qualidade de um ambiente usando a CG Titan. Em sua tese de mestrado no ITA ele começou com o seguinte axioma: A qualidade do ambiente é inversamente proporcional ao número de titans que se encontram no estacionamento.

  9. #9
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:como consertar miolo solto de escape?

    O escape que eu uso na Titan já aconteceu de soltar algo dentro, aí nos buracos ou calçamento irregular era um barulhão de lata batendo!

    Mas como era um escape dos mais baratinhos (paguei 60 pila na época) resolvi ''operar''.
    Tirei o escape e chacoalhei bem pra ver em qual setor a peça batia solto.
    Peguei uma furadeira com uma broca 8mm e fui fazendo uns furos por baixo e meio que pro lado de dentro. Furei um furo bem do lado do outro, depois ia mexendo o cano com a parte furada pra baixo, até pescar com o dedo a tal peça solta. fui furando e experimentando até a peça, que era tipo uma meia-lua, saísse peos furos que fiz.

    Depois disso peguei uma chapa de alumínio, uns rebites e cola de junta e tampei o buraco que ficou. Ninguem ve nada, ficou beeeem escondido. E nunca mais tive problemas.

    Mas eu tive sorte, pois a peça que quebrou e soltou praticamente não mudou em nada o som do escape. Agora, os escapes originais são bem mais complexos, tem mais galerias pra abafar o som. E mesmo se arranque a peça batendo, pode o som ficar feio pela falta dela. Eu arrisquei e tive sorte apenas.

  10. #10
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2018
    Localização
    Fortaleza - CE
    Idade
    39
    Posts
    2
    Pô, já vi que tenho que comprar um escape novo, hehehe, o meu tá com barulho de lata também, algo solto dentro. Argh!!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •