Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 16
  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316

    Ducati vai montar motocicletas em Manaus

    Gabriele Del Torchio, CEO da Ducati, esteve no Brasil em 5 de maio para a inaguração da Ducati Store São Paulo JK, que fica na Aveniva Juscelino Kubitschek, 627, zona Sul da capital Paulista. Esta é uma das oito concessionárias da marca no Brasil. A entrevista aconteceu no dia seguinte em um restaurante, italiano é claro. Antes do bate-papo quase que informal, Del Torchio acompanhava, por meio de seu celular, o resultado dos treinos de Valentino Rossi, estrela máxima da Ducati no Mundial de MotoGP, para a prova de Estoril, em Portugal. Direto e objetivo, o il capo, o chefão, da marca italiana revelou os planos da empresa de montar modelos Ducati em Manaus (AM). Del Torchio ainda conversou sobre o mercado brasileiro, linha de produtos da Ducati e sobre o desempenho de Rossi na escuderia italiana. Confira abaixo os principais trechos da entrevista com o presidente da Ducati.



    INFOMOTO - Como o senhor analisa o mercado brasileiro de duas rodas?
    Gabriele Del Torchio – O Brasil se apresenta hoje como uma terra de grandes oportunidades. A cultura motociclística já faz parte da vida das pessoas. Com a ascensão e a estabilidade econômica, os brasileiros estão criando novos estilos de vida. Assim, surgiu a oportunidade da Ducati em ampliar suas vendas de motos de grande porte no País. O brasileiro quer mais que um simples meio de transporte. Ele quer um veículo para viajar, para se divertir e ter prazer.



    INFOMOTO - O Sr. gostou da nova concessionária Ducati em São Paulo?
    Del Torchio – Com certeza esta é uma das maiores concessionárias Ducati no mundo. Gostei muito do espaço e também da localização. Além da beleza e da infra-estrutura, a marca precisa oferecer serviços de qualidade, estimulando, assim, a fidelização do cliente. Ou seja, precisamos investir sempre em um atendimento personalizado.



    INFOMOTO - Quantas motocicletas serão vendidas no Brasil até o final do ano?
    Del Torchio – Não estamos neste momento pensando em quantidade, mas sim em qualidade. Vamos focar em preços mais competitivos, atendimento personalizado e pós-vendas eficiente. E isso é fundamental! Em 2013, esperamos que o Brasil já seja o terceiro maior mercado da Ducati no mundo, a frente de França e Alemanha. Perdendo apenas para a Itália e Estados Unidos, que teve um expressivo crescimento no ano passado.



    INFOMOTO – Em função do cenário econômico favorável, a Ducati vai se instalar no Brasil?
    Del Torchio – Sim. Iremos montar nossas motos em Manaus (AM). Mas ainda não definimos com se dará a operação no Brasil. Este anúncio acontecerá em breve. Mas utilizaremos mão-de-obra local, porém os componentes serão de empresas italianas. Assim, podemos manter nossa filosofia de trabalho: autêntica performance italiana. Cujo princípio está diretamente ligado à originalidade, design diferenciado, tecnologia de ponta, com uma pitada de esportividade. Manaus já tem cultura motociclística, além, é claro, de uma logística preparada a transportar motos.



    INFOMOTO - Montadas no Brasil, as motocicletas terão preços mais baixos?
    Del Torchio – Sem dúvida. A Ducati é um sonho de consumo que irá ficar mais próximo do motociclista brasileiro. Essa ação resultará em preços bastante competitivos e, consequentemente, um maior volume de vendas. (Nota da Redação: Segundo previsão do Grupo Izzo, representante oficial da Ducati no Brasil, serão comercializadas duas mil motos italianas até o final de 2011). Além de montar os modelos no Brasil, é fundamental investir em serviços, oficina e pós-vendas. Aliás, vários mecânicos brasileiros já fizeram cursos na fábrica da Ducati.



    INFOMOTO – Quais modelos Ducati estarão disponíveis no Brasil? Quais os destaques?
    Del Torchio – Todos os modelos Ducati serão comercializados no Brasil. Destacamos as linhas Monster, o modelo 696 é nosso carro-chefe em todo o mundo, a Multistrada e a recém-lançada Diavel. A Monster oferece fácil condução. Já a versátil Multistrada transmite muita potência e boa ergonomia. Já a Diavel, misto de naked e cruiser, criou um novo segmento de mercado, destinado a um público exigente que gosta de adrenalina.



    INFOMOTO - Qual é o papel do Grupo Izzo nesta nova fase da Ducati no Brasil?
    Del Torchio – Temos um acordo de longo prazo com o Grupo Izzo. A principal finalidade é o desenvolvimento de mercado.



    INFOMOTO – Onde estarão localizadas as revendas Ducati?
    Del Torchio – Hoje já são oito concessionárias – duas em São Paulo, Campinas (SP), Curitiba, Rio de Janeiro, Goiânia, Porto Alegre e Belo Horizonte. Estamos visitando as principais cidades brasileiras para a abertura de novas revendas (N.R.:A previsão do Grupo Izzo é ter 20 concessionárias Ducati até o final deste ano).



    INFOMOTO - Para o Sr., Valentino Rossi é um deus sobre duas rodas, um piloto excepcional ou ele tem um computador dentro do seu cérebro?
    Del Torchio – Valentino é um excepcional piloto e que reúne três características de um grande campeão. Primeiro: ele tem um dom natural. Segundo: Rossi tem uma mente privilegiada, acima da média. Depois de várias voltas, ele retorna aos boxes para conversar com os engenheiros sobre ajustes na suspensão, troca de relação, sempre pensando em um melhor desempenho. Em determinados momentos parece que ele tem a telemetria dentro da cabeça. É um piloto que busca, sempre, a perfeição. E, por último, Valentino Rossi é um apaixonado por seu trabalho.



    INFOMOTO - Como será a “Era Rossi” na Ducati?
    Del Torchio - Ducati e Rossi formam uma combinação perfeita entre homem e máquina. Este é um ano de adaptação. Em 2012 teremos condições de fazer Rossi campeão do mundo de MotoGP. Ou seja, a passagem de Valentino Rossi na Ducati será vitoriosa.



    INFOMOTO – Qual a importância da participação da Ducati no Mundial de MotoGP?
    Del Torchio – A resposta é simples: desenvolver soluções tecnológicas que são transferidas para as nossas motos de rua. Dessa forma não perdemos nosso caráter esportivo e, consequentemente, focamos nossas energias em prol de produtos cada vez mais modernos, confortáveis e seguros.
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  2. #2
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Estrela-RS
    Idade
    34
    Posts
    21

    Re:Ducati vai montar motocicletas em Manaus

    só quero ver o valor das motos

  3. #3
    Motociclista Avatar de juniorprotti
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Lucélia
    Idade
    33
    Posts
    1.314

    Re:Ducati vai montar motocicletas em Manaus

    Citação Postado originalmente por diegovargas Ver Post
    só quero ver o valor das motos

    }Sera que vai ser acessivel pra todos nós?? acho que nãoo..rs

  4. #4
    Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    sao paulo
    Posts
    57

    Re:Ducati vai montar motocicletas em Manaus

    o valor das motos vão ser que nem das kawasakis tudo caro , não vai mudar em nada...só vai mudar que na hora de vc ver o preço na net vc vai ver em reais e não em outro dinheiro
    artjeflima

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de VINICIUSMIRANDA.W
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    florianopolis
    Posts
    395

    Re:Ducati vai montar motocicletas em Manaus

    kkkkkkkkkkkk, amigos a realidade é essa pagamos impostos altos, somos vistos lá fora como um povo que esta acostumado a pagar caro para ostentar, digo a todos hoje quem compra uma 250cc zero aqui anda de 600cc carenada com abs lá fora...
    Que venham as Ducatis vai ser ótimo mais opções, vamos sempre pagar caro enquanto não estudarmos e mudarmos naturalmente, mas por enquanto mais opções são bem vindas..
    Cg Titan 150 Mix 2009, 60 mil km +++ e rodando!!

  6. #6
    Motociclista Avatar de mmoura
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cachoeira do Sul - RS
    Idade
    38
    Posts
    1.097

    Re:Ducati vai montar motocicletas em Manaus

    Citação Postado originalmente por VINICIUSMIRANDA.W Ver Post
    kkkkkkkkkkkk, amigos a realidade é essa pagamos impostos altos, somos vistos lá fora como um povo que esta acostumado a pagar caro para ostentar, digo a todos hoje quem compra uma 250cc zero aqui anda de 600cc carenada com abs lá fora...
    Que venham as Ducatis vai ser ótimo mais opções, vamos sempre pagar caro enquanto não estudarmos e mudarmos naturalmente, mas por enquanto mais opções são bem vindas..
    Isso é fato. Quem viu uma vez uma reportagem que fizeram com uns motoboys brasileiros em Londre se não me engano?
    Eles andavam de 500cc pra cima e aqui coitados quando conseguem uma 250 é mto...
    E digo isso não pra desmerecer os caras, mas pra falar que pagar mais de 10 conto numa 250 - Fazer- é Phoda
    AH, EU SOU GAÚCHO!

    [img width=191 height=130]http://img28.imageshack.us/img28/2338/33288452.jpg[/img]

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940

    Re:Ducati vai montar motocicletas em Manaus

    Citação Postado originalmente por mmoura Ver Post
    Isso é fato. Quem viu uma vez uma reportagem que fizeram com uns motoboys brasileiros em Londre se não me engano?
    Eles andavam de 500cc pra cima e aqui coitados quando conseguem uma 250 é mto...
    E digo isso não pra desmerecer os caras, mas pra falar que pagar mais de 10 conto numa 250 - Fazer- é Phoda
    Eu me lembro mano,era de 500 e 600cc e ganhavam R$ 12.000.00 por mês :drool: :drool: :drool:
    isso porque eles cobravam mais barato que os motoboys britânicos,e ainda por cima eram mais rapidos nas intregas ] ] ] ] ]


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de Gera
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Hidro - Gyn
    Idade
    35
    Posts
    448

    Re:Ducati vai montar motocicletas em Manaus

    Em Goiânia já ta a loja toda onde era a antiga H.D. personalizada com os logos e tudo da Ducati... Custa nada ir lá passar vontade e ver as máquinas :G

    :-/

    Eu gosto do Brasil, mais poderia ser bem melhor...

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316

    Re:Ducati vai montar motocicletas em Manaus

    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Eu me lembro mano,era de 500 e 600cc e ganhavam R$ 12.000.00 por mês :drool: :drool: :drool:
    isso porque eles cobravam mais barato que os motoboys britânicos,e ainda por cima eram mais rapidos nas intregas ] ] ] ] ]

    eu me lembro vira e meche passa no fantastico KKKKK

    os caram andam de scooter 600 cc la huahauha e sao rapidinhos em KKKKK
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  10. #10
    Motociclista Avatar de AMP_Racing
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Gaucho Tchê
    Posts
    1.568

    Re:Ducati vai montar motocicletas em Manaus

    Citação Postado originalmente por juniorprotti Ver Post

    }Sera que vai ser acessivel pra todos nós?? acho que nãoo..rs
    x 2
    www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.





    Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]

  11. #11
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Ducati vai montar motocicletas em Manaus

    Se a Monster 1100 passar de 45 pra 40 mil tá muito bom ou a Hypermotard evo 1100 passar de 48 pra 45, já tou feliz. Pena a 1198 SP custar mais de 80 mil reais. =[
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  12. #12
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492

    Re:Ducati vai montar motocicletas em Manaus

    E a monstrinha se aproxima mais da minha garagem!

  13. #13
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:Ducati vai montar motocicletas em Manaus

    Legal, pena que vai continuar custa pelo menos 2x mais cara que no exterior...

  14. #14
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    32
    Posts
    2.470

    Re:Ducati vai montar motocicletas em Manaus

    agora nos vamos ver muitos videos de ducati desmosedici dando 299 na bandeirantes ]
    nao vai ser so r1, cbr...
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  15. #15
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492

    Re:Ducati vai montar motocicletas em Manaus

    Citação Postado originalmente por mineirinho Ver Post
    agora nos vamos ver muitos videos de ducati desmosedici dando 299 na bandeirantes ]
    nao vai ser so r1, cbr...
    Acho que não... Se a 1198 já é mais cara que as japas, inclusive lá fora, a Desmo vai continuar inviável para a maioria.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •