Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Problemas na Parte Eletrica

    Galera a um tempo eu venho tendo problemas com a parte eletrica da Yes, primeiro foram uns 2 fios q arrebentaram ali no chicote proximo ao painel, isso foi simples coisa facil de arruma... mas ai a Lampada de Freio "queimou", isso pq eu troquei e na troca descobri, q na verdade, havia algum defeito, ou nos fios quebrados ou no proprio encaixe da lampada, pois tinha q fika mexendo pra funcionar ai qd eu deixa do Jeito, era eu passar numa lombada mais rapido, e novamente ela na acendia +... nisso eu fui mexendo e mexendo, fi um fio qs solto, arrumei, e por fim a lampada nao acende Mais, e Surgiu agora um Problema Diferente...

    Qd todas as luzes De Painel, Farolete, Farol ali Estao no OFF (desligados) qd eu aperto o Freio, o Farolete (led embaixo do farol) e o Painel ACENDEM .. o censor da manete em vez de controlar a luz de Freio, ta controlando as luzes de Painel e Led no Farol... E qd ta no Meio (Led ligada, e Painel Ligados, com Farol OFF) fica Normal, mas a luz de freio nao acedem em nenhum Modo..

    e ai galera, alguem me passa o esquema eletrico ou me da uma Luz ai, pq andar de noite sem o Luz de Presença Atras, totalmente apagado é muito perigoso...
    Sabado vou desmontar ela, pra olhar isso, mas ja queria uma Ideia ai de vcs!!
    Abrço!

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de Alex-BH
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH/MG
    Idade
    36
    Posts
    275

    Re:Problemas na Parte Eletrica

    Olá

    Leva na CC, parte eletrica e coisa seria, pelo seu relato, a moto pode a qualquer momento sofrer uma pane, então não perca tempo!

  3. #3
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    39
    Posts
    10.972

    Re:Problemas na Parte Eletrica

    Caraca Bandit, que é que tu aprontou??? uheheuheuheuheh...

    Dá uma olhada direitinho no fio do negativo que vai no soquete da lampada traseira. Vê se está encaixado certinho e só encosta na carcaça da lampada.

    Se der mau contato alí pode acontecer isso que vc diz.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •